Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Arrigow »

:nono: :mal: :sux: :roll: Acho que resume a minha opinião.
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por William »

Bolinhas Ramp tô fora!!!!!

O pior fui atingido com bolinhas de tinta rosa, segue lista dos que ficaram manchados:

Capa de capacete ACU;
Gandola ACU;
Calça ACU;

:mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Panda »

Bom...
ainda tenho 500 bolinhas ramp....

sabado eu acabo com elas e não compro mais!!
boicote as ramp!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Panda »

Na verdade mudei de idéia....
vou guardar para os highlanders que eu encontro por aí....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nandorebelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2009, 15:41

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por nandorebelo »

Não conheço essa bola, mas a bonus ball não deveria nem ser considerada como bola de paitball, mas bola de gude. Além de ser dura e muitas vezes bater no alvo e voltar inteirinha, ela quando estou é mancha pro resto da vida. Mas tenho mesmo odio de uma bola que é considerada excelete por muitos, que é a JT HYDRO BRANCA, tenho uma mascara JT FLEX 8 FULL toda salpicada dessa merda, e olhe que não foi head shot não, foi uma bola q bateu no mato na minha frente e salpicou na minha mascara.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

nandorebelo escreveu:Não conheço essa bola, mas a bonus ball não deveria nem ser considerada como bola de paitball, mas bola de gude. Além de ser dura e muitas vezes bater no alvo e voltar inteirinha, ela quando estou é mancha pro resto da vida. Mas tenho mesmo odio de uma bola que é considerada excelete por muitos, que é a JT HYDRO BRANCA, tenho uma mascara JT FLEX 8 FULL toda salpicada dessa merda, e olhe que não foi head shot não, foi uma bola q bateu no mato na minha frente e salpicou na minha mascara.
Ei nandorebelo tem certeza que foi uma JT Hydro??? Pode ter sido uma Severe branca....
Essas severes brancas mancham td tbm!!!
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Brazao »

Sempre usei Ramp, mais devido as inúmeras reclamações que tenho visto em vários lugares e mesmo no campo que jogamos, troquei as Ramp por Marbaliizer.
Não sei se é viavél, mais poderia ser feita uma relação de bolinhas problemáticas, pois as vezes a pessoa nem tem noção do crime que vai cometer se acertar alguém com determinada bolinha.

Agora pelo menos já sei: Ramp :oops: :sux: , Severe Branca :sux:

Abraço a todos :fair:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Brazao escreveu:Sempre usei Ramp, mais devido as inúmeras reclamações que tenho visto em vários lugares e mesmo no campo que jogamos, troquei as Ramp por Marbaliizer.
Não sei se é viavél, mais poderia ser feita uma relação de bolinhas problemáticas, pois as vezes a pessoa nem tem noção do crime que vai cometer se acertar alguém com determinada bolinha.

Agora pelo menos já sei: Ramp :oops: :sux: , Severe Branca :sux:

Abraço a todos :fair:
Que eu saiba a lista de bolinhas "non grata" nos jogos seria essa:

:arrow: Ramp
:arrow: Severe Branca
:arrow: Bônus Ball
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Lokoerapoko »

Zaca escreveu:
nandorebelo escreveu:Não conheço essa bola, mas a bonus ball não deveria nem ser considerada como bola de paitball, mas bola de gude. Além de ser dura e muitas vezes bater no alvo e voltar inteirinha, ela quando estou é mancha pro resto da vida. Mas tenho mesmo odio de uma bola que é considerada excelete por muitos, que é a JT HYDRO BRANCA, tenho uma mascara JT FLEX 8 FULL toda salpicada dessa merda, e olhe que não foi head shot não, foi uma bola q bateu no mato na minha frente e salpicou na minha mascara.
Ei nandorebelo tem certeza que foi uma JT Hydro??? Pode ter sido uma Severe branca....
Essas severes brancas mancham td tbm!!!

nandorebelo, eu uso JT Hidro Fluid e nunca vi manchar ninguem, está certo que uso as de tinta azul, mas acho esquesito ela manchar, pode ser um problema da coloração "branca".

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Abras »

Aqui em BH um amigo fez varios testes em roupas para ver se a JT HYDRO BRANCA mancha. NEGATIVO!

Acho que você esta confundindo com a Severe branca que muita gente reclama.

Abraço
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

Eu acho o seguinte, todos jogamos primeiramente para se divertir. Entao receber uma marcaçao com uma bolinha problematica pode acabar com a diversão. Vamos dar fim a elas, Acho que quem joga de ramp ou severe branca nao esta sendo leal e nem amigo do proximo!

quem for pego utilizando deverá ir pro paredão e ser alvejado de tiros de ramp ou severe branca pra nunca mais esquecer!!! :saw: :saw: :saw: :saw: :saw:
hehehehehhe.... :twisted: :twisted: :twisted:

abracos
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Brazao »

Legal, mais uma na lista :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Eu engrosso o caldo do grupo que abomina essas bolinhas, porém por mais que eu ja tenha sido marcado por elas seria esperar de mais que meu bdu preto ficasse manchado.

Bem eu só acho que tem muita gente que comprou essa bolinha problemática por não saber dessa triste csaracteristica, sendo assim devemos informar, e não proibir a galera que comprou de jogar.
nandorebelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2009, 15:41

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por nandorebelo »

Lokoerapoko escreveu:
Zaca escreveu:
nandorebelo escreveu:Não conheço essa bola, mas a bonus ball não deveria nem ser considerada como bola de paitball, mas bola de gude. Além de ser dura e muitas vezes bater no alvo e voltar inteirinha, ela quando estou é mancha pro resto da vida. Mas tenho mesmo odio de uma bola que é considerada excelete por muitos, que é a JT HYDRO BRANCA, tenho uma mascara JT FLEX 8 FULL toda salpicada dessa merda, e olhe que não foi head shot não, foi uma bola q bateu no mato na minha frente e salpicou na minha mascara.
Ei nandorebelo tem certeza que foi uma JT Hydro??? Pode ter sido uma Severe branca....
Essas severes brancas mancham td tbm!!!

nandorebelo, eu uso JT Hidro Fluid e nunca vi manchar ninguem, está certo que uso as de tinta azul, mas acho esquesito ela manchar, pode ser um problema da coloração "branca".

[]'s :horse:
Com certeza foi JT Hydro branca, pq tb já usei ela, pra quem atira é uma maravilha. Ela é uma bola metade prateada e metade azul, com a tinta branca. Talvez tenha sido o lote que veio pra cá.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Diga não para as Ramp!!!
Trancado

Voltar para “Geral.”