Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Aldo »

Tá chegando!

:horse:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Acho que o II MegaJogo Analandia ainda detem o recorde de maior numero de jogadores....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

No CTTR raposo se não me engano no Call Of Duty tivemos a presença de quase 200 jogadores também ...porém o record Brasileiro foi na Batalha de Monte castelo com quase 400 participantes !!

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Engenheiro »

Alguém lembra quando teve o jogo do BOPE quantas pessoas foram??? Agora fiquei curioso sobre isso (ultima pergunta fugindo do tópico hehehehehehe)
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

ATENÇÃO LISTA ATUALIZADA.

Quanto a divisão de Qualificações de Combate; deve ser feita por cada Exército.

Quanto ao Recorde de participantes: com certesa foi a 'Batalha de Monte Castelo" em 2007 na cidade Bragança Paulista. Brasileiro, pois os Argentinos ja realizaram jogos com 600 jogadores.
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por daniel »

Ainda tem como me inscrever?
Não tem uma vaga de alguem que desistiu?? :sad: :sad:
Quero muito ir nesse jogo ....
valeu
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AlexCastilho »

Ribeiro,

Tem vaga ainda?

Abs, castilho
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Engenheiro escreveu:Alguém lembra quando teve o jogo do BOPE quantas pessoas foram??? Agora fiquei curioso sobre isso (ultima pergunta fugindo do tópico hehehehehehe)
Esse foi um jogo memoravel !! acho que 180 jogadores ..animal !! :yessir:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por wilfredparker »

Ola Ribeiro, bom dia!

Estou com uma dúvida e a principio esta gerando alguns problemas principalmente na nossa organização do exercito amarelo
A principio o time de São Carlos estava do lado amarelo e nesta ultima publicação o time de São Carlos mudou para o time Azul .... ? Aconteceu alguma coisa ?
Outro exemplo desta mudança é a troca do Mauriciu, ele estava confirmado no time amarelo e postou ontem no forum privado do amarelo que trocaram ele de exercito.
Gostaria de fazer um apelo a vc que caso seja possivel manter os times do interior de SP jogando no mesmo exercito.
Aguardo a sua posição pois estamos agendando algumas atividades com os times do interior e esta sua resposta é indispensavel.

Outro ponto importante é

Utilização de granadas de efeito moral, barulho, light, fumaça, minas de tinta, explosivos acionados por percutores elétricos.
Podemos usar todos estes artefatos?

Como será a atuacao dos blindados, eles vao disparar, vão servir para transporte de tropas, favor descrever melhor a ação dos blindados

Obrigado
Abraços

Wilfred Parker
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

WilfredParker:

Quanto as mudanças de Exército: elas foram todas feitas de acordo com a própria vontade das equipes ou jogadores, nenhuma mudança foi realizada de forma imposta.

Quanto a todas as duvidas levantadas por vc nesta última menssagem e em outras também: como foi postado neste tópico, este evento OPERAÇÃO AÇO PURO, é um evento NÃO recomendado para iniciantes ou extreantes, tendo em vista a complexidade das regras. E isso não é por motivos de intolerancia aos novatos, mas para não atrapalhar a organização e os próprios jogadores participantes do evento. Hoje em dia existem inumeros eventos de paintball voltados principalmente à novatos e sendo assim eu aconselho a vc NÃO participar deste evento procurando assim se interar melhor da modalidade Real Action.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Engenheiro »

wilfredparker escreveu:Ola Ribeiro, bom dia!

Estou com uma dúvida e a principio esta gerando alguns problemas principalmente na nossa organização do exercito amarelo
A principio o time de São Carlos estava do lado amarelo e nesta ultima publicação o time de São Carlos mudou para o time Azul .... ? Aconteceu alguma coisa ?
Outro exemplo desta mudança é a troca do Mauriciu, ele estava confirmado no time amarelo e postou ontem no forum privado do amarelo que trocaram ele de exercito.
Gostaria de fazer um apelo a vc que caso seja possivel manter os times do interior de SP jogando no mesmo exercito.
Aguardo a sua posição pois estamos agendando algumas atividades com os times do interior e esta sua resposta é indispensavel.

Outro ponto importante é

Utilização de granadas de efeito moral, barulho, light, fumaça, minas de tinta, explosivos acionados por percutores elétricos.
Podemos usar todos estes artefatos?

Como será a atuacao dos blindados, eles vao disparar, vão servir para transporte de tropas, favor descrever melhor a ação dos blindados

Obrigado
Abraços

Wilfred Parker
Ribeiro fiquei curioso em uma coisa, todas essas armadilhas e granadas poderão ser usadas?
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

Engenheiro escreveu:
wilfredparker escreveu:Ola Ribeiro, bom dia!

