Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Real Action - São Paulo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por neo-black hawks »

Legionnaire_RJ escreveu:
Grenader escreveu:50 combatentes !!! :shock: :shock: :shock:

As armas guerreiro Sampa-Rio !!!

:tropa:
hehehehe eu tenho os meus contatos, é melhor começar a cavar as trincheiras pq a batalha vai ser boa hehehe

CTTR que se prepare!


Praticamente um Big Game!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

De acordo com o Grenader o melhor lugar seria a base dos cães de guerra...

Grenader, vou agitar isso ta na hora do paintball nacional se integrar e chamar a atenção do resto do mundo mostrando que aqui tbm temos qualidade.

Vai ocorrer algum grande evento em SP entre outubro e dezembro? Precisamos nos organizar para não coincidir de cair junto com algum evento previamente marcado e atrapalharmos o mesmo.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Grenader »

Na verdade, a Base dos Cães de Guerra é um execelente cenario de mata e o CRRT Fabrica um execelente cenário urbano, um completa o outro !!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Zaca »

Grenader escreveu:Na verdade, a Base dos Cães de Guerra é um execelente cenario de mata e o CRRT Fabrica um execelente cenário urbano, um completa o outro !!!!

:tropa:
Show, podemos decidir qual melhor cenario!
Eu particularmente gostaria de conhecer os 2 :grin:
Senhores lubrifiquem seus marcadores e treinem bastante que este encontro vai sair em breve!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Roger »

Legionnaire_RJ escreveu:De acordo com o Grenader o melhor lugar seria a base dos cães de guerra...

Grenader, vou agitar isso ta na hora do paintball nacional se integrar e chamar a atenção do resto do mundo mostrando que aqui tbm temos qualidade.

Vai ocorrer algum grande evento em SP entre outubro e dezembro? Precisamos nos organizar para não coincidir de cair junto com algum evento previamente marcado e atrapalharmos o mesmo.
Temos vários locais que podem acomodar a todos com hotéis, pousadas e camping, Base ECG, Delta Pathifinder, CTTR, Cia Easy estarão de portas abertas para receber vocês. É bem provável que teremos uma 5.Etapa do circuito em novembro, mas ainda estamos analisando.

Vai ser muito bom receber todos vocês por aqui. :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por nemezes »

Novembro pra mim...ferrou... já estarei em outra missão (eu acho)... tem o circuito aqui no rio... bem vamos ver...mas sempre quiz jogar ao lado (oposto também rsrs) de nossos amigos paulistas... em fim...vamos ver.. mas é certo ou não é ? Kd o seu vlamir e dona fátima pra dar o mega apoio a esta expedição carioca ? rsrsrs Bem, lembrem que aqui no rio temos campos exelentes.. tipo... paracambi é um lugar fantástico para um RA (tem cqb, wood e urbano (A vila))... quimera e o XRA foram lá..temos também o vale que foi a batalha do vietnan... alias foi F* aquele big game...temos o cenário que foi feito o enduro...imaginem um ra nestes 2 últimos lugares? Bem, queri amuito esta integração do eixo rio/sp/mg ...seria muito bom...:o
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Roger »

nemezes escreveu:Novembro pra mim...ferrou... já estarei em outra missão (eu acho)... tem o circuito aqui no rio... bem vamos ver...mas sempre quiz jogar ao lado (oposto também rsrs) de nossos amigos paulistas... em fim...vamos ver.. mas é certo ou não é ? Kd o seu vlamir e dona fátima pra dar o mega apoio a esta expedição carioca ? rsrsrs Bem, lembrem que aqui no rio temos campos exelentes.. tipo... paracambi é um lugar fantástico para um RA (tem cqb, wood e urbano (A vila))... quimera e o XRA foram lá..temos também o vale que foi a batalha do vietnan... alias foi F* aquele big game...temos o cenário que foi feito o enduro...imaginem um ra nestes 2 últimos lugares? Bem, queri amuito esta integração do eixo rio/sp/mg ...seria muito bom...:o
Poderiamos marcar dois jogos por ano no eixo Rio-São Paulo já com datas especificas. Coisa grande e muito bem organizada.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Zaca »

