Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General

Mensagem por FabaoBH350 »

Salve pessoal, estive conversando com meu irmão hoje, e estamos planejando ir a esse Mega Evento no ano que vem....

http://www.ddayadventurepark.com/index. ... 1&Itemid=4

Banner da campanha Brazuca.....
Imagem

A passagem ida e volta pra lá fica em R$ 2.500,00, não é assim o fim do mundo auehuahe...
Inscrição on-line: US$ 70,00 (com direito a participar de todos os jogos, (incluindo o maior do mundo), e outros eventos, exceto o curso de Sniper + US$ 18,00). Semana no Camping do evento: US$ 5,00.

Se começarmos a planejar (poupar) desde já, mesmo que individualmente, dá pra ir... (Certamente, é algo inesquecível...) Vou usar sempre esse primeiro post pra ir traduzindo as informações e colocando figuras conforme elas forem surgindo... O resto é pro pessoal ir combinando e comentando.......

Vamos lá pessoal, vamos montar uma tribo por lá e hastear a Bandeira do Brasil lá no Camping.... heheheh

:tropa: :tropa: :tropa:

//-------------------------------------------//-------------------------------------------//

ÍNDICE DO POST

1 - Como tirar seu passaporte
2 - Como adquirir o visto de entrada nos EUA (NOVO !!!) Feito pelo nosso amigo WilfredParker
3 - Regularização de equipamentos (Para levar e para trazer)
4 - Servidor do TeamSpeak para tela-conferências
5 - Reservado
6 - Reservado
7 - Informações sobre o D-Day
7.1 - Bem vindo ao D-Day

O que é o Aklahoma Day.
7.2 - Unidades de Combate e Registro/Inscrição
Seus recursos como combatente Alemão ou Força Aliada, Comandantes de Unidades, Missões, Objetivos e Inscrições para D-Day 2010!
7.3 - Jogos e Cronograma de Eventos
Calendário completo sobre D-Day 2010 de incluindo Eventos e Briefings.
7.4 - Regras e Regulamentos
7.5 - Patrocinadores e Vendedores
7.6 - F.A.Q.
7.7 - Camping e Hotéis
7.8 - Como chegar o D-Day
7.9 - Especial - Como ganhar prêmios no D-Day 2010.





1 - Como tirar seu passaporte Site de origem: http://www.dpf.gov.br
  1. 1 - Vá neste link, e escolha seu estado e cidade: http://www.dpf.gov.br/passaporte/
    2 - Verifique a documentação necessária. Atenção: Não há renovação nem prorrogação de passaporte, se o seu está com prazo de validade expirado ou prestes a expirar e você deseja obter um novo documento de viagem, serão exigidos TODOS os documentos originais relacionados e você deverá solicitar a emissão no próximo passo.
    3 - Solicite a emissão do passaporte. Se tiver dúvidas sobre o preenchimento dos seus dados, ligue para 0800-9782336. Atenção: somente após a inclusão de seus dados será emitida a Guia de Recolhimento da União – GRU.
    4 - Pague a GRU, respeitando sua data de vencimento.
    5 - Compareça ao posto do DPF munido da documentação original exigida (vide item 1), GRU paga e protocolo da solicitação. Não é necessário mais levar fotografia, que será coletada no momento do atendimento. Em algumas unidades do DPF é necessário o agendamento prévio. Verifique aqui se você deve agendar o atendimento no posto escolhido.
    6 -Consulte o andamento do seu pedido de passaporte.
    7 - O passaporte será entregue pessoalmente a seu titular, mediante apresentação de documento de identidade e assinatura de recibo. Busque seu passaporte no horário e local indicados.




2 - Como adquirir o visto de entrada nos EUA (NOVO !!!) Feito pelo nosso amigo WilfredParker

Recomenda-se conversar com seu agente de viagem para orientação quanto ao Visto Americano.
Algumas dicas seguem abaixo:

ENDEREÇOS E TELEFONES:

Embaixada em Brasília
Tel: (61) 3321-7272
Fax: (61) 3225-9136
SES Av. das Nações, Qd801, lote 3
CEP 70403-900

Consulado Geral em São Paulo
Tel: (11) 8381-6511
Tel. para senhas: (11) 3347-3110
Rua Henri Dunant, 500, Chácara Sto. Antônio
CEP 04709-110 (próx. ao Shopping Morumbi)

Rio de Janeiro: (21) 2292-7117

Recife: (81) 3221-1412


TODOS OS REQUERENTES DE VISTOS DEVEM COMPARECER PESSOALMENTE NO CONSULADO DE SUA JURISDIÇÃO PARA ENTREVISTA PESSOAL. TAL FATO DEVE-SE PRINCIPALMENTE À NOVA REGRA DOS ESTADOS UNIDOS EM QUE TODOS OS REQUERENTES DEVERÃO FORNECER SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS NO ATO DA ENTREVISTA.
  1. > Verificar se o passaporte está válido por no mínimo 6 meses a partir da data da viagem.
    > Verificar se o Visto em questão está válido por no mínimo 6meses a partir da data da viagem.
Como vão verificar abaixo temos um tutorial bem completo com algumas informações que podem ter mudado (taxas) em virtude de altas e baixas do dólar.

