Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por RogerDiver »

RUSSOops escreveu:real action,foi o termo utilizado para um estilo de jogo de paintball cenario,onde as regras do jogo chegam ao mais proximo possivel da realidade,onde temos controle de munição com pods de 30 e loader taticos de 30,simulando um carregador real,temos tambem as figuras do medico e do armeiro,onde um pode socorrer os jogadores que foram alvejados no braço e na perna e o armeiro que pode colocar sua marcadora alvejada em jogo novamente,temos tambem o saw ou suporte,este pode levar uma quantidade maior de bolinhas e loader de 200.

os jogos são basicamente missões pre-programadas e passadas as equipes,que iram cumprir os seus objetivos.

espero ter tirado algumas duvidas. :legal:
Valeu RussoOps pela colaboração, e bem vindo a discussão.

Todos que participaram da discussão conhecem e jogam RA, o ponto central é de onde surgiu? E estamos descobrindo que existem n+1 variações do tema, a ultima questão é a morfologia de "Real Action", o Nemezes ja sugeriu que tem a ver com a "Real Action Paintball" aka RAP4.

O Nemezes enumerou uma quantidade de referencias super interessantes sobre o tema.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por RogerDiver »

[quote="nemezes]
Outra coisa...seu francês tá legal?!?!?! O meu é uma M*...mas eu me viro... pra mim...quem criou o MILSIN foram os canadenses...eles estão a milhões de anos luz dos americanos.. quer um campo só de C.Q.B os caras fazem..http://www.c-q-b.ca/ procure mais sobre milsin no canada...alias.. Vforce..Milsig.. entre outros fabricantes são canadenses...
[/quote]

Num saco nada de francês, só inglês, alemão e um pouco de carioquês (sacolé merrmão ?!) :yessir:

[]'s
Roger
Editado pela última vez por RogerDiver em 10 Set 2009, 13:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por Zaca »

RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu: Outra coisa...seu francês tá legal?!?!?! O meu é uma M*...mas eu me viro... pra mim...quem criou o MILSIN foram os canadenses...eles estão a milhões de anos luz dos americanos.. quer um campo só de C.Q.B os caras fazem..http://www.c-q-b.ca/ procure mais sobre milsin no canada...alias.. Vforce..Milsig.. entre outros fabricantes são canadenses...
Num saco nada de francês, só inglês, alemão e um pouco de carioquês (sacolé merrmão ?!) :yessir:

[]'s
Roger
Carioques nao e assim nao hahahhahahaha
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:[
Roger...eu não curto "sacolé" não... obrigado...

Tradução: Sacolé: Suco de fruta congelado em saquinhos plásticos... produto artesanal típico do rio de janeiro.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:[
Roger...eu não curto "sacolé" não... obrigado...

Tradução: Sacolé: Suco de fruta congelado em saquinhos plásticos... produto artesanal típico do rio de janeiro.

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAA,

To morrendo de saudade de nikiti city rapa !!!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:[
Roger...eu não curto "sacolé" não... obrigado...

Tradução: Sacolé: Suco de fruta congelado em saquinhos plásticos... produto artesanal típico do rio de janeiro.

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAA,


To morrendo de saudade de nikiti city rapa !!!!!!
Terra de gente boa...e guerreira! So saio daqui no caixao, amo esta cidade! :grin:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Role Playing Paintball, Real Action, etc.

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:[
Roger...eu não curto "sacolé" não... obrigado...

Tradução: Sacolé: Suco de fruta congelado em saquinhos plásticos... produto artesanal típico do rio de janeiro.

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAA,


To morrendo de saudade de nikiti city rapa !!!!!!
Terra de gente boa...e guerreira! So saio daqui no caixao, amo esta cidade! :grin:
Eu ja prefiro meu canto!
Nada me tira da barra da tijuca...
Responder

Voltar para “Geral.”