Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Minha SP1 customizada

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Por partes !!!

Primeiro deve-se entender o que é a técnica do 3º olho. Essa técnica consiste em fazer pontaria comos 2 olhos abertos, dessa forma, não importa o que esta a impedindo uma linha de visão clara do alvo, voce o verá muito bem. É muito comum os atiradores fecharem um dos olhos para fazer pontaria, isso restringe o seu campo de visão, com o RD isso não é necessário.

O ponto de luz do Red Dot é holografico, sendo assim, mesmo que haja uma venda em sua frente, voce continuará a ver o ponto e em conjunto com o 3º alvejar seu alvo.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por andre360x »

acardenuto escreveu:
Há de se convir que "Técnica do terceiro olho" não existe para compensar red-dot obstruído e nem serve para tal finalidade, de fato o projeto desse marcador não permite utilizar miras, pois estas não foram projetadas para trabalharem obstruidas.



:yessir:
discordo totalmente, durante muito tempo usei um red dot com uma tampa emborrachada frontal de plástico que bloqueava totalmente a visão para proteger a lente. Sempre utilizei o mesmo sem problema algum com tal técnica.... logo tal comentário não deve ser tomado em consideração.

2 - miras são feitas para trabalharem mesmo obstruídas em razão de sujeira por lama, etc... desde que a lente traseira esteja visível, vc pode colocar uma tampa preta na frente e conseguirá mirar facilmente utilizando a supracitada técnica do terceiro olho.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por Legionnaire_RJ »

As duas opniões estão corretas, porém oq difere é o modo de uso...

No tiro instintivo e no double tap, o tempo de reação é muito rápido, então não faz muito sentido o cara ficar enfiando a cara no tubo do red dot para fazer a mira, pois como o nome diz, a visada tem que ser instintiva, sendo assim tanto faz se o reticulo está obstruido ou não pois os dois olhos estarão abertos, vc usa o reticulo como se fosse um pointer. Na minha opnião, o red dot não é necessárrio nesse caso, mas mtas pessoas preferem.

no caso dos designated marksmen dos US Marine Corps, os red dot ACOG são usados para tiro a distância, há 300 mts um homem de 1,60 fica menor que a massa de mira de muitos rifles de assalto, sendo assim o retículo holográfico é muito util nessa situação, mas nesse caso a mira não pode estar obstruida de maneira nenhuma, então como eu disse anteriormente as duas opniões são validas.

Eu só não gosto do center feed pq p/ tomada de angulo, até vc se acostumar, vc acaba se denunciando ao inimigo um pouco antes do que quando estão com um marcador com loader na posição normal, isso acontece pq vc terá que adotar uma postura um pouco diferente. Mas nesse caso os "copos" dos cyclones tbm atrapalham bastante.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por Gagliani »

andre360x escreveu:
acardenuto escreveu:
Há de se convir que "Técnica do terceiro olho" não existe para compensar red-dot obstruído e nem serve para tal finalidade, de fato o projeto desse marcador não permite utilizar miras, pois estas não foram projetadas para trabalharem obstruidas.



:yessir:
discordo totalmente, durante muito tempo usei um red dot com uma tampa emborrachada frontal de plástico que bloqueava totalmente a visão para proteger a lente. Sempre utilizei o mesmo sem problema algum com tal técnica.... logo tal comentário não deve ser tomado em consideração.

2 - miras são feitas para trabalharem mesmo obstruídas em razão de sujeira por lama, etc... desde que a lente traseira esteja visível, vc pode colocar uma tampa preta na frente e conseguirá mirar facilmente utilizando a supracitada técnica do terceiro olho.
Concordo totalmente com o André..a finalidade do terceiro olho dentre outras é também vc conseguir usar a mira mesmo que suja !!, também ja usei muitas vezes o Red dot fechado com tampa sem nenhum problema !!..É só uma questão de pratica !

:legal:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por Xotgun »

Ela fica bacana com esses upgrades...
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: Minha SP1 customizada

Mensagem por rafaelimabsb »

Alguém sabe como faz pra conectar o Remote direto no Foregrip, que nem nessas fotos?
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”