Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
marcadortippmann a5 c/rt
-
- Recruit
marcadortippmann a5 c/rt
BOA TARDE A TODOS ! MUITAS PESSOAS FALAM QUE ESSE MARCADOR É BOM MS QUE É PRECISO MUDAR O CANO DELO COMO SOU INICIANTE FICO PERDIDO NESSES DETALES SE ALGUEM PDER FALAR ALGO A RESPEITO AGRADEÇO .
Re: marcadortippmann a5 c/rt
[informar]Movido para área correta[/informar]
- Legionnaire_RJ
- major general
parrudinho ilha escreveu:BOA TARDE A TODOS ! MUITAS PESSOAS FALAM QUE ESSE MARCADOR É BOM MS QUE É PRECISO MUDAR O CANO DELO COMO SOU INICIANTE FICO PERDIDO NESSES DETALES SE ALGUEM PDER FALAR ALGO A RESPEITO AGRADEÇO .
Fala brother blz? A A5 é uma otima marcadora, muito robusta e confiável, alem de ter performance invejável...
Aqui no fórum temos muitos tópicos sobre ela, como vc citou sobre a troca de cano eu aconselho esse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=7714
nos modelos mais atuais, a qualidade dos canos melhoraram bastante, mas nas primeiras versões eram sofríveis, tinham muito arrasto. Se vc realmente quer uma A5 eu aconselho adquirir um cano JJ ceramics de 12 polegadas, p/ iniciante é muito bom, pois vai melhorar muito o agrupamento dos teus disparos e não vai t atrapalhar caso queira jogar CQB. De acordo com o teu estilo de jogo vc muda depois com o tempo.
abcs
-
- Recruit
Legionnaire_RJ escreveu:VALEU PELA AJUDA !parrudinho ilha escreveu:BOA TARDE A TODOS ! MUITAS PESSOAS FALAM QUE ESSE MARCADOR É BOM MS QUE É PRECISO MUDAR O CANO DELO COMO SOU INICIANTE FICO PERDIDO NESSES DETALES SE ALGUEM PDER FALAR ALGO A RESPEITO AGRADEÇO .
Fala brother blz? A A5 é uma otima marcadora, muito robusta e confiável, alem de ter performance invejável...
Aqui no fórum temos muitos tópicos sobre ela, como vc citou sobre a troca de cano eu aconselho esse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=7714
nos modelos mais atuais, a qualidade dos canos melhoraram bastante, mas nas primeiras versões eram sofríveis, tinham muito arrasto. Se vc realmente quer uma A5 eu aconselho adquirir um cano JJ ceramics de 12 polegadas, p/ iniciante é muito bom, pois vai melhorar muito o agrupamento dos teus disparos e não vai t atrapalhar caso queira jogar CQB. De acordo com o teu estilo de jogo vc muda depois com o tempo.
abcs
-
- Recruit
parrudinho ilha escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:NA VERDADE EU JÁ ATÉ COMPREI ESSE MARCADOR SÓ ESTOU ESPERANDO CHEGAR ! MS ESTOU QUERENDO DEIXAR ELE MELHOR ! TEM COMO DEIXAR ELE COM UM ASPECT BEM MELHOR MS NAO QUERIA UMA COISA MUTO GRANDE PQ QUERO DEIXAR ELE MS COMPCTO SE SOUBER COMO ACEITO AJUDA .parrudinho ilha escreveu:BOA TARDE A TODOS ! MUITAS PESSOAS FALAM QUE ESSE MARCADOR É BOM MS QUE É PRECISO MUDAR O CANO DELO COMO SOU INICIANTE FICO PERDIDO NESSES DETALES SE ALGUEM PDER FALAR ALGO A RESPEITO AGRADEÇO .
VALEU PELA AJUDA !
abcs
- Legionnaire_RJ
- major general
vá de Rap4 Recon rifled barrel 12'' ou Lapco Big Shot 12'' sem medo
-
- Recruit
sabe onde encontro para comprar um desses que vc falou ?Legionnaire_RJ escreveu:vá de Rap4 Recon rifled barrel 12'' ou Lapco Big Shot 12'' sem medo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
parrudinho ilha escreveu:sabe onde encontro para comprar um desses que vc falou ?Legionnaire_RJ escreveu:vá de Rap4 Recon rifled barrel 12'' ou Lapco Big Shot 12'' sem medo
..me entrometendo
No banner acima !! Casamata !
Lá vc encontrara os Rap4..Lapco ainda no Brasa tá dificil !
Abraço