Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Contra spam

Tudo sobre Paintball Cenário.
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Contra spam

Mensagem por Engenheiro »

A moderação

Estou vendo que o fórum vira e mexe esta sendo invadido por spam.... é lamentavel mas é díficil tentar conte-los (aliás.... muuuito dificil), porém vi num site em que fiz registro e outros mais, uma imagem que tinha que escrever as letras que estavam nela, isto é bom para conter o spam pois o computador que gera o spam não sabe ler imagens.

Esta é uma sugestão para o fórum.... agora confesso que não sei a dificuldade de fazer isto aqui.... mas fica minha sugestão.
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Re: Contra spam

Me esqueci de um detalhe, quando vejo um spam eu identifico para ajudar a moderação...... afinal de contas isso ajuda mesmo?
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Bom dia Engenheiro,

Quando nós nos logamos é de imediato a visualição do spam e consequentemente já banimos o Ip e o usuário, massss eles são umas pragas e voltam com força. Ontem eu apaguei mais de 30 mensagens e agora pela manhã já estou vendo que tem mais.

Agradecemos a ajuda.
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Roger escreveu:Bom dia Engenheiro,

Quando nós nos logamos é de imediato a visualição do spam e consequentemente já banimos o Ip e o usuário, massss eles são umas pragas e voltam com força. Ontem eu apaguei mais de 30 mensagens e agora pela manhã já estou vendo que tem mais.

Agradecemos a ajuda.
Precisando tamos aí!!! :legal:
Belmiro
private
private

Mensagem por Belmiro »

Bom Dia,
Prezados,spam é uma praga que só conseguimos contê-la com um bom trabalho em equipe e faço minhas as palavras do engenheiro,se eu identificar,de pronto passo logo para a moderação e estamos juntos nessa batalha. Um grande abraço.

:saw:
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Valeu galera.
Mudei a complexibililidade das CAPCHAS (numeros e letras de confirmação) vamos ver se melhora um pouco.
Estamos para fazer a atualização de versão do fórum, vamos ver se melhora em relação a estas pragas.

:tropa:
Belmiro
private
private

Mensagem por Belmiro »

Boa tarde,
Prezados, acredito que se nos precavermos do perigo que é o spam e de uma maneira organizada fechar todas as brechas,com toda e absoluta certeza, teremos um grande êxito. E mais uma vez a moderação conte comigo nessa batalha. Um abraço.

:saw:
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Isso é uma coisa que vamos ter que conviver sempre, infelizmente.

O importante é que sabemos que a moderação tem feito todo o possível pra evitar.... Isso é o que importa....

Tamo junto tbém... :tropa: :tropa: :tropa:
Responder

Voltar para “Geral.”