Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Jogador: Jeferson Ramalho AKA "Arrigow"

Imagem

Imagem

Imagem

Localização: São Paulo - SP

Time: Sem time ainda, o que pagar melhor estou me alistando rsrsrs.

Modalidade de opção: Preferencialmente Urban mas pretendo jogar Woods também.
-------------------------------------------------------------------------------------

FICHA TÉCNICA:

Equipamento: Tippmann X7 c/ Response Trigger, X36 Carry Handle, BeOranged Bolt, cano JJ de 14", TAC-CAP RAP4 50 rounds, Trinity CAR Stock, polimento interno, cilindro CO2 16OZ, remote c/ slide check.

Máscara: JT Headshield Full Coverage c/ Vortex II Fan Single Lens

Indumentária: Uniforme padrão dos USMC Desert Camo 3 color, bota tática Original SWAT 9" Desert, RAP4 Vest Urban Digital

Perfil Tático: Comecei a jogar recentemente mas pretendo jogar na posição Sabre por ser a mais completa.
_________________
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ficha Técnica - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por usenix »

Jogador: David Castro

Imagem

:arrow: Localização: Rio de Janeiro - RJ
:arrow: Time: WKG Tactical Group
:arrow: Modalidade de Opção: Real Action

FICHA TÉCNICA:

:arrow: Equipamento:
- Marcador SP-8 Night Ops: Placa Rampage, Ion Hollow Point Bolt, New Designz Ion QEV, Killa stop ball, Red Lucky Eye, SP8 Stock Night Ops, SP-8 Stealth Barrel Kit Night Ops, SP-8 Rail Kit, Cano 20'' Smart Parts Tactical, Aimpoint Military Type Red Dot Sight w/ cantilever mount, Tactical RIS Vertical ForeGrip, Q-loader, Bandoleira 3 pontas.
- Marcador SP-8 Desert: Placa Smart Parts Blackheart, Bolt Smart Parts L6, Smart Parts 360 QEV, SP-8 Rail Kit, EoTech 551 Holographic Weapon Sight with QD Mount Replica , Red Dog Laser Sight Scope w/Pressure Pad & Switch, UTG Tactical GRIP, Q-loader.
- Marcador SP-8 Jungle: Bolt Smart Parts Firebolt, Smart Parts 360 QEV, SP8 Stock Jungle, SP-8 Stealth Barrel Kit Jungle, SP-8 Rail Kit, Aimpoint Military Type Red Dot Sight w/ cantilever mount, Red Dog Laser Sight Scope w/Pressure Pad & Switch, UTG Tactical GRIP, Q-loader.
- Cilindro de ar comprimido Crossfire c/ capa original da Crossfire.
- Remote Spyder c/ slide check.
- Rádio Talkabout T6500XLR/ Throat Mic.
- Marcador Tiberius 8.

:arrow: Máscara: V-Force Grill Black, V-Force Eye Tactical Black, JT Flex 8 Fullcoverage Woodland

:arrow: Indumetária:
Traje de Combate Woodland (Militar Brasil), traje de Combate Preto (Militar Brasil), traje de combate ACU (ebay), traje de combate Desert Digital (Militar Brasil), traje de combate Digital Woodland, Coturno Kallucci (Mod Stek Preto), Coturno Guartela Desert, Luva Tática Swat, Luva Empire Contact Woodland, Colete Tático War Loard Verde (Combat Zone), Colete Tatico War Loard Preto (Combat Zone), Colete Tatico J.O.B R.A. Black, Colete Tático J.O.B T.A.V. Black (mod p/qpods by meu sapateiro), RAP4 Army Combat Uniform Woodland, Cinto Tático K-12 com Underbelt Preto (Militar Brasil), Cinto N.A. Mod. USA Verde (Militar Brasil), Embornal Ataque P/ Cinto N.A. Mod 2 Cordura Preto (Militar Brasil), Bolsa Tática Robocop Cordura Preto (Militar Brasil), Coldre p/ Tiberius(Tiberius Arms), Drop Leg Pouch Preta (Combat Zone), Drop Leg Pouch Verde (Combat Zone), Utility Pouch Preta (Combat Zone), Utility Pouch Verde (Combat Zone), Joelheira e cotoveleira Tática Preta, Joelheira e cotoveleira ACU, Joelheira e cotoveleira Coyote, Joelheira e cotoveleira Woodland, Balaclava de 1 furo Preta, Balaclava de 1 furo Verde, Rede de Camuflagem (Militar Brasil).

