Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09
Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09
Muito bom Marcos. Continuando..
OPERAÇÃO AÇO PURO: DIA A-6:
RECAPITULANDO
1- Verificar novamente toda regra;
2- Padronização de equipamentos e fardamentos;
3- Verificação dos Kits (listados acima);
4- lembrando que no Sabado haverá exposição veículos militares, porém a visita ao local do combate será proibido;
5- Ficar atento ao cronograma, os horários serão seguidos à risca;
6- Não poderá haver nenhum tipo de comercio no jogo, nem mesmo bolinhas;
7- Cada Exército deverá fornecer até 8.000 bolas para serem supridos pelas vtrs, (opcional);
8- A loja de artigos militares do quartel estará aberta a visitação após o término do evento;
9- Os responsaveis por este Forum podem enviar um Banner do Forum com o tamanho máximo de 0,70 x 1,00 m. para ser colocado no evento, como reconhecimento à divulgação do evento;
10- O Exército Amarelo se preferir pode preparar uma bandeira com o logo desenvolvido para o jogo com o tamanho estipulado em 0,70 x 1,40, que sera utilizado no Buracão.
OPERAÇÃO AÇO PURO: DIA A-6:
RECAPITULANDO
1- Verificar novamente toda regra;
2- Padronização de equipamentos e fardamentos;
3- Verificação dos Kits (listados acima);
4- lembrando que no Sabado haverá exposição veículos militares, porém a visita ao local do combate será proibido;
5- Ficar atento ao cronograma, os horários serão seguidos à risca;
6- Não poderá haver nenhum tipo de comercio no jogo, nem mesmo bolinhas;
7- Cada Exército deverá fornecer até 8.000 bolas para serem supridos pelas vtrs, (opcional);
8- A loja de artigos militares do quartel estará aberta a visitação após o término do evento;
9- Os responsaveis por este Forum podem enviar um Banner do Forum com o tamanho máximo de 0,70 x 1,00 m. para ser colocado no evento, como reconhecimento à divulgação do evento;
10- O Exército Amarelo se preferir pode preparar uma bandeira com o logo desenvolvido para o jogo com o tamanho estipulado em 0,70 x 1,40, que sera utilizado no Buracão.
Qualquer tipo de camuflagem, exeto do EB.
Ribeiro gostaria muito de prestigiar o evento, já que o meu time, o SpecOps, vai praticamente completo, só fiquei eu de fora em função dos meus estudos para os concursos públicos destes últimos meses. Se possível me coloque na fila de espera! Valeu!
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Amigo Arrigow, sabe que tem o meu total apoio!Arrigow escreveu:Ribeiro gostaria muito de prestigiar o evento, já que o meu time, o SpecOps, vai praticamente completo, só fiquei eu de fora em função dos meus estudos para os concursos públicos destes últimos meses. Se possível me coloque na fila de espera! Valeu!
Das minhas inscrições, tivemos duas baixas! Acho que vc já pode participar.
Estaremos juntos lá!
UUURRRAAA
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
Santos,
Favor liberar meu acesso ao exército amarelo!!!!!!!!!!
Ancioso para pegar a estrada!!!
abraços a todos!
Favor liberar meu acesso ao exército amarelo!!!!!!!!!!
Ancioso para pegar a estrada!!!
abraços a todos!
Moro aki em Pira e do lado do 13 e não vo participa pq to sem marcador ate desanima : (
O evento promete!
O evento promete!
Pergunta.
Não sei se realmente ouvi alguém comentar no CTTR ou foi imaginação minha, vai ser necessário a apresentação de exame médico??
Não sei se realmente ouvi alguém comentar no CTTR ou foi imaginação minha, vai ser necessário a apresentação de exame médico??
Editado pela última vez por Sandrolee em 15 Set 2009, 08:03, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não Sandrolee
Isso que vc ouviu foi um caso isolado !!
Abraço
Isso que vc ouviu foi um caso isolado !!
Abraço
Ribeiro,
É possível acampar no quartel ou nas proximidades da área do evento ?
É possível acampar no quartel ou nas proximidades da área do evento ?
- Marcosfabri
- lance corporal
Ribeiro Bom dia,
Desculpa o incomodo, mas poderia postar a lista de integrantes atualizada do exército amarelo?
Tivemos um pessoal saindo e outros sendo inseridos, e seria legal verificar que realmente faz parte do nosso exército!
Sei que tem muita gente na fila de espera, e derrepente esse pessoal vai até o jogo e fica de fora perdendo a viagem!
Obrigado;
Desculpa o incomodo, mas poderia postar a lista de integrantes atualizada do exército amarelo?
Tivemos um pessoal saindo e outros sendo inseridos, e seria legal verificar que realmente faz parte do nosso exército!
Sei que tem muita gente na fila de espera, e derrepente esse pessoal vai até o jogo e fica de fora perdendo a viagem!
Obrigado;
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
O Azul também sofreu algumas baixas, então acredito que seria interessante postar a atualização dos 2 exercitos, pelo menos as "substituições" de recompletamento.Marcosfabri escreveu:Ribeiro Bom dia,
Obrigado;
[]'s
- ferrarimx
- lance corporal
- Federado: 156
Ribeiro,
gostaria de sugerir que exista uma area de cronagem dos marcadores pois nem todas as equipes tem o equipamento.
Isso seria possivel ??
gostaria de sugerir que exista uma area de cronagem dos marcadores pois nem todas as equipes tem o equipamento.
Isso seria possivel ??
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Santos gostaria de liberação para o forum do exercito amarelo.
Membros incluidos no QG amarelo.
Prezado Santos,
Desculpe o aviso de ultima hora, por favor, RETIRE o meu acesso do forum azul e dê acesso ao forum do time amarelo (eu mudei de time)
valeu !
Desculpe o aviso de ultima hora, por favor, RETIRE o meu acesso do forum azul e dê acesso ao forum do time amarelo (eu mudei de time)
valeu !