Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novidades no Fórum
Novidades no Fórum
Olá Senhores e Senhoras.
- Vem ai novidades no fórum....
- Aguardem........
:fairplay:
- Vem ai novidades no fórum....
- Aguardem........
:fairplay:
Re: Novidades no Fórum
Conta conta ;x
Sou curioso pra kceta -.-! agora vo ficar vindo aki toda hora pra vê oke será de novo. T__T
Sou curioso pra kceta -.-! agora vo ficar vindo aki toda hora pra vê oke será de novo. T__T
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É bem provável que a partir de segunda já esteja ativo.
- Panda
- second lieutenant
Eu já percebi!!!!
sou seargeant
kkkkkkkkkkkkkkk
a galera ta querendo incentivar mensagens no fórum!!!!
muito legal a iniciativa!!!!
mais uma vez parabéns ao pessoal do fórum pela criatividade!!!
sou seargeant
kkkkkkkkkkkkkkk
a galera ta querendo incentivar mensagens no fórum!!!!
muito legal a iniciativa!!!!
mais uma vez parabéns ao pessoal do fórum pela criatividade!!!
So podia ser mulher pra ser curiosa hahahahah........ brincadeira...
tbm quero saber quais novidades
tbm quero saber quais novidades
Ahh legal esse ranking de post...
ainda sou soldado rs...
ainda sou soldado rs...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hahaha.. Acho legal isso... O problema agora serão os floods.. aheuauehae
Podem se preparar viu moderas !!! hehehehe Eu já vi esse filme... heheheh
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
o que será???
maldita curiosidade!!! ahhhhhhh!!!
hehehehehehehhe
maldita curiosidade!!! ahhhhhhh!!!
hehehehehehehhe
- Legionnaire_RJ
- major general
hehehehe gostei, pelo menos o fórum vai ficar mais movimentado, tem dia que o pessoal só posta na area de jogos e de classificados hehe
vamos q vamos
UUUURRRAAAA
vamos q vamos
UUUURRRAAAA
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Cara muito legal.... gostei dessas patentes.
Moderação seria legal tem um quadro de patentes no fórum.... para saber quais as patentes existentes.
Moderação seria legal tem um quadro de patentes no fórum.... para saber quais as patentes existentes.
- Roger
- Administrador
- Contato:
hehehe já estamos de olho e o flood será punido conforme as regras.FabaoBH350 escreveu:Hahaha.. Acho legal isso... O problema agora serão os floods.. aheuauehae
Meninos nem tentem...
- Roger
- Administrador
- Contato:
Engenheiro escreveu:Cara muito legal.... gostei dessas patentes.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Igual eu fiz acima??FatimaGarcia escreveu:Bem, se as novidades for apenas as patentes por quantidade de post tem duas faces ae, pode incentivar a galera a participar mais do forum porem pode tb poluir muiiiito o PBC. Percebo q tem pessoas q para responder algum tópico próprio responde 1 a 1 ao inves de fazer 1 post e fazer as referencias devidas só "pra subir tópico e encher de qtd de posts", com isso fica poluído e sem conteúdo o fórum em si...sou mas propensa a qualidade do q quantidade...
Mas acho q vem mais coisa boa por ae...ô moderação - sacia nossa sede do saber!!!!! kkkk
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Hilário este exemplo do Roger e da Fátima....rsrsrsFatimaGarcia escreveu:Exatamente!!!!Roger escreveu:Igual eu fiz acima??FatimaGarcia escreveu:Bem, se as novidades for apenas as patentes por quantidade de post tem duas faces ae, pode incentivar a galera a participar mais do forum porem pode tb poluir muiiiito o PBC. Percebo q tem pessoas q para responder algum tópico próprio responde 1 a 1 ao inves de fazer 1 post e fazer as referencias devidas só "pra subir tópico e encher de qtd de posts", com isso fica poluído e sem conteúdo o fórum em si...sou mas propensa a qualidade do q quantidade...
Mas acho q vem mais coisa boa por ae...ô moderação - sacia nossa sede do saber!!!!! kkkk
Bom, como "sugestão" e claro, se houver viabilidade para implementar...acharia que a fómula para se ter um nível de patente "justo" digamos assim, seria: Tempo de casa (data do registro no fórum) + Número de post (fora da área de vendas)... assim ficaria correto...pois os famosos "ups" na sessão de vendas estão meio que distorcendo a patente... em fim, achei legal pra caramba... se não for possível implementar...pelo menos saberemos quem são as pessoas mais ativas pela patente. Parabéns aos admins. Santos: Aquele lance que eu te pedi, será que rola? Abs
- Legionnaire_RJ
- major general
nemezes escreveu:Hilário este exemplo do Roger e da Fátima....rsrsrsFatimaGarcia escreveu:Exatamente!!!!Roger escreveu:Igual eu fiz acima??FatimaGarcia escreveu:Bem, se as novidades for apenas as patentes por quantidade de post tem duas faces ae, pode incentivar a galera a participar mais do forum porem pode tb poluir muiiiito o PBC. Percebo q tem pessoas q para responder algum tópico próprio responde 1 a 1 ao inves de fazer 1 post e fazer as referencias devidas só "pra subir tópico e encher de qtd de posts", com isso fica poluído e sem conteúdo o fórum em si...sou mas propensa a qualidade do q quantidade...
Bom, como "sugestão" e claro, se houver viabilidade para implementar...acharia que a fómula para se ter um nível de patente "justo" digamos assim, seria: Tempo de casa (data do registro no fórum) + Número de post (fora da área de vendas)... assim ficaria correto...pois os famosos "ups" na sessão de vendas estão meio que distorcendo a patente... em fim, achei legal pra caramba... se não for possível implementar...pelo menos saberemos quem são as pessoas mais ativas pela patente. Parabéns aos admins. Santos: Aquele lance que eu te pedi, será que rola? Abs
Concordo com o lance de não contar os posts pela area de anuncios, porém tempo de fórum fica meio inviavel, pois tem muita gente que entrou no fórum a poucos meses e manda bem, responde os tópicos direitinho, tira as duvidas, sendo assim eu acho que patente deveria ser somente para atividade fora dos classificados