Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mouts »

Obrigado a todos pelos comentários,

Achei sempre motivadores os marcadores 'upados' que vejo por aqui (esse tópico serviu como um 'guia' para mim) , e fico feliz em saber que o meu também pode motivar os colegas.

Nemezes, tá com 4 Kg unloaded... :cry: até o peso ficou milsim... :grin:

Grande abraço, até mais :yessir:
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Al Jihad »

E ae Galera.... Ai estão as fotos do segundo Upgrade da minha X7 - Berkut..
Ainda não ta como eu quero mais to no caminho certo.... Abraço...

Imagem
Desmontada para limpar e lubrificar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Al Jihad »

[quote="Lokoerapoko"]Ainda vou ter que ralar muito a minha X7 - G36 para poder estar no padrão do anticarro :sad:


Imagem


E ae Loko.... Paraben pelo marcador.... Onde comprou o JJ e o slig??? Me manda uma MP depois com os preços se vc tiver ok.... Abraço....
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Engenheiro »

CARACA!!! o pessoal tá com umas belezas aqui que vou te contar, quando eu crescer vou querer uma dessas hehehehehehehehe
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Lokoerapoko »

MP enviada!

[]'s :horse:
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por kAd-rOv »

Ae galera alguém poderia me informar onde encontro para comprar uma Aplha Black e uma SP-8 aki no Brasil?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

kAd-rOv escreveu:Ae galera alguém poderia me informar onde encontro para comprar uma Aplha Black e uma SP-8 aki no Brasil?
Brother SP8 acho meio dificil de achar, mas da uma olhada no topico de anuncio, AB é o q mais tem p/ vender
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por MV BALL »

Mouts escreveu:Simplório....Falar o que né..."And the Oscar goes to ....Mazzeo!!!!! For his ultra, mega, super, hiper uped BT-4 with one thousand FPS!!!!!!!" :o :o :grin: :grin:

Tá demais Mazzeo, parabéns!!!!

Abraço!! :yessir:

P.S: Um dia eu chego lá......
Mouts esqueceu de mencionar "MASTER, BLASTER, PLUS ADVANCED!!! Embora vc não tenha "envergadura moral" pra falar nada... com uma 98 igual a sua... é o sujo falando do mal lavado ou seria o master-blaster falando blaster-master??? Enfim... abobrinhas à parte o mais importante é que eu jogo do lado de cá!!! HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSA!!!

P.S: Um dia eu chego lá!!! (2) :sad: (Será???)

:o

Abraço!
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mazzeo CFN »

Daniel ... para hein .. mais um pra falar que o marcador tá "simplório", uma X7-G36 dessas, pelamordedeus ... Já chega o Mouts

Tá bem legal seu marcador Daniel, não falta quase nada, o problema que ele não pode ver agua por causa do e-grip né ...

Al Jihad, essa sua X7 com o Eotech tá o bicho, me fala esse Red Dot funfa bem ? Tem muito fantasma ? Tô a fim de mandar um desses na minha BT até o fim do ano.

Alias, tô percebendo que quase ninguem tem BT por aqui, lá fora tem mais nos foruns ...

Marcelo, você ta indo pro caminho do mouts tbem né, e agora do Daniel, falando que o dele ta "basico". Sua AB tá indo pro caminho "do mal" tambem.

To lascado viu, alias, Mazzeo agora em MULTICAM. (Tomara que chegue antes da AÇO)

Vamos pintar esses marcadores galera ? em MULTICAM ? Vambora ??????

Bom, estamos ai

LOBO !
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Lokoerapoko »

Mazzeo CFN escreveu:Daniel ... para hein .. mais um pra falar que o marcador tá "simplório", uma X7-G36 dessas, pelamordedeus ... Já chega o Mouts

Tá bem legal seu marcador Daniel, não falta quase nada, o problema que ele não pode ver agua por causa do e-grip né ...

Al Jihad, essa sua X7 com o Eotech tá o bicho, me fala esse Red Dot funfa bem ? Tem muito fantasma ? Tô a fim de mandar um desses na minha BT até o fim do ano.

Alias, tô percebendo que quase ninguem tem BT por aqui, lá fora tem mais nos foruns ...

Marcelo, você ta indo pro caminho do mouts tbem né, e agora do Daniel, falando que o dele ta "basico". Sua AB tá indo pro caminho "do mal" tambem.

To lascado viu, alias, Mazzeo agora em MULTICAM. (Tomara que chegue antes da AÇO)

Vamos pintar esses marcadores galera ? em MULTICAM ? Vambora ??????

Bom, estamos ai

LOBO !
Mazzeo

Ainda está básico sim, tem 3 melhorias que ainda vou fazer, mas só no próximo mês. :P

Não fui Fz Nvl :smile: , e sim pé de cão (pé preto) :m16: mas dou muito valor a ter um marcador a prova d´agua, o meu não tem egrip, só o RT mesmo, para mim é melhor, mais rústico e todo mecânico (atira até em baixo dágua) :yessir: .

