Quero ver se nesse fim de semana, consigo arrastar meu irmão mais velho para jogar junto la na raposo! ^^ (quero viciar mais um! ehaUheauE)
Se tudo der certo, estaremos por lah!
Abração

Vixi e dale bolinha rosa...rsssssATI-CHIPSET escreveu:Confirmado tbm Ale, estarei por la.
![]()
acardenuto escreveu:Dg Boy escreveu:Salve Salve irmão de gerrilha hauahuaaiouuuuu silverrrrr....
INFELIZMENTE ESTE FINAL DE SEMANA SAB, DOMING E SEGUND estou de plantão... e não poderei ir.
Isso tudo que o BRASIL da COMBANDO.![]()
abraço a todos e desejos um maravilhoso jogo como sempre são
Obrigado DG e bom serviço para vc, espero que seja um plantão tranquilo.
Este ai até parece o Ribeiro rsrsacardenuto escreveu:Quinta feira na base da raposo fomos agraciados com inusitados visitantes, que alias estão cada vez mais acompanhando os jogos de paintball, lógicamente a uma distancia bem segura.
Devorando uma broa de milho, que aliás adoram.
Ahauauha, e olha que eu comprei mais 2 caixas essa semana so pra deixa estocado. Mas eu to meio zicado Ale, semana passada fui fuzilado pelas costas sem ver da onde.... ehehehehacardenuto escreveu:Tchesco escreveu:Vixi e dale bolinha rosa...rsssssATI-CHIPSET escreveu:Confirmado tbm Ale, estarei por la.
![]()
Sabado vamo que vamoooooooo
Pode crê! essas bolinhas rosas são um transtorno, o jeito é ficar longe delas ou eliminar o jogador que as usas antes dele atirar, o que no caso do ATI vai ser difícil.
Opa ATI... bom que somos do time azul neh]?! hueuaHEHAUEhAUHEuAHEUAHEATI-CHIPSET escreveu:Ahauauha, e olha que eu comprei mais 2 caixas essa semana so pra deixa estocado. Mas eu to meio zicado Ale, semana passada fui fuzilado pelas costas sem ver da onde.... ehehehehacardenuto escreveu:Tchesco escreveu:Vixi e dale bolinha rosa...rsssssATI-CHIPSET escreveu:Confirmado tbm Ale, estarei por la.
![]()
Sabado vamo que vamoooooooo
Pode crê! essas bolinhas rosas são um transtorno, o jeito é ficar longe delas ou eliminar o jogador que as usas antes dele atirar, o que no caso do ATI vai ser difícil.
Ate amanha se a chuva deixar, se nao eu vo acaba indo na fabrica domingao...
abss