Imagem

:arrow: Perfil Tático:
Infiltrador, Atirador, Equipe de Assalto.
Editado pela última vez por usenix em 12 Set 2008, 15:15, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Ficha Técnica - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Santos »

Galera, desenterrei esse tópico!!!

- Vamos dar uma atualizada nele pra conhecer melhor a galera.
- Grande abraço.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Boa Santos :legal:


Jogador: Leandro Bacelar AKA "The Pitbull"


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Localização: Rio de Janeiro - RJ
Equipe: Black Hawk's Paintball Team
Modalidade: RA e cenário em geral


Ficha Técnica:

:arrow: Marcador: Tipmann Project Salvo, Cyclone Feed, Tac-cap e tac-tubes home made, infra-red laser, lanterna tática com leds, Remote Quick Disconnect, cilindro de 20 Oz ;

:arrow: Indumentária: Bdu Black Ops (Rip-stop), BDU EB, BDU Grey; Calça Marine Woodland brown camo, LBV AMAN-01 Black c/ cinto NA, Luva tática de couro half-finger , Balaclava, boot Air Step, Tactical Boot Guartelá Combat Desert, Leg pounch;

:arrow: Mascara: Tippmann

:arrow: Perfil táctico: Jogo furtivo, Ghost flanker, scout, designated marksman, sharpshooter, habilitado em progressão em área de risco, Combate em ambiente confinado (CQB), Conduta de patrulha, curso de primeiros socorros e brigadista de incêndio pelos Corpo de Bombeiros - RJ

Gosto de jogar taticamente, progredindo milimetricamente até surpreender o inimigo. MilSim é observação, prática e perfeição...
Deixo a afobação, correria e desorganização para os outros (de preferencia os oponentes rs :grin: )
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 01 Set 2009, 15:02, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por lcxrp »

Jogador: Lucas Vieira Lima

Imagem


Localização: São José do Rio Preto - SP
Equipe: METRALHAS Paintball Team
Modalidade: Real Action, Cenário e Mata


Ficha Técnica:

:arrow: Marcador: BT-4: Assault, E-grip, Ripclip, Magazine M16 Clip, Remote coil, Red/green Dot aberto, bandoleira 3 pontas, cilindro CO2(12Oz).;

:arrow: Indumentária: Farda PRETA, Farda MultiCam,Coturno T.G., sem colete( Vou no pêlo. rsrsrsrsr);

:arrow: Mascara: JT Flex8 Thermall

:arrow: Perfil táctico: SABRE Infantaria média.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Engenheiro »

Lucas.... sua imagem não esta aparecendo verifique o provedor da imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vamos lá pessoal, vamos nos apresentar!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re:

Mensagem por wsoul2k »

Por eu ainda não posso me apresentar direito querem ver pq rs rs rs :mrgreen:

:arrow: Jogador:RODRIGO MONTEIRO
:arrow: Localização: São Bernardo do Campo - SP
:arrow: Time: NENHUM AINDA rs rs
:arrow: Modalidade de Opção: Não joguei ainda, mas me identifico com Real Action, Cenário e Mata
-------------------------------------------------------------------------------------

FICHA TÉCNICA:
:arrow: Equipamento: Marcador SE DEUS QUISER E A SFPC aprovar minha CII..EM BREVE um TM-15 com um Red-Dot(Aceito sugestões) ,Um Remote(aceito Sugestões tbem :grin: ), Cilindro escolhi o Ninja Paintball 48/3000, Loader RIPCLIP Qdo sair neh pq até agora nada dele pra TM-15
- Rádio Qquer um, mas de preferencia com Microfone de Garganta
:arrow: Máscara:
V-Force Grill - Lente: Branca / Thermal, Cor: Dual Olive Drab-Desert Tan Lizard
:arrow: Indumetária: Quero um milticam pra comecar... colete tatico (este realmente preciso de sugestões rs )nao faça a menor ideia de qual rs


Bom o resto so depois disto tudo pago rsr spq o din din ja acabou rsrs agora é soh esperar qdo tiver algo ( Pq ainda to comprando tudo rs ) eu coloca umas fotos :legal:

Abraços a toidos
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por nemezes »

