[]'s

"Cavalaria, Furacão!"
Obrigado Sérgio! Será muito bem vindo!!Sergio escreveu:Nessa etapa eu não falto.....
Sem ter participado eu já gostei. Já reforço aqui meus cumprimentos a esse pessoal que eleva o nível e faz diferença. Obrigado, Clóvis, estarei lá.EduPathfinder escreveu:Fala pessoal.
O 1º Circuito Aberto de Paintball Cenário se destaca pela organização e carinho com que é desenvolvido!
Nossos eventos dispõem de ambulância, árbitros treinados, estrutura para atendimento onde todos os jogadores são cadastrados e seus marcadores checados. Desenvolvemos princípios básicos de segurança que são condição para jogo!
As missões são meticulosamente desenvolvidas e aplicadas assim elevando o grau de realismo para o paintball cenário. O Circuito 2009 é marcado pela continuidade das missões, ou seja, a etapa seguinte é continuação da anterior!
Todos são bem vindos. Para quem não teve a chance de participar e assim formar sua própria opinião é só conferir os comentários postados após os eventos. Chequem por exemplo os elogios postados no tópico Jogos e eventos “3ª Etapa”.
Atenciosamente:
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
Paintball Cenário.
![]()
![]()
Carrapato escreveu:Carrapatos confirmados para este evento.