O cara serrou outra BT ou sera que ele simplismente pintou???GUKM escreveu:
Ahh se os precos aqui fossem que nem na gringolandia, tbm nao teria pena de rasgar um brinquedo desses rs....
O cara serrou outra BT ou sera que ele simplismente pintou???GUKM escreveu:
Fred isso tinha resolvido ja desde a primeira vez que i uma materia sobre a TM-15 rs....fredjpa escreveu:Ta resolvido....sera o meu proximo marcador!
Você concorda comigo que não vai mais precisar da X7 c/ hammerhead 8" e stock de SCAR?fredjpa escreveu:Ta resolvido....sera o meu proximo marcador!
Inveja......rsRogerDiver escreveu: A minha ta comprada, entregue nos Estados Unidos, só esperando um perdido vir pra ca
hahaha...quem sabeneo-black hawks escreveu:Você concorda comigo que não vai mais precisar da X7 c/ hammerhead 8" e stock de SCAR?fredjpa escreveu:Ta resolvido....sera o meu proximo marcador!
vai me passar a quanto? heheheh
Abraços irmão!
Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Ihhh tem alguém dando o braço a torcer??? hehehe
Forte abraço bro
Grenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Ihhh tem alguém dando o braço a torcer??? hehehe
Forte abraço bro
Mas essa TM15 é "legalzinha" sim !!! hahahahahahaha