Bom dia,
Alguem saberia me informar qual procedimento tomar para viajar com equipamentos de paintball???? Pois o meu primo esta vindo de Portugal e quer trazer com ele os seus equipamentos (mascara, marcador, loader, cilindro e etc), pois ele passara 6 meses aqui no Brasil e queria jogar aqui com seus equipamentos.
Qual procedimento ele deve executar???
Obrigado a todos
Luiz Antonio
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
viajar com o equipamento
- luiz_litoral
- private
Re: viajar com o equipamento
Esse tópico pode te esclarecer alguma coisa: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=6527luiz_litoral escreveu:Bom dia,
Alguem saberia me informar qual procedimento tomar para viajar com equipamentos de paintball???? Pois o meu primo esta vindo de Portugal e quer trazer com ele os seus equipamentos (mascara, marcador, loader, cilindro e etc), pois ele passara 6 meses aqui no Brasil e queria jogar aqui com seus equipamentos.
Qual procedimento ele deve executar???
Obrigado a todos
Luiz Antonio
- luiz_litoral
- private
Verifiquei o topico citado, tirou algumas duvidas, porem nao foi conclusivo na questao que preciso, o meu primo pode ou nao trazer o proprio equipamento usado, ja sem nota fiscal com ele de portugal na bagagem ou nao????? Qual o procedimento tomar para que seja embarcado sem problemas???
Sem mais e no aguardo
Obrigado desde ja
Luiz antonio
Sem mais e no aguardo
Obrigado desde ja
Luiz antonio
- Legionnaire_RJ
- major general
luiz_litoral escreveu:Verifiquei o topico citado, tirou algumas duvidas, porem nao foi conclusivo na questao que preciso, o meu primo pode ou nao trazer o proprio equipamento usado, ja sem nota fiscal com ele de portugal na bagagem ou nao????? Qual o procedimento tomar para que seja embarcado sem problemas???
Sem mais e no aguardo
Obrigado desde ja
Luiz antonio
Cara procura a DPFC da região p/ onde o seu primo vai viajar, cada fiscal diz uma coisa, então aqui no fórum eu acho que vc não vai tirar todas as suas duvidas
abcs