Estou com uma dúvida e a principio esta gerando alguns problemas principalmente na nossa organização do exercito amarelo
A principio o time de São Carlos estava do lado amarelo e nesta ultima publicação o time de São Carlos mudou para o time Azul .... ? Aconteceu alguma coisa ?
Outro exemplo desta mudança é a troca do Mauriciu, ele estava confirmado no time amarelo e postou ontem no forum privado do amarelo que trocaram ele de exercito.
Gostaria de fazer um apelo a vc que caso seja possivel manter os times do interior de SP jogando no mesmo exercito.
Aguardo a sua posição pois estamos agendando algumas atividades com os times do interior e esta sua resposta é indispensavel.

Outro ponto importante é

Utilização de granadas de efeito moral, barulho, light, fumaça, minas de tinta, explosivos acionados por percutores elétricos.
Podemos usar todos estes artefatos?

Como será a atuacao dos blindados, eles vao disparar, vão servir para transporte de tropas, favor descrever melhor a ação dos blindados

Obrigado
Abraços

Wilfred Parker
Ribeiro fiquei curioso em uma coisa, todas essas armadilhas e granadas poderão ser usadas?
Eu também estou curioso quanto ao uso da VBR e do CC, sei que não são viaturas de transporte de pessoal, apenas quanto ao emprego das mesmas no exercício.

Apenas um comentário, acredito que eu tenha alguma experiência em R.A. (mais de anos) mas acredito que não tenha a experiência em montar eventos de R.A. com a qualidade que o Will montou em Analândia por mais de uma vez.

Nossas dúvidas acredito que não são de inexperientes, mas sim de pessoas que querem e tem condições de contribuir cada vez mais pelo paintball cenário e pelo evento.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Editado pela última vez por Lokoerapoko em 09 Set 2009, 20:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gustavo »

JRibeiro escreveu:WilfredParker:

Quanto as mudanças de Exército: elas foram todas feitas de acordo com a própria vontade das equipes ou jogadores, nenhuma mudança foi realizada de forma imposta.

Quanto a todas as duvidas levantadas por vc nesta última menssagem e em outras também: como foi postado neste tópico, este evento OPERAÇÃO AÇO PURO, é um evento NÃO recomendado para iniciantes ou extreantes, tendo em vista a complexidade das regras. E isso não é por motivos de intolerancia aos novatos, mas para não atrapalhar a organização e os próprios jogadores participantes do evento. Hoje em dia existem inumeros eventos de paintball voltados principalmente à novatos e sendo assim eu aconselho a vc NÃO participar deste evento procurando assim se interar melhor da modalidade Real Action.

Com todo respeito Ribeiro acho que voce não leu a pergunta do Senhor WilfredParker pois sua resposta não tem nada a ver com a pergunta que ele fez, voce só quiz insultar ele com seu post; Mas fico feliz em saber que um novato como o senhor Wilfredparker seja capaz de fazer um jogo como o que eu fui de 208 pessoas no sabado jogando ao mesmo tempo, espero que todos os novatos tenham essa capacidade coisa que não vejo em alguns chamados de veteranos no paintball
Fica aqui minha tristesa por ver que o paintball tem destas coisas.
Abraço a todos
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por chas »

Lokoerapoko escreveu:
Engenheiro escreveu:
wilfredparker escreveu:Ola Ribeiro, bom dia!

Estou com uma dúvida e a principio esta gerando alguns problemas principalmente na nossa organização do exercito amarelo
A principio o time de São Carlos estava do lado amarelo e nesta ultima publicação o time de São Carlos mudou para o time Azul .... ? Aconteceu alguma coisa ?
Outro exemplo desta mudança é a troca do Mauriciu, ele estava confirmado no time amarelo e postou ontem no forum privado do amarelo que trocaram ele de exercito.
Gostaria de fazer um apelo a vc que caso seja possivel manter os times do interior de SP jogando no mesmo exercito.
Aguardo a sua posição pois estamos agendando algumas atividades com os times do interior e esta sua resposta é indispensavel.

Outro ponto importante é

Utilização de granadas de efeito moral, barulho, light, fumaça, minas de tinta, explosivos acionados por percutores elétricos.
Podemos usar todos estes artefatos?

Como será a atuacao dos blindados, eles vao disparar, vão servir para transporte de tropas, favor descrever melhor a ação dos blindados

Obrigado
Abraços

Wilfred Parker
Ribeiro fiquei curioso em uma coisa, todas essas armadilhas e granadas poderão ser usadas?
Eu também estou curioso quanto ao uso da VBR e do CC, sei que não são viaturas de transporte de pessoal, apenas quanto ao emprego das mesmas no exercício.

Apenas um comentário, acredito que tenha alguma experiência em R.A. (mais de anos) mas acredito que não tenha a experiência em montar eventos de R.A. com a qualidade que o Will montou em Analândia por mais de uma vez.

Nossas dúvidas acredito que não são de inexperientes, mas sim de pessoas que querem e tem condições de contribuir cada vez mais pelo paintball cenário e pelo evento.

