Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Bom galera, estou com muita vontade de jogar essa etapa, não joguei nenhuma etapa por ser novato no cenário e não tenho time, mesmo assim é possível jogar ou não?? Abraços...
- EduPathfinder
- lance corporal
- Federado: FPESP #0008
- Contato:
Fala Sandro.Sandrolee escreveu:Bom galera, estou com muita vontade de jogar essa etapa, não joguei nenhuma etapa por ser novato no cenário e não tenho time, mesmo assim é possível jogar ou não?? Abraços...
È muito bom saber que temos sangue novo. Seja bem vindo à família do Paintball Cenário! Leia com atenção as regras descritas no tópico “1º Circuito Aberto de Paintball Cenário” e as missões na primeira página deste tópico “4ª Etapa”.
Você não só pode jogar como também é convidado!
Nos do grupo/circuito estamos trabalhando pesado, você não vai se arrepender!
Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Comercial Delta Paintball,
Cap. Eq. Comando Pathfinder ,
Paintball Cenário.
contato@deltapaintballcotia.com
eduardo@comandopathfinder.com.br
oba ............. mais um grande evento .... Cia Easy confirmada em peso !!! .... nos aguardem ...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
commander escreveu:oba ............. mais um grande evento .... Cia Easy confirmada em peso !!! .... nos aguardem ...
-
- private
Alessandro Gagliani escreveu:commander escreveu:oba ............. mais um grande evento .... Cia Easy confirmada em peso !!! .... nos aguardem ...
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
É isso pessoal.
Vamos ter muitos jogadores nesta 4ª Etapa, espero que estejam todos se preparando, pois não vair ser fácil.....
Tanto o Exército Alemão (Vermelho) quanto e Exército Americano (Azul) terão muita ação e trabalho redobrado nas Missões; então ser Alemão ou Americano não trará vantagem ou desvantagem a ninguem.
Os Americanos terão de ser rápidos e eficientes nos ataques das Missões, pois caso contrário as perderão.
Já os Alemães dependerão da eficiências de seus jogadores para aniquilar as Patrulhas Americanas e promover o maior números de baixas, deste modo facilitando o sucesso no evento.
Vai ser porreta..................teremos de ter jogadores habilidosos nos dois exércitos.
Abraços a todos.
Vamos ter muitos jogadores nesta 4ª Etapa, espero que estejam todos se preparando, pois não vair ser fácil.....
Tanto o Exército Alemão (Vermelho) quanto e Exército Americano (Azul) terão muita ação e trabalho redobrado nas Missões; então ser Alemão ou Americano não trará vantagem ou desvantagem a ninguem.
Os Americanos terão de ser rápidos e eficientes nos ataques das Missões, pois caso contrário as perderão.
Já os Alemães dependerão da eficiências de seus jogadores para aniquilar as Patrulhas Americanas e promover o maior números de baixas, deste modo facilitando o sucesso no evento.
Vai ser porreta..................teremos de ter jogadores habilidosos nos dois exércitos.
Abraços a todos.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
eee tá chegando!!!
preparem-se!!!
preparem-se!!!
- Gagliani
- lt general
Muitas novidades no CTTR para a quarta etapa !!
Parabéns a todos envolvidos no Circuito , isso esta sendo um grande passo em pró do futuro de nosso esporte !!
tenho acompanhando o empenho dessa galera e tenho que tirar o chapéu para vocês !!
Parabéns a todos envolvidos no Circuito , isso esta sendo um grande passo em pró do futuro de nosso esporte !!
tenho acompanhando o empenho dessa galera e tenho que tirar o chapéu para vocês !!
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Confirmadissimo!
Tentarei arrastar alguns URTs comigo.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Iqueuti-CABI escreveu:Confirmadissimo!
Vou fazer o possível para comparecer como platéia !!!
- Gagliani
- lt general
Pq como platéia Alex ??
Não vai jogar ??
Não vai jogar ??
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Você vai jogar!! rsrsGrenader escreveu:Vou fazer o possível para comparecer como platéia !!!
Caso não for jogar me contate por MP que preciso falar com você.
É provavelmente estarei com a minha mina e não quero que ela me veja como um dalmata !!!Alessandro Gagliani escreveu:Pq como platéia Alex ??
Não vai jogar ??
Presença confirmada!
Fa, por favor, reserve um equipamento de Alpha Black para meu irmão!!!
Valeu!
Fa, por favor, reserve um equipamento de Alpha Black para meu irmão!!!
Valeu!