Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por Sandrolee »

Caramba, eu que iniciei hoje no cenário, fiquei relamente muito entusiasmado. Não só pelo jogo, mas pela galera muito gente boa, nem vou citar os nomes aqui pra não esquecer ninguém.
O local do jogo é espetacular, muito fairplay. Que a semana passe rapidinho pra chegar sábado que vem :m16: , pra mais um dia muito divertido com essa galera muito gente boa.
Abraços e boa semana a todos...
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por daniel »

Realmente o dia foi muito bom!!!! como sempre !!! isso que hoje só tomei headshot!!!
Panda arrebentou hoje mesmo de caça ele virou o caçador :shock: :twisted:

Valmir Fatima Douglas Ari, valeu mesmo !!!! o campo tá muito legal e que venha a 4º etapa...
Falando no Douglas, o que ele jogou hoje em!!!
e os jogos?? FairPlay total e absoluto :goodjob: :goodjob: :goodjob: sem contar o novo game " a caçada " muito bom! aprovadissimo
:legal:
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por Tiago Dias »

Primeiro dia de cenário incrível pra mim, superou todas as minhas expectativas!!!
Galera que conheci lá muito gente boa e paciente com os novatos, fairplay total!

Um abraço a todos que conheci nesse sábado, CTTR já virou minha segunda casa! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por Gagliani »

Pelo jeito vejo que perdi um grande jogo !!!

Mas final de semana que vem estarei lá fiquei curioso com essa nova missão !!...mas por um lado eu não ter ido foi bom ..pelo menos o panda conseguiu jogar e pelo jeito jogou muito...final de semana que vem acaba a festa :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos os amigos !! :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por Panda »

:oops:
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por eduardo »

Poxa perdi tambem!!! :(

enfim! fds q vem espero q eu vá!!!


absss
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: CTTR FABRICA/SP - Dia 05 Set 09 - Sábado

Mensagem por Ariana Titoe »

Vlamir escreveu:
daniel escreveu:Realmente o dia foi muito bom!!!! como sempre !!! isso que hoje só tomei headshot!!!
Panda arrebentou hoje mesmo de caça ele virou o caçador :shock: :twisted:

Valmir Fatima Douglas Ari, valeu mesmo !!!! o campo tá muito legal e que venha a 4º etapa...
Falando no Douglas, o que ele jogou hoje em!!!
e os jogos?? FairPlay total e absoluto :goodjob: :goodjob: :goodjob: sem contar o novo game " a caçada " muito bom! aprovadissimo
:legal:
Pois é Daniel,o Douglas mandou bem nos games ..... semana que vem vamos voltar a caça !!! :twisted:

O campo ta realmente ficando muito interessante .... a 4 Etapa se depender de mim terá um excelente cenario !!!

Valeu !!!

Isso Galera a cada dia que passa eu gosta mais e mais dessa minha familia cenarioooooo... Adoruu todos vocês.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”