Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por phokiu »

Bons jogos a todos!!!!
ATI-CHIPSET escreveu: Ahauauha, e olha que eu comprei mais 2 caixas essa semana so pra deixa estocado. :
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=7917
:sux:
sai dessa Ati!!!kkk
:drink:
[]'s
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por Tiago Formaggio »

phokiu escreveu:Bons jogos a todos!!!!
ATI-CHIPSET escreveu: Ahauauha, e olha que eu comprei mais 2 caixas essa semana so pra deixa estocado. :
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=7917
:sux:
sai dessa Ati!!!kkk
:drink:
[]'s
salve salve chefão...como andão as coisas?????... logo logo estou na area denovo... manda um abraço pra Rê

é noizzzzzzz queirozzzzzzz
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por brgsilva »

ae ae ... jaja to saindo de casa pra ir pra Raposo! heauHeuaE

detalhe que acabei de chegar em casa.. huehAUEHUAEhae... bom q vou dormir menos de 3 horas :/

eaUhUHeuHUehuHeuHEuhuheuhuhuea :naosei:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por phokiu »

Tiago Formaggio escreveu:
phokiu escreveu:Bons jogos a todos!!!!
ATI-CHIPSET escreveu: Ahauauha, e olha que eu comprei mais 2 caixas essa semana so pra deixa estocado. :
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=7917
:sux:
sai dessa Ati!!!kkk
:drink:
[]'s
salve salve chefão...como andão as coisas?????... logo logo estou na area denovo... manda um abraço pra Rê
é noizzzzzzz queirozzzzzzz
:saw:
Fala ae Thiagão.,,.,.aqui td sussa!!!!..,,.,..,te mandei mensagem no msn!!!.,.,.,.,
[]'s
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, acho que o pessoal ta odiando tanto as minhas bolinhas que me jogaram praga, fui descarrega o carro sexta-feira a noite e travei minhas costas, bem coisa de velho, fui para no hospital e so voltei a andar hj... nunca mais posto um post sobre minhas bolinhas ramp, e vou matar todos vcs semana que vem. ahahahahhaa.
Com relaçao as reclamaçoes sobre as bolinhas e o seguinte, tem que lavar na hora, se deixar secar ja era... recomendo um Vanish para lavar as fardas.
Ate semana que vem. :m16:

Abs
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO SP sábado dia 05 setembro

Mensagem por brgsilva »

ATI-CHIPSET escreveu:Bom, acho que o pessoal ta odiando tanto as minhas bolinhas que me jogaram praga, fui descarrega o carro sexta-feira a noite e travei minhas costas, bem coisa de velho, fui para no hospital e so voltei a andar hj... nunca mais posto um post sobre minhas bolinhas ramp, e vou matar todos vcs semana que vem. ahahahahhaa.
Com relaçao as reclamaçoes sobre as bolinhas e o seguinte, tem que lavar na hora, se deixar secar ja era... recomendo um Vanish para lavar as fardas.
Ate semana que vem. :m16:

Abs
booom, eu passei meio que o mesmo, quinta feira dei mal jeito nas costas ... nossa veio, fui jogar no sabado todo duro mano.. estilo robocop..ehAUHeuAHeuAHUE ;P

mas ae, ve se fica de boa pra semana que vem... e n esquece que to no teu time.. heuAHueHAUeA... (medo das bolinhas rosa..eHAUehuAE)

abrass
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”