Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
jogo Brotas entre amigos
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
jogo Brotas entre amigos
algumas fotos do jogo em Brotas para fazer os times que foram convidados e não compareceram se arrependerem
não parece o ursinho pimpão?
muito obrigado aos amigos terem comparecido
olhem a folga do garoto! ... valew Garra
casalzinho lindo!
não parece o ursinho pimpão?
muito obrigado aos amigos terem comparecido
olhem a folga do garoto! ... valew Garra
casalzinho lindo!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: jogo Brotas entre amigos
kakaka a foi para mim também!!!! Realmente estamos já devendo um jogo ai com vocês faz tempo, já expliquei ao Carlinhos o motivo de não ido.
Show as fotos!
Abs Icaro!
Show as fotos!
Abs Icaro!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
queria agradecer em especial ao meu Grande amigo Carlinhos, Valew irmão!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Valew Roger,não tem problema! ...mas pode ficar sussegado, eu vou cobrar mesmoRoger escreveu:kakaka a foi para mim também!!!! Realmente estamos já devendo um jogo ai com vocês faz tempo, já expliquei ao Carlinhos o motivo de não ido.
Show as fotos!
Abs Icaro!
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
JackFlat escreveu:olhem a folga do garoto! ... valew Garra
Esse foi um dos momentos mais tranquilos do jogo. Mas mesmo assim não dava pra vacilar...
É o melhor cenário de paintball que já joguei, sem nenhuma dúvida. Quando tiver outro, nem pensem em não me chamar...
Abraço aos Legionários, amigos de verdade, sempre, Carrapatos, novos e bons amigos, Mauricio e galera do interior, sem palavras, viajo mais 500 Km pra jogar com vcs....
- Legionnaire_RJ
- major general
Caramba que cenário maneiro, daria até p/ morar aí! rs
Gostei de ver, quase todo mundo de loader tatico!!!
Gostei de ver, quase todo mundo de loader tatico!!!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
RicardoGarra escreveu:JackFlat escreveu:olhem a folga do garoto! ... valew Garra
Esse foi um dos momentos mais tranquilos do jogo. Mas mesmo assim não dava pra vacilar...
É o melhor cenário de paintball que já joguei, sem nenhuma dúvida. Quando tiver outro, nem pensem em não me chamar...
Abraço aos Legionários, amigos de verdade, sempre, Carrapatos, novos e bons amigos, Mauricio e galera do interior, sem palavras, viajo mais 500 Km pra jogar com vcs....
Pow galera, assim vocês deixam o Ricardo (Garra) mal acostumado porque a gente não dá mole pra ele não ... auhauhhuahuaa
Lindo cenário...
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
e ja vamos penssando em outro jogo neste lugar logo logo, pois não vai demorar muito para o dono por tudo isso ae no chão
mas vai ser no mesmo esquema, times convidados e escolhidos a dedo, um cenários destes não merece receber highlanders
infelizmente é o unico geito de selecionar pessoas honestas para um dia de Paintball entre amigos e sem estress,e olhe que mesmo assim ainda aparece um ou outro para tentar estragar ( me desculpem mas eu ja estou farto deste tipo de gente que se diz "jogador"). em brotas não
até a proxima e conto com vc´s
mas vai ser no mesmo esquema, times convidados e escolhidos a dedo, um cenários destes não merece receber highlanders
infelizmente é o unico geito de selecionar pessoas honestas para um dia de Paintball entre amigos e sem estress,e olhe que mesmo assim ainda aparece um ou outro para tentar estragar ( me desculpem mas eu ja estou farto deste tipo de gente que se diz "jogador"). em brotas não
até a proxima e conto com vc´s
Editado pela última vez por JackFlat em 19 Set 2009, 11:41, em um total de 1 vez.
- Rick
- staff sergeant
Sem Dúvidas o melhor cenário que ja vi!!! Espero poder realmente voltar a Brotas!!! Mto Mto legal!!!! Pessoal tb td frmz!!! Show de bola!!!
Unico ponto ruim do dia foi que perdi meu barrel sox! Mas já ajeitei um outro provisório!!!!
Tenho mais fotos tb! mas ainda não passei da maq pro PC . Assim que estiverem disponiveis posto aqui!!!
Abs!
Unico ponto ruim do dia foi que perdi meu barrel sox! Mas já ajeitei um outro provisório!!!!
Tenho mais fotos tb! mas ainda não passei da maq pro PC . Assim que estiverem disponiveis posto aqui!!!
Abs!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Vejo que perdi um grande jogo !!...no próximo não perco !!
Parabéns a todos !!em especial ao Carlinhos e pessoal dos carrapatos !!
Grande abraço
Parabéns a todos !!em especial ao Carlinhos e pessoal dos carrapatos !!
Grande abraço
-
- master sergeant
Fala Legionarios .... Até a morte!!!
Sabem que nao pude ir .... mas mandei minha representante ao jogo .... A TELA!!!
Brincadeiras a parte ....
Só quem já jogou neste lugar sabe como é .... PERFEITO!!! A decisao do DAN é otima sobre "punir" os highlanders nao joganders nao jogando...... GARANTO A VCS que é uma tristeza ficar de fora de um jogo desses!!
VIDA LONGA AOS LEGIONARIOS!!!
Abraços
Wilfred Parker
Sabem que nao pude ir .... mas mandei minha representante ao jogo .... A TELA!!!
Brincadeiras a parte ....
Só quem já jogou neste lugar sabe como é .... PERFEITO!!! A decisao do DAN é otima sobre "punir" os highlanders nao joganders nao jogando...... GARANTO A VCS que é uma tristeza ficar de fora de um jogo desses!!
VIDA LONGA AOS LEGIONARIOS!!!
Abraços
Wilfred Parker