È um prazer muito grande ter todos vocês lá , fico tão feliz com os finais de semana...
Beijussssss a todos e até Sabadooooooooooooooo

Leatherface escreveu:Opa, espero que recebam bem os novatos, descobri a pouco tempo o Paintball Cenario e o RA, estou tão fissurado que já estou pra comprar meu "pacote soldado raso" ainda essa semana, espero poder jogar e trocar umas ideias com os veteranos!
Sabadão estarei lá!
![]()
Abraços
Sandrolee escreveu:Pergunta.
Estou louco pra começar a praticar cenário, sou de Vindedo pertinho de Sampa e tenho como ir, agora não tenho equipamento e estou interessado em montar já de cara um mod de M4 em um marcador Tippman X7, alguém sabe onde posso comprar um pra eu poder ir no sábado ( isso se eu puder ir é claro ), eu dei uma ligada na Kamikasi em Sampa, mas não me informaram se tem o marcador lá e o mod, alguma outra loja?? Valeu pessoal...
Amigo, eu estou indo comprar meu equip hj lá na kamikasi, e eles tem x7 + mods da tippman sim, quem me atendeu na primeira vez que fui foi o Gil, da uma procurada por ele!Sandrolee escreveu:Pergunta.
Estou louco pra começar a praticar cenário, sou de Vindedo pertinho de Sampa e tenho como ir, agora não tenho equipamento e estou interessado em montar já de cara um mod de M4 em um marcador Tippman X7, alguém sabe onde posso comprar um pra eu poder ir no sábado ( isso se eu puder ir é claro ), eu dei uma ligada na Kamikasi em Sampa, mas não me informaram se tem o marcador lá e o mod, alguma outra loja?? Valeu pessoal...