Hohenstaufen escreveu:Moro no Bairro Peixoto, Copacabana....
Trabalho no Centro ...
Ja encomendei meu marcador e acessorios..chegam no final do ano ...
segue msn:
benardodemarco@hotmail.com
bernardo me add aew...
blackleandrohawk@hotmail.com
Hohenstaufen escreveu:Moro no Bairro Peixoto, Copacabana....
Trabalho no Centro ...
Ja encomendei meu marcador e acessorios..chegam no final do ano ...
segue msn:
benardodemarco@hotmail.com
Hohenstaufen escreveu:
bernardo me add aew...
blackleandrohawk@hotmail.com
Pode deixar,qndo chegar em casa em add...
eh q aki no trab nao tenho acesso ao msn ..
abç
Bem se vc se refere ao campo propavelmente ta a msm coisa desde a ultima vez que vc foi la rs...guigo_rj escreveu:Ae pessoal tb sou novo no paintball...
e já fui uma vez na Zona Urbana lá na dutra....
gostaria de saber como está o campo..
já faz tempos que fui lá....
e quais as novas armas que estão desponiveis...
grato ae pessoal....
Conheco sim...guigo_rj escreveu:pow realmente faz muito tempo...
mais logo logo to passando lá....
ainda mais que um primo da minha namorada tem uma equipe e vai direto no distrito 22...
vo ve se algum dia passo lá...
se não me engano o nome e G.E.P
ce conhece???
Cara no RJ a unica loja fisica que sei que vende marcadoes, se nao me engano so o campo da VP Paintball. Mas nao sei quanto a variedade, so sei pelo que vi no orkut deles, nunca fui na loja! segue o profile de orkut deles. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9697247652guigo_rj escreveu:eu sei....
quando fui a primeira vez foi maior adrenalina....
muito show...
mais ae vc sabe onde ou qual melhor lugar pra eu possuir esses equipamentos...
pq e ruim prakas fica pedindo dos outros...
Bom, qnto a isso eu creio q tem havido um grande ekivoco, uma vez q a lei diz q "..o uniforme com suas insignias.."As dicas que dou, é quanto ao uniforme, muitos jogadores compram sem saber a farda do EB, ele e otimo e barato, mas fuja disso. Vc pode arrumar dor de cabeça pq e contra lei usar fardas e uniforme de qualquer força armada e autoridades brasileiros.
Hohenstaufen escreveu:Bom, qnto a isso eu creio q tem havido um grande ekivoco, uma vez q a lei diz q "..o uniforme com suas insignias.."As dicas que dou, é quanto ao uniforme, muitos jogadores compram sem saber a farda do EB, ele e otimo e barato, mas fuja disso. Vc pode arrumar dor de cabeça pq e contra lei usar fardas e uniforme de qualquer força armada e autoridades brasileiros.
e nao o uniforme sem identificaçao... Usar um uniforme camuflado parecido ou igual ao do EB nao tem problema se nao
vem identificado com a bandeira nacional, insignias e medalhas ...
Creio q esta havendo um certo exagero e formalismo na interpretaçao legal...
Otimo esclarecimento grillo.nemezes escreveu:Hohenstaufen escreveu:Bom, qnto a isso eu creio q tem havido um grande ekivoco, uma vez q a lei diz q "..o uniforme com suas insignias.."As dicas que dou, é quanto ao uniforme, muitos jogadores compram sem saber a farda do EB, ele e otimo e barato, mas fuja disso. Vc pode arrumar dor de cabeça pq e contra lei usar fardas e uniforme de qualquer força armada e autoridades brasileiros.
e nao o uniforme sem identificaçao... Usar um uniforme camuflado parecido ou igual ao do EB nao tem problema se nao
vem identificado com a bandeira nacional, insignias e medalhas ...
Creio q esta havendo um certo exagero e formalismo na interpretaçao legal...
LEI Nº 6.880, SEÇÃO II
SEÇÃO II
Do Uso dos Uniformes
Art. 76. Os uniformes das Forças Armadas, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos militares e simbolizam a autoridade militar, com as prerrogativas que lhe são inerentes.
Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.
Art. 77. O uso dos uniformes com seus distintivos, insígnias e emblemas, bem como os modelos, descrição, composição, peças acessórias e outras disposições, são os estabelecidos na regulamentação específica de cada Força Armada.
§ 1º É proibido ao militar o uso dos uniformes:
a) em manifestação de caráter político-partidária;
b) em atividade não-militar no estrangeiro, salvo quando expressamente determinado ou autorizado; e
c) na inatividade, salvo para comparecer a solenidades militares, a cerimônias cívicas comemorativas de datas nacionais ou a atos sociais solenes de caráter particular, desde que autorizado.
§ 2º O oficial na inatividade, quando no cargo de Ministro de Estado da Marinha, do Exército ou da Aeronáutica, poderá usar os mesmos uniformes dos militares na ativa.
§ 3º Os militares na inatividade cuja conduta possa ser considerada como ofensiva à dignidade da classe poderão ser definitivamente proibidos de usar uniformes por decisão do Ministro da respectiva Força Singular.
Art. 78. O militar fardado tem as obrigações correspondentes ao uniforme que use e aos distintivos, emblemas ou às insígnias que ostente.
Art. 79. É vedado às Forças Auxiliares e a qualquer elemento civil ou organizações civis usar uniformes ou ostentar distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados nas Forças Armadas.
Parágrafo único. São responsáveis pela infração das disposições deste artigo, além dos indivíduos que a tenham cometido, os comandantes das Forças Auxiliares, diretores ou chefes de repartições, organizações de qualquer natureza, firmas ou empregadores, empresas, institutos ou departamentos que tenham adotado ou consentido sejam usados uniformes ou ostentados distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados nas Forças Armadas.
É crime! Só use uniformes de forças estrangeiras... não representam NADA em nosso pais. Resumindo...se vc for militar não use para jogar paintball (vc vai pro xilindro se a PE, PA ou PM te pegar).....se for civil não use para jogar paintball (e crime previsto por lei)..em falta...use preto.