Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ups no cyclone para AB c/ e-grip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Zaca
major
major

Ups no cyclone para AB c/ e-grip

Mensagem por Zaca »

QUais os ups necessarios para o cyclone funcionar com a AB c/ e-grip?
Seria apenas as sfotpaddles?

abracos
Tormod
staff sergeant
staff sergeant

Re: Ups no cyclone para AB c/ e-grip

Mensagem por Tormod »

A princípio nenhum, se desejar cadência alta (>15bps) ou tiver muitos chops, recomendo as paddles (chops) e paddles + vortex/rod para altas cadências.
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Estava lendo o manual da AB e o e-trigger dela cadencia no full-auto fast 15 bps, a principio então não precisaria fazer nenhum up no cyclone? :?:

Quem tem AB e-trigger, pode me explicar como põe em full-auto fast? Pelo que li parece ser a mesma coisa que o full-auto normal (atira 3 vezes e no quarto tiro segura o gatilho), e para mim ficou confuso, pois parece que pode entrar full-auto normal ou full-auto fast de forma randomica (tipo loteria). :?:

Abracos a todos!!!
netguto
private
private

Mensagem por netguto »

Amigo, funciona assim, a primeira vez que vc liga ela fica single, depois pressione o botão do grip por 2ou3 segundos ela fica 3tiros, depois pressiona o botão de novo, dae vc deve atirar 4 veses depois segurar o dedo, nesse modo ela vai ta a 12bps, se pressionar o botão do grip mas um vez ela vai pro modo 15bps.

Abraços.
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Zaca o Modo fast nada mais é que os 15 BPs , porém ela sempre entrará em Full auto após o terceiro disparo !!

Quanto aos Ups do Ciclone eu recomendaria pelo menos SquishPadles e Vortex Mod ..( TechT)

Ai fica o bicho !!

:legal:
Vini Salatino
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Vini Salatino »

Malz ae a demora para responder ...
Tenho E-Grip na minha BravoOne .. a parada de FULL 15bps .. basicamente tu deve saber que tem um buraco em cima de onde acende a luz no GRIP .. vc tem que arrumar algo que passe ali sem desmontar ela e clicar ate ela piscar 3x.... e nao precisa segurar 2 ou 3 seg..... pelo menos na minha nao fiz isso.. se quiser um help manda msg que ajudo....

e questao de dedo 4x os tiros e talz nem precisa... se vc pegar o ponto certo no segundo tiro vc ja manda o FULL nela...

ps: BURST e Medio sao meus jogos... BURST para qdo tenho que fazer um UP sabendo onde o cara ta .. porem ando com uma parada de apertar QUILHAS de prancha de surf na mao para poder mudar durente o game!

Abraço !!!

obs: Cortei para adaptar o RIP CLIP e nao obtive mto sucesso !!
assim que adaptar ele na AB ou BO eu aviso e posto um passo a passo......
caso nao consiga, vou optar pelo CycloneFeed mesmo ...
:legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”