Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador escolher?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por fkmoro »

Olá pessoal, meu nome é Franklin Moro e to aqui para agradecer pelos esclarecimentos, me ajudaram bastante tanto que acabei comprando um Bravo One Basic. Comprei com Elias Santos e esse marcador acabo de chegar e é muito melhor do que eu esperava, além de muito bonito tambem mas ainda estou com dúvidas.
Eu tenho como melhorar ele em termos de precisao?
Ele veio com cilindro de 9oz, é pouco ou vo precisar de um maior?
É preciso dar manutençao toda vez que jogar?
Qual o melhor gas para ser usado com ele, CO2 ou AC?

Abraço a todos e bons jogos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fkmoro escreveu:Olá pessoal, meu nome é Franklin Moro e to aqui para agradecer pelos esclarecimentos, me ajudaram bastante tanto que acabei comprando um Bravo One Basic. Comprei com Elias Santos e esse marcador acabo de chegar e é muito melhor do que eu esperava, além de muito bonito tambem mas ainda estou com dúvidas.
Eu tenho como melhorar ele em termos de precisao?
Ele veio com cilindro de 9oz, é pouco ou vo precisar de um maior?
É preciso dar manutençao toda vez que jogar?
Qual o melhor gas para ser usado com ele, CO2 ou AC?

Abraço a todos e bons jogos.
fala Brother,

P/ melhorar a precisão, a troca do cano e bolinhas de qualidade já resolvem, apesar que a bravo one é ótima em precisão, tive uma até a semana passada hehe

o cilindro é opcional, o seu aguenta + ou - uns 600 disparos sem recarregar, quanto a manutenção não é necessário toda vez que jogar não, mas faça uma revisão por m~es, e o bastante. Eu aconselho pingar 3 gotas do oleo que veio com ele toda vez q for jogar. Ele funciona muito bem tanto com CO2 quanto HPA.

Ótima aquisição, pagou quanto?
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por fkmoro »

O amigo Legionnaire_RJ, valeu pela dica.

Comprei com cilindro de 9oz, marcador e mascara, tudo isso por R$676,00. Esse preço ja é com sedex incluso.
Ta bom o preço? ta na faixa ou paguei caro?
Que marca de bolinhas eu posso usar e onde eu compro elas? pode ser pela net mesmo.

Eu sou do Espirito Santo e aqui no estado nao existe nenhuma loja que vende artigos de paintball. To quase isolado nesse ramo, rsrs. To tentando encontrar alguem pque tenha marcador pra jogar comigo mas ta dificil.

Abraço.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fkmoro escreveu:O amigo Legionnaire_RJ, valeu pela dica.

Comprei com cilindro de 9oz, marcador e mascara, tudo isso por R$676,00. Esse preço ja é com sedex incluso.
Ta bom o preço? ta na faixa ou paguei caro?
Que marca de bolinhas eu posso usar e onde eu compro elas? pode ser pela net mesmo.

Eu sou do Espirito Santo e aqui no estado nao existe nenhuma loja que vende artigos de paintball. To quase isolado nesse ramo, rsrs. To tentando encontrar alguem pque tenha marcador pra jogar comigo mas ta dificil.

Abraço.

O preço do kit ta muito bom. As bolinhas, podem ser encontradas na internet mesmo ou até mesmo nos campos sempre tem alguma caixa p/ vender, só que um pouco mais caro. Eu costumo utilizar a bolinha Dragon Special, funciona muito bem na Bravo One, eu conseguia acertar head shots a + ou - 25 metros de distãncia.

Infelizmente a maioria dos jogadores se concentram no eixo RJ - SP, mas isso já está mudando, logo logo alguém te acha aqui no fórum.
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por fkmoro »

Obrigado mais uma vez.

Tem uma dica que vc me deu que nao fico mto claro, essas tres gotas de óleo que vc falo pra mim pingar quando for jogar, em que parte do marcador eu pingo o óleo? Seria no cano ou dentro do marcador?
O que é mascara anti-fog?
Existe loader baixo como o da X7 para o marcador Bravo One?

Vlw.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fkmoro escreveu:Obrigado mais uma vez.

Tem uma dica que vc me deu que nao fico mto claro, essas tres gotas de óleo que vc falo pra mim pingar quando for jogar, em que parte do marcador eu pingo o óleo? Seria no cano ou dentro do marcador?
O que é mascara anti-fog?
Existe loader baixo como o da X7 para o marcador Bravo One?

Vlw.
Vc vai pingar 3 gotas no local aonde vc enrosca a valvula do cilindro, no grip do marcador. No manual da Bravo One recomenda pingar 3 gotas tbm no o-ring do cano do marcador. após usar o oleo nessas areas vc monta o marcador, conecta o cilindro e dá 3 disparos a seco (sem bolinhas no loader) e o seu marcador estará lubrificado.

Mascara anti-fog é a mascara normal, tipo essa que vem no kit ou as mascaras de campo, são mascaras que possuem uma película sobre a lente que na teoria impede que a lente embasse, mas na prática não é bem assim...

Se vc comprar um cyclone feed para o seu marcador vc pode usar um loader de perfil baixo como o da X7, sem cyclone não da p/ usar loader low profile.

:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”