Tá certo Zaca, seu riciocínio é lógico, é assim que deveria funcionar. Maaaass... O meu receio, particular, é na hora do PAGAPACAPÁ mesmo, esses interesses diferentes gerarem discussões e não sair é nada.... Então, não é pré-conceito meu não, é só uma visão mais realista do assunto... Acho que é cada macaco no seu galho e com o tempo uma intereção pode acontecer, pro bem comum, como a gente vê nos outros esportes, treking + downhill (se lá se assim que escreve rsrsr) + cannioning, criando corridas de aventura...Zaca escreveu:Concordo fabao.FabaoBH350 escreveu:Eu acho que deveria ser diferente....
É como futebol de campo, de salão. e da praia. Todos são futebol, mas cada um defende o interesse de sua categoria. Que diga-se de passagem, assim como no futebol de salão ou campo ou praia, os interesses entre as categorias de speed e cenario são muito diferentes. Não desmerecendo a necessidade e a importância de nenhuma das duas claro....
Mas temos o problema do esporte nao ser tao difundido, o que acaba nos atrapalhando. O futebol por outro lado e jogado por todos, o paintball por uma minoria.
Por isso falei em federacao abrangendo ambas as categorias para que tenhamos maior forca para pleitear algumas melhorias. Mas claro dentro de tal federaçao devera ter a figura do vice para cenario e do vice para speed cada um defendendo seus direitos
Sacô ??? Vlwwwwwwwww