Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Padrões de Camuflagem

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por BCRick »

idem.

Nem falei nada quando a galera zuou esse uniforme, mas sabia que ele seria muito eficaz.
o ACU só é bom pra casos de madeira meio cinza e mato, com construção mesmo esse tem cara de ser ainda melhor.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O exercito sueco estava testando um padrão bem parecido, mas p/ mata, em cores olive e lime green, não sei se já se tornou oficial, mas se os exercitos estão adotando parece que funciona.

quanto aos bdus digitais, parece que a aceitação não foi tão boa aqui pelo BOPE, já que quase 2 anos após o anuncio de modificação do uniforme (os quais eu cheguei a ver em um treinamento, muito parecido com o marpat) eles continuam usando o infame preto...

bem que eles poderiam adotar um padrão urban como esse que o menezes mostrou !!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por nemezes »

Carrapato escreveu:Tudo bem, já morri. Cade o cidadão????
Imagem
Imagem

Cya dog! :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aha eu achei, mas se vcs prestarem a atenção, esse cano que parece ser uma arma, parece ser muito maior, já que do outro lado do "suposto" combatente, tbm tem um cano desses
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Aha eu achei, mas se vcs prestarem a atenção, esse cano que parece ser uma arma, parece ser muito maior, já que do outro lado do "suposto" combatente, tbm tem um cano desses
O cara ta deitado... do lado esquerdo tem uma sniper.. ta de capuz (talvez uma parca).. as pernas estao cobertas com entulho.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roggenwolf... A nova geração de camuflagem digital.

Após perder a proposta do novo (atual) uniforme das forças de defesa australianas, a Roggenwolf continuou investindo pesado em uma nova série de uniformes camuflados, chamados "Padrão Alpha". O novo padrão, conta com uma série de pixeis que destoam de acordo com a luz/sombra ambiente quebrando assim a silhueta humana (Acho que já ouvi isso antes rs) os padrões dos píxeis foram feitos com ajuda de um computador que padronizava de acordo com o ambiente pesquisado.

Realmente é um padrão muito interessante, e parece estar a um passo a frente da maioria dos fardamentos utilizados pelas Forças Armadas da maioria dos países

Imagem
Padrão Urbano "Lichen" Pattern

http://www.roggenwolf.com/
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:De fato as coisas caminham para os padrões digitalizados criados pela Roggenwolf, visto o efeito 3D ofertado por elas e a tão famigerada quebrada na silhueta harmônica humana ....

:legal:
Oq eu acho legal é eles através da mesma escala e distribuição de pixeis, conseguem formar um padrão p/ cada terreno somente mudando a tonalidade e as cores, sendo assim disponibiliza uma autonomia muito maior aos operadores e soldados.

O lado ruim é que são necessário bilhões p/ disponibilizar esses uniformes p/ todo um exercito dependendo do local de atuação... Imaginem só: "-Ih, hoje temos batalhas no deserto!!! - Vamos ligar p/ RoggenWolf e pedir 300.000 uniformes p/ região do Saara!"

Sendo assim eu acho que somente os FoEsp poderiam ter acesso a esses uniformes.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:Concordo com vc Legionnaire, mas bem que seria bacana ligarmos pra lá e encomendar algumas poucas peças para uns joguinhos urbanos ou mata atlantica heim .... kkkk

abs

rsrsrsrsrs

Eu destrinchei o site dos caras até a ultima linha de código mas não achei nada relacionado a venda para civis... Quem me dera rsrsrsrs.

Tá certo que as fotos foram meio forçadas, rolou mto PhotoShop, porém aquele padrão urbano "lichen" realmente confunde os neurônios rs

forte abraço Vlamir
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:É isso....como diria Renato Russo, ...nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais...

:legal:
Não é pedir demais mesmo... Tendo em mente que as vendas p/ civis de uniformes como multicam para praticantes de airsoft e paintball é tão significativo quanto as vendas do mesmo uniforme para os militares dos EUA, acho que já poderíamos ser visto com melhores olhos rs
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por GUKM »



Alguem sabe dizer o padrao do uniforme nesse video: 0:19 segundos até 0:30 .E depois colta no 1:01 até 1:40
betolite
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2009, 08:44

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por betolite »

muito boasas referencias de camuflagem, mas se me permite faltou muitas das exelentes camuflagens do Brasil dentre elas ,a maior força em estrategias operacionais militares, o CFN ( Corpo dos Fuzileiros Navais ) Imagem Imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

betolite escreveu:muito boasas referencias de camuflagem, mas se me permite faltou muitas das exelentes camuflagens do Brasil dentre elas ,a maior força em estrategias operacionais militares, o CFN ( Corpo dos Fuzileiros Navais ) Imagem Imagem

Brother,

Realmente não tem todos os tipos de camuflagem aqui, até pq surgem novos padrões a cada dia (tá nem tanto rs) Sendo assim, quando tiver mais algum, posta aqui q o Marcelo atualiza o post
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por nemezes »

GUKM escreveu:

Alguem sabe dizer o padrao do uniforme nesse video: 0:19 segundos até 0:30 .E depois colta no 1:01 até 1:40
Dúvido que tú esperou quase um ano pela resposta...rsrsrsr Mas nunca é tarde!!

Teltflage M/98 -
Imagem

Ou

Kampjakke M/84
Imagem

Ou (rsrs) T/03 Tropeuniform
Imagem

Todos da dinamarca... a imagem está em movimento... o que fica difícil dizer com certeza qual é...

Depois..vem uma cara de Vityaz (Padrão Russo)...parece com o camo brasileiro...rsrsr

Imagem

E um cara TODO vestido de US MARINES... Kill Mother FUKERS URRA! de MULTICAM :o

Imagem


UM BOM SITE DE PADRÔES:
http://camo.henrikc.dk/

Abs... e desculpe pela demora.. :o
Editado pela última vez por nemezes em 23 Ago 2009, 01:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

De acordo com a minha humilde sabedoria, eu acho que é o Teltflage...

Ele é o padrão mais atual (efetivamente desde 1999) mas posso estar enganado

Grillo, gostei da imagem da multicam XXL hehe :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:De acordo com a minha humilde sabedoria, eu acho que é o Teltflage...

Ele é o padrão mais atual (efetivamente desde 1999) mas posso estar enganado

Grillo, gostei da imagem da multicam XXL hehe :legal:
Rapaz, foi mal...mas foi a única que achei...rsrs... Olha, eu fico com dor de cabeça de olhar a Kampjakke e Teltflage, pois É o mesmo padrão, só que é invertida as cores... faça um exercício de ficar olhando uma e outra para vc ver como os seus neurônios vão dar um nó..olha para o meio...preste atenção nas formas...e fique alternando entre uma e outra de 2 em 2 segundos...kkkk rsrsrs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”