Imagem

:arrow: Jogador:A.K.A Grillo
:arrow: Localização: Niterói- Rio de Janeiro
:arrow: Time: GSG9 Paintball Team
:arrow: Modalidade de Opção: R.A: Ghost Flanker (MOUT, WOODBALL e NIGHT OPS) e CQB.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FICHA TÉCNICA:
:arrow: Equipamento: A5 Alpha "Grillo" HH, TM7 (RipCliped) e RAP4 T68 Pistol (guerreira)
:arrow: Máscara: V-Force Grill e Events
:arrow: Indumetária: Camisas do Time, ACU/SDU Tactical Black, Pants Desert e ACU MUlticam..(ou seja, o que o terreno definir e o Cpt designar)... Molle Tactical Vest (Black) e Chest MOLLE RRV (OD).
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por lcxrp »

Jogador: Lucas Vieira Lima[/b]

Imagem
Imagem
Localização: São José do Rio Preto - SP
Equipe: METRALHAS Paintball Team
Modalidade: Real Action, Cenário e Mata


Ficha Técnica:

:arrow: Marcador: BT-4: Assault, E-grip, Ripclip, Magazine M16 Clip, Remote coil, Red/green Dot aberto, bandoleira 3 pontas, cilindro CO2(12Oz).;

:arrow: Indumentária: Farda PRETA, Farda MultiCam,Coturno T.G., Colete Sistema Molle;

:arrow: Mascara: JT Flex8 Thermall

:arrow: Perfil táctico: SABRE Infantaria média (Para-MÉDICO).
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Bariani »

Bom dia Pessoal, sou novo no Paintball e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Bruno Bariani e tenho 27 anos, moro em São Paulo.

Joguava paintball há muito tempo atrás (12 anos), época que os campos utilizavam as Pumps ainda, rs. Acredito que muita coisa mudou, portanto sou extremamente novato.

Já aproveito p/ pedir desculpas pelas futuras e inevitáveis perguntas idiotas que farei, rsrsrsrs...

Abraço à todos.

Bruno Bariani
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bariani escreveu:Bom dia Pessoal, sou novo no Paintball e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Bruno Bariani e tenho 27 anos, moro em São Paulo.

Joguava paintball há muito tempo atrás (12 anos), época que os campos utilizavam as Pumps ainda, rs. Acredito que muita coisa mudou, portanto sou extremamente novato.

Já aproveito p/ pedir desculpas pelas futuras e inevitáveis perguntas idiotas que farei, rsrsrsrs...

Abraço à todos.

Bruno Bariani
Seja bem vindo Bruno!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Bariani »

Legionnaire_RJ escreveu:
Bariani escreveu:Bom dia Pessoal, sou novo no Paintball e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Bruno Bariani e tenho 27 anos, moro em São Paulo.

Joguava paintball há muito tempo atrás (12 anos), época que os campos utilizavam as Pumps ainda, rs. Acredito que muita coisa mudou, portanto sou extremamente novato.

Já aproveito p/ pedir desculpas pelas futuras e inevitáveis perguntas idiotas que farei, rsrsrsrs...

Abraço à todos.

Bruno Bariani
Seja bem vindo Bruno!
Muito obrigado...
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por lcxrp »

Bariani escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Bariani escreveu:Bom dia Pessoal, sou novo no Paintball e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Bruno Bariani e tenho 27 anos, moro em São Paulo.

Joguava paintball há muito tempo atrás (12 anos), época que os campos utilizavam as Pumps ainda, rs. Acredito que muita coisa mudou, portanto sou extremamente novato.

Já aproveito p/ pedir desculpas pelas futuras e inevitáveis perguntas idiotas que farei, rsrsrsrs...

Abraço à todos.

Bruno Bariani
Seja bem vindo Bruno!
Muito obrigado...
Seja bem vindo Bruno. E... VAMO PRO COMBATE!
:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por daniel braga »

:arrow: Daniel Braga
:arrow: São Paulo - SP
:arrow: Time:--disponível--
:arrow: Modalidade: Cenario, Wood, R.A. (me identifico mais com R.A.)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:arrow: Equipamento: BT Delta Elite, A5 (JJ ceramic 14, TACPAC, STOCK M4), TPX, Cilindro Ninja 68/5000 e P.E 20 oZ, remote.
:arrow: Mascara: JT Flex8 Thermall
:arrow: Indumentária: --estou montando--
:arrow: Perfil tático: Gosto de jogo calculado, sem muita afobação e desperdício. Geralmente fico na cobertura do grupo.

:!: Sou novato, mas apaixonado pelo esporte :!:
Responder

Voltar para “Geral.”