Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BF2 ou 2142
- Flávio
- Administrador
- Contato:
BF2 ou 2142
Sei que é basicamente a mesma coisa mas qual é mais legal??
...Jogo AA a 5 anos to querendo variar um pouco ... tem tambem o call of duty2 ... to na duvida!
...Jogo AA a 5 anos to querendo variar um pouco ... tem tambem o call of duty2 ... to na duvida!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pô Flávio...
Acho que dos três, o BF2 é a melhor pedida!
Tem um Super Pack sendo vendido com 03 Ups muito bons.
Pra mim o BF tem a melhor jogabilidade de combate de todos os jogos do estilo.
O BF 2142 é bom... tem muita coisa legal... mas é futurista! Sei lá... tem tecnologia demais.
Acho que você, como é acostumado com o AA, aproveitará melhor o BF2!
O CALL OF DUTY já é mais pra jogar sozinho mesmo. Os gráficos são fenomenais, e recomendo com certeza (prefira o COD II).
Abraço
Acho que dos três, o BF2 é a melhor pedida!
Tem um Super Pack sendo vendido com 03 Ups muito bons.
Pra mim o BF tem a melhor jogabilidade de combate de todos os jogos do estilo.
O BF 2142 é bom... tem muita coisa legal... mas é futurista! Sei lá... tem tecnologia demais.
Acho que você, como é acostumado com o AA, aproveitará melhor o BF2!
O CALL OF DUTY já é mais pra jogar sozinho mesmo. Os gráficos são fenomenais, e recomendo com certeza (prefira o COD II).
Abraço
Nunca joguei o BF2, mas prefiro algo com uma linha d tempo mais linear a nossa.
Se é p/ jogar algo futurista:
Unreal Tournament
Mech Warriors
Halo
Doom 3
Se é p/ jogar algo futurista:
Unreal Tournament
Mech Warriors
Halo
Doom 3
Editado pela última vez por Grenader em 02 Mai 2007, 20:30, em um total de 1 vez.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Ontem sai do Trabalho e passei na Kalunga e comprei o BF2 ja com os packs!
..olha..joguei so duas partidas, talvez é porque nao estou acostumado, mas... achei muito tumultuado o jogo e sem tatica nenhuma ..e uma bando de nego atirando pra qquer lugar! joguei no servidor do terra. muito frenetico e pouca tatica. ..pode ser habito! vou tentar mais um pouco!
..olha..joguei so duas partidas, talvez é porque nao estou acostumado, mas... achei muito tumultuado o jogo e sem tatica nenhuma ..e uma bando de nego atirando pra qquer lugar! joguei no servidor do terra. muito frenetico e pouca tatica. ..pode ser habito! vou tentar mais um pouco!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Flávio escreveu:sera que vai rodar legal no meu pc? P4 2.8 / 512mb/ 9600xt 128mb 550mhz ....acho que sim..ta dentro do minimo por exemplo!
..tenho que fazer um upgrade..mas antes denho que vender meu note!
Seria melhor vc ter um pouco mais de RAM, mas tá valendo!
Eu jogava aqui em casa com uma config pior que a sua e ja rodava!
Mas nao era o ideal!
Quanto aos jogos, nao tem outra: BF2 na cabeca!
Tive um cla de BF2, mas nao durei muito tempo nao! Nao tinha tempo pra treinar... até que jogava legalzinho...
Mas o legal desse jogo é jogar na NET.
Espero que tenha uma conexao boa ai!
Abracos!
Bom, eu joguei os dois e minha escolha foi pela qualidade do 2142.
Inicialmente eu tb tinha receio do modelo "futurista" das armas e munição, mas, o jogo se torna bem real quando o conhecemos.
As guerras do futuro proximo vão se aproximar e muito do que vemos no jogo, que não tem muita coisa além de polvora, lamina e teamwork.
Ah! O melhor são as DOG-TAGS
Draco, qual seu nick? Me add lá:
Bullseye^^
Um abraço
Ozi
Inicialmente eu tb tinha receio do modelo "futurista" das armas e munição, mas, o jogo se torna bem real quando o conhecemos.
As guerras do futuro proximo vão se aproximar e muito do que vemos no jogo, que não tem muita coisa além de polvora, lamina e teamwork.
Ah! O melhor são as DOG-TAGS
Draco, qual seu nick? Me add lá:
Bullseye^^
Um abraço
Ozi