Roger escreveu:
nemezes escreveu:Novembro pra mim...ferrou... já estarei em outra missão (eu acho)... tem o circuito aqui no rio... bem vamos ver...mas sempre quiz jogar ao lado (oposto também rsrs) de nossos amigos paulistas... em fim...vamos ver.. mas é certo ou não é ? Kd o seu vlamir e dona fátima pra dar o mega apoio a esta expedição carioca ? rsrsrs Bem, lembrem que aqui no rio temos campos exelentes.. tipo... paracambi é um lugar fantástico para um RA (tem cqb, wood e urbano (A vila))... quimera e o XRA foram lá..temos também o vale que foi a batalha do vietnan... alias foi F* aquele big game...temos o cenário que foi feito o enduro...imaginem um ra nestes 2 últimos lugares? Bem, queri amuito esta integração do eixo rio/sp/mg ...seria muito bom...:o
Poderiamos marcar dois jogos por ano no eixo Rio-São Paulo já com datas especificas. Coisa grande e muito bem organizada.
Um jogo em SP e outro aqui no RJ
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu: Nemezes, as portas do CTTR estão escancaradas para vcs a hora que quiserem e puderem, será um imenso prazer.
VLAMIR, primeiramente obrigado ai pela acolhida... eu espero que em pouco tempo, uma galera do time que me encontro agora (gsg9) esteja visitando as dependências dos dois CTTRs e gostaria, que os outros times participantes do ATG também tivessem esta mesma acolhida pois, o nosso foco é RA...(se quiser saber sobre o ATG, eu te explico por pm)... e com certeza... somando e trocando experiências no RA com o pessoal de Sampa. Desde já obrigado.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por neo-black hawks »

Vlamir escreveu: Nemezes, as portas do CTTR estão escancaradas para vcs a hora que quiserem e puderem, será um imenso prazer.
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Vlamir, estamos juntos amigo!

Vamos prestigiar sem campo com certeza!

Muito obrigado por abrir as portas para o RJ.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Na ultima semana eu o Zaca levantamos na reunião da equipe sobre a ida a SP. Inicialmente pensamos em ir em um grupo pequeno, só entre nós mesmos, mas diante da aceitação da galera de SP, acho muito legal a ida de todas as equipes amigas que continuam treinando o RA no RJ.

Quanto a idéia de um jogo de ida e outro de volta eu ia propor isso hj hehehe.

Bem, como a coisa toda ta assumindo um escopo maior, acho legal criarmos um grupo de 3 pessoas do RJ e 3 de SP, para organizar, levantar o local para o jogo e estrutura para os jogadores além de preparar as regras e missões.
Se a coisa funcionar legal podemos levar tbm p/ MG, cada estado com terrenos e missões específicas.

Bem, me coloco a disposição, acho legal a idéia de apenas um jogo casual entre amigos se tornar um evento memorável, e o marco da união RJ-SP, não vamos deixar a idéia morrer.

deixo aqui o meu msn: blackleandrohawk@hotmail.com vamos organizar isso, vai ficar demais.

Grenader, Roger e Vlamir obrigado pelo apoio :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Grenader »

Semper Fy !!!

Carryon !!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Zaca »

Como o Legionaire postou muito bem, inicialmente pensavamos em ir em um grupo pequeno, mas mediante a aceitaçao de todos seria uma otima ideia levar outros times amigos juntos!
seria otimo formar uma equipe de ambos os lados para organizar para a frente, quem seriam os indicados da galera?
Seria otimo tbm num futuro proximo a aproximaçao com MG tbm e formamos jogos no eixo Rio-SP-MG...

abracos
jlauriano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Fev 2009, 16:12
Localização: Cabo Frio / RJ

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por jlauriano »

To dentro, é só avisar! Pra RA vou até pra china! hehehehehehehehe
O pessoal do Rio quando for não deixa de avisar o pessoal do interior (Cabo Frio), aqui tam mai 10 para engordar o onibus.

Abraço!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action - São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

jlauriano escreveu:To dentro, é só avisar! Pra RA vou até pra china! hehehehehehehehe
O pessoal do Rio quando for não deixa de avisar o pessoal do interior (Cabo Frio), aqui tam mai 10 para engordar o onibus.

Abraço!!
Fala brother blz?

Manda um email p/ blackleandrohawk@hotmail.com com o nome e email dos voluntários. Em breve vai sair a lista. Eu to vendo com um amigo p/ gente conseguir fretar um (ou mais rs) onibus por um preço bem legal!

Forte abraço a todos
Responder

Voltar para “Geral.”