[]'s :horse:

Daniel Miranda

Nunca participei de um jogo do pessoal de Bragança, estou querendo participar desse e tenho certeza de que todos ja organizados foram bons e este também será. Tb não há o que falar da experiência do pessoal de Bragança.

Porém não há como contestar a experiência do Will (wilfredparker), tanto no esporte quanto na organização dos eventos que ele ja fez.

Creio que o Ribeiro foi meio que infeliz na colocação em citar sobre a possível inexperiência do Will, sendo que ele apenas quis exclarecer dúvidas que grande parte do time amarelo tem também. Aposto até que ele é uma das pessoas que esta liderando a equipe amarela.

Estou acompanhando o tópico desde os primeiros posts, esperando muito que não tenha que trabalhar para que possa participar desse jogo e são dúvidas que até eu tenho.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por wilfredparker »

Bem ... Vamos lá respirar!!!!

Contei até 10 e agora acredito que posso responder a você e a todos que estao lendo este ponto.

Ribeiro desculpe mas de alguma forma vc tem algum problema em entender perguntas. Acredito que fiz perguntas pertinentes ao jogo e as missões, em nenhum momento questionei o modelo e forma do jogo.

Como todos que aqui jogam tenho um unico interesse que é tornar o esporte popular e fazer a vida dos jogadores de paintball mais facil, desde a compra ate o transporte dos nossos equipamentos.

Concordo contigo que sou um NOVATO e na verdade vou te confessar que vou me considerar um NOVATO sempre, afinal de contas enquanto eu for um NOVATO vou ter uma chance maior de aprendizado.

Tenho total entendimento sobre Real Action, Speed, Wood, AirBall enfim todas as nossas ramificações deste esporte, Ribeiro respeito toda a sua historia no paintball brasileiro, e tenho que lhe parabenizar por tudo isso. Pois poucos são aqueles que permanecem na batalha mesmo sozinhos e com tão poucos recursos.

Acho que o sonho de qualquer um, é jogar em um cenario como esse criado por você, participar de um jogo como este que você esta promovendo podemos assumir é uma chance unica, ao lado das forças armadas, ao lado de blindados isso é o TOTAL REAL ACTION que garanto ser inedito no Paintball do mundo ... Afinal de contas a integração CIVIL e MILITAR é o nosso sonho.
Estou postando esse comentário sem intuito de me defender, até porque não preciso disto, pois não fiz nada de errado. Apenas perguntas que em algum momento podem ofender as pessoas.
Em todos os meus posts a minha unica intenção foi para eu pudesse participar e também viabilizar a participação de alguns amigos que jogam comigo e tenho como grandes irmãos, como
-Mauriciu - Tiriscus
-Sullivan Tanaka - São Carlos
-Gustavo Bueno - Legionario
-Mardqueu - Head Shot
-Eder - Metralhas
-Marcos - Head Shot
-Eduardo - Ribeirão Preto

Entre outros de SP Capital ...

Te juro que no primeiro momento que li o seu post fiquei muito irritado, fodido ... ate mesmo pensei em montar um jogo paralelo, mas isso não contribui ao esporte e muito menos seria justo com um companheiro de esporte.
Ainda não sei de onde você tirou esse seu comentário e imagino que você não tenha lido oq escreveu antes de postar, foi forte mesmo!!! Teria agradecido se tivesse tido respeito comigo e também com aqueles que leem este forum.

Sabe seria de extrema importancia responder as perguntas que fiz, para que nenhum dos participantes tenham surpresas. O exercito Amarelo tem um objetivo que é o de não fazer feio frente a uma organização chamada Exercito Brasileiro e estamos apenas organizando as nossas atividades.

Ribeiro neste momento a unica coisa que posso fazer a este seu post é comunicar aqui que vou repensar sobre a minha participação para não prejudicar a equipe que represento a Amarela, vou usar do meu direito de em ate 48 horas antes do jogo decidir se vou ou não participar, mas fique tranquilo que vou continuar incentivando a todos aqueles que já estao inscritos a continuar inscritos e dar um show de Paintball. Sei que minha participação desde o inicio sempre teve suas provações, como exame medico e tudo mais.
Reconheço que este evento tem sua total responsabilidade e novamente esta de parabéns mas te garanto que alguns excessos estão sendo cometidos e pretendo conversar junto ao 13RCMEC para que eles possam também acompanhar o forum e os posts colocados.

A todos aqueles do Exercito Amarelo tenham a certeza que a FAZENDA esta a total disposição e vai ser o local para as instruções que aconteceram no SABADO (FREE) ... CABI podemos manter as instruções de treinamento e organização.
Desculpem este post, mas infelizmente temos que fazer um desabafo ainda mais neste esporte chamado paintball que felizmente ou infelizmente o nosso maior concorrente esta do nosso lado!!!!

Bom jogo a todos!!!!

UHAA PAINTBALL BRASIL!!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”