Hehehe.. Bora pra lá então...
E vamo que vamo...
Fuuiiii........
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.
Fabão o trabalho que você fez no primeiro post é muito importante ser levado para lá, portanto o tópico que você precisar é só pedir que a gente abre.FabaoBH350 escreveu:Hehehe.. Bora pra lá então...
E vamo que vamo...
Fuuiiii........
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
É Caveira meu Capitão !!!Roger escreveu:Fabão o trabalho que você fez no primeiro post é muito importante ser levado para lá, portanto o tópico que você precisar é só pedir que a gente abre.FabaoBH350 escreveu:Hehehe.. Bora pra lá então...
E vamo que vamo...
Fuuiiii........
Então Roger, fui lá e vi que precisa levar umas coisas pra lá.. hehehhehe....
E agora José ??? ahuahuae
É pra eu levar, ou vcs da moderação levam pra lá ???
Acho que por enquanto não precisa abrir não, só distribuir o que já foi postado né....
Essa semana vou traduzir mais informações sobre o evento e já posto por lá tbém......
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vamos trabalhar todos em conjunto, o que já tiver tópico aberto e puder ser levado é pau na máquina e o que não tiver tópico especifico é só pedir para abrir aqui http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =86&t=7751
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Roger escreveu:Vamos trabalhar todos em conjunto, o que já tiver tópico aberto e puder ser levado é pau na máquina e o que não tiver tópico especifico é só pedir para abrir aqui http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =86&t=7751
FLOOD DETECTED !!!! ahuehuha