Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Moon Walk Tático !!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Moon Walk Tático !!!
Sem palavras !!! ahuehuae
Ator: Carlos - colega de time que mata muito
Produtor e Editor: Helds - outro colega de time fera no tiro e super dedicado nos treinos
Detalhe especial: O Loader Tático de 30 bolinhas By Fabão... hehehe
Ator: Carlos - colega de time que mata muito
Produtor e Editor: Helds - outro colega de time fera no tiro e super dedicado nos treinos
Detalhe especial: O Loader Tático de 30 bolinhas By Fabão... hehehe
Re: Moon Walk Tático !!!
hahahahahahahahahahaha
Da-lhe Michael !!!!
Da-lhe Michael !!!!
ahahhahahhahahhahahah to rindo muito aqui.... mt msm!!!
imagina se essa moda pega nos cmapos pelo brasil???
quero ver dançar na boquinha da garrafa!!!
imagina se essa moda pega nos cmapos pelo brasil???
quero ver dançar na boquinha da garrafa!!!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Agora o Santos já tem um parceiro de Paintball Dance....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hahahahha...RicardoGarra escreveu:Agora o Santos já tem um parceiro de Paintball Dance....
Agora tem que mostrar o vídeo tbém... ahuehauUHAUHEhauheua
- Legionnaire_RJ
- major general
hauhauahuaua agora o MJ se revirou na geladeira hauhauhauua
mto boa
mto boa
-
- sergeant
- Contato:
esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
so não vale no final dar um gritinho e levantar a mão,senão denuncia a equipe de invasão hauahuahuahuahauhauhauha
so não vale no final dar um gritinho e levantar a mão,senão denuncia a equipe de invasão hauahuahuahuahauhauhauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
quero ver dancar o creu com uns 10kg de equipamentos
- Legionnaire_RJ
- major general
huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
- Legionnaire_RJ
- major general
Vc não está falando do famoso vôo do rinoceronte não né? huahuahauhauaZaca escreveu:Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
Bem nao sei que voo e esse, mas acredito ser outro rs....Legionnaire_RJ escreveu:Vc não está falando do famoso vôo do rinoceronte não né? huahuahauhauaZaca escreveu:Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
Neste jogo vc não estava presente, foi no NPB e neste voo em especial, estavamos avancando pelas salas ao lado do corredor do segundo andar eu, konkar e o jogador SUPERMAN rs.... ai na sala a frente a nossa tinha um jogador que abriu fogo contra o SUPERMAN que literalmente voo pra nao ser atingido, rolo no chao de um lado pro outro e no fim do jogo ele realmente nao foi atingido, mais ficou cheio de foligem de madeira hauhauhuahuhauahuahuhauhauhua...
tinha que ter uma camera essas hrs.... temos que adotar cam no marcador ou no capacete!
- Legionnaire_RJ
- major general
De acordo com o Konkar, no mesmo jogo (ou melhor depois de terminar o jogo) o Diego do nada deu um pulo pela janela, sem motivos rsrsrsrs
desculpem o off
desculpem o off
- marioilha
- staff sergeant
- Contato:
Já tem gente aki no Marinners treinando..kkkkkkkk