Assim como o Mouts a minha inspiração está sendo este post, particularmente os marcadores do pessoal da TFAC® :tropa: , estão show de bola até agora não tive realmente trabalho, apenas comprei as peças e montei, vocÊs sim estão criando verdadeiras obras de arte, adaptando partes, criando outras e deixando os marcadores em uma condição que nem os engenheiros da Colt conseguiriam fazer com um M4, estado de arte puro! :goodjob:

Sempre prefiri armamento europeu, então estou tendo a oportunidade de montar um HK, e com esta idéia de pintar em multicam me animou ainda mais, só que vou precisar da ajuda de vocês, nunca tive o dom da pintura, nem a guache na escola :shock:

No Aço Puro vai ser um baita evento, vai contar até com desfile de marcadores, mas se tivesse um concurso acho que o do Mouts levaria fácil, alma pura de infante cuidado total com o marcador.

[]´s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Al Jihad »

Mazzeo CFN escreveu:Daniel ... para hein .. mais um pra falar que o marcador tá "simplório", uma X7-G36 dessas, pelamordedeus ... Já chega o Mouts

Tá bem legal seu marcador Daniel, não falta quase nada, o problema que ele não pode ver agua por causa do e-grip né ...

Al Jihad, essa sua X7 com o Eotech tá o bicho, me fala esse Red Dot funfa bem ? Tem muito fantasma ? Tô a fim de mandar um desses na minha BT até o fim do ano.

Alias, tô percebendo que quase ninguem tem BT por aqui, lá fora tem mais nos foruns ...

Marcelo, você ta indo pro caminho do mouts tbem né, e agora do Daniel, falando que o dele ta "basico". Sua AB tá indo pro caminho "do mal" tambem.

To lascado viu, alias, Mazzeo agora em MULTICAM. (Tomara que chegue antes da AÇO)

Vamos pintar esses marcadores galera ? em MULTICAM ? Vambora ??????

Bom, estamos ai

LOBO !

Mazzeo sou meio suspeito pra falar do EOTECH pq alem de eu gostar muito dele é o meu primeiro Red Dot... Mais andei dando uma olhada por ai e testando os de colegas antes de comprar e optei por ele msmo... Não tem muito fantasma não des de que vc fique atento e regule a intensidade e cor do led de acordo com o local q vc estiver.... Abraço...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Dos red dots abertos, os eotechs replicas são os q menos tem fantasma... pode comprar sem medo. Em alguns sites já estão vendendo o 553
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mazzeo CFN »

Legionaire e Al jihad, valeu pelos toques, sinceramente estou ainda escolhendo entre um ACOG 4X e um Eotech 552 ou 553. Cheguei a pedir um 552, porem o cara não trouxe. Mas quero dar uma olhada em um lá na AÇO.

Daniel, nem fala de adaptações, colocar o meu stock foi um trampo razoavel, como queria usar um stock tube normal de M4, pra poder usar o sling adapter entre ele e o corpo do marcador, tive que fazer uma peça no torno, mas ficou perfeito, bem melhor que eu esperava.

Fora o trabalho "eletronico" de montar meu AN/PEQ-2 com o laser e o LED vermelho pra usar como lanterna tática, e o tailcap da minha surefire pra ficar semelhante a XM07 porque a surefire não envia esse material pro brasil !!!!!!!! cê acredita ...

Mas vale a pena, a mulher só não pode entrar no forum pra saber o que eu gastei de tempo e din no marcador, senão dá separação. Ainda bem que moramos em cidades diferentes !!!!!!!!

Mas seu marcador tá muito legal, percebe-se que falta pouca coisa, se bem que o meu demorou uns 5 meses pra deixar do jeito que eu queria, com a ajuda e inspiração do mouts.

Ainda pretendo transformar minha BT em uma MP5SD6 e pegar uma milsig ou uma RAP4 T68, porque minha vontade e mesmo partir pra carregadores, mesmo sendo só de 18 bolas.

Claro que esse "projeto" e pra looooooongo prazo, quando os preços extorsivos de importação cairem um pouco, mas minha BT vai virar arma de backup uma hora ou outra.

Alem disso, concordo que a 98 do mouts é a tippman mais bonita que eu já vi, inclusive em foruns lá fora, e acho a A5 do ferrari perfeita, talvez o marcador mais "utilizavel" pra curta distancia que temos disponivel por um peço razoavel, ainda mais com o flatline.

Não precisa ter estado no CFN pra saber a necessidade de um marcador "anfibio", eu ralei com o meu RIPCLIP, pra deixa-lo mais adaptado, inclusive tratando a placa de comando com resina de transformador, pra deixa-la a prova d´agua, pensei que o seu tinha egrip como a X7 do michael, que alias é um caso a parte, vc e eu já dissemos isso em uma msg da TFAC :grin:

Com relação ao pé preto ..... esqueça isso, tô em minoria (total) na TFAC, não posso falar muito sobre "pé marrom"!!!!!!!! :yessir:

Sorry o post muito longo .... :smile:

ADSUMUS
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Tameirao »

Opa... tirei rapidamente algumas fotos da nova pintura da minha A5.
Mais uma vez, palmas para mais um excelente trabalho do Rezende!

Obrigado Rezende (e Amarílio).

Imagem
Imagem
Imagem

Galos de Briga!
lreinehr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Jan 2008, 11:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por lreinehr »

Está fantástica!

Que tipo de tinta foi utilizada?

Abraço.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”