Quando eu tirei o meu visto é interessante frisar que todo o procedimento de agendamento aconteceu via site . http://www.visto-eua.com.br

Este site acima é muito completo no mesmo é possível fazer o download dos formulários obrigatórios no dia da entrevista. A taxa de 38,00 reais para agendamento pode ser paga de inúmeras formas, debito em conta, cartão ou boleto. Após este pagamento vc poderá já agendar a entrevista. Para a entrevista vc pode pagar a taxa consular em uma agencia citibank ou pagar no dia da entrevista, existe uma agencia citi no consulado..

Abaixo temos uma lista de documentos que é solicitado ou não na entrevista, um exemplo. Eu mostrei declaração de imposto de renda, documento do carro e o convite para o treinamento que fui. Minha esposa foi e não teve que apresentar nada!!!!

Outro ponto importante é mito importante para tirar o visto já ter reserva de passagem, aluguel de carro, hotel e no mínimo um roteiro montado. Mas novamente ... minha esposa não teve nenhum questionamento. Fica a critério de cada 1. Meu visto e da minha esposa esta valido para 5 anos.

Boa sorte a todos e se alguém precisar de mais ajuda .... estou a disposição!

Como proceder para obtenção de visto americano, quando este não for turismo:
  1. • Agendar através do fone 0300.313.0800 a data da entrevista no Consulado Americano em São Paulo;
    • Pagar as taxas no City Bank ( POA ) referentes a entrevista ( R$ 35,00 ) e taxa consular ( R$ 310,00 );
    • De preferência marcar o vôo para o dia anterior da viagem e hospedar-se em um dos hotéis vizinhos ao consulado, pois, apesar da hora marcada todos devem ficar na fila de espera.
    • Levar R$ 186,00 em dinheiro para o pagamento da taxa referente ao visto B1B2 ( não turismo ).
    • Levar toda a documentação solicitada.
    • Em caso de visto concedido, o próprio consulado possui um serviço de entrega de passaportes para qualquer lugar do Brasil mediante pagamento de uma pequena taxa. A entrega pode demorar até 3 dias. O passaporte não é entregue no dia.
    • Informações adicionais no site: http://www.visto-eua.com.br
    • Os valores acima podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Documentação para Visto Americano:
  1. • Passaporte atual (para entrar nos E.U.A o passaporte deverá
    estar com validade mínima de 06 meses).
    • Passaporte anterior vencido (Se possuir vistos USA anteriores).
    • 01 formulário DS-156 ( novo modelo de fev/2003) original somente
    assinado + 01 cópia totalmente preenchida e assinada.
    • 01 formulário complementar modelo DS-157 totalmente preenchido (para
    todos os solicitantes a partir de 16 anos).
    • 01 foto 5 X 5 recente (máximo 06 meses/fundo branco, sem óculos, com data).
    • Passaporte de suporte original (parentes ou amigos que estejam viajando com o solicitante e já possuam visto Americano válido).
    • Passaportes Originais com visto válido de parentes em primeiro grau(pai/mãe/irmão/esposo(a)/filhos) que não estejam viajando com o requerente mas que já possuam visto, quando houver.
    • Cópia C.P.F e R.G.do passageiro (RNE para estrangeiros).
    • Extratos bancários dos três últimos meses(Conta corrente/ poupança/ investimentos/ fundos).
    • Declaração de Imposto de Renda Completa com Recibo de Entrega Original (2002/2003).
    • Cópia do Registro de Imóveis ou Escrituras (se possuir).
    • Cópia do Certificado de Registro de Veículo do solicitante ou da família-pais/esposo(a).
    • 03 últimos holerites + carteira de trabalho original atualizada (para empregados) ou 03 últimos pró-labores + contrato social e última alteração contratual + cópia CNPJ + I.R. pessoa jurídica completo(para empregadores).
Autônomos: Documentação básica acima + declaração da empresa em papel timbrado informando que o passageiro presta serviços, exercendo a função X, desde X e que percebe X mensalmente ou declaração do contador informando os três últimos rendimentos + cópia carteira funcional (CRM,OAB,CRC,CREA,etc)+ contrato de prestação de serviços.

Aposentados/Pensionistas: Documentação básica acima + 03 últimos contra cheques de aposentadoria/Pensão.

Estudantes: Documentação básica acima e ou dos pais + comprovante de escolaridade.


Wlw Will :legal:





3 - Regularização de equipamentos (Para levar e para trazer)

4 - Servidor do TeamSpeak para tela-conferências

Bom pessoal fiz um Servidor do TeamSpeak aqui no meu PC pra gente fazer as conferências e trocar idéias quando necessário.
O Teamspeak, pra quem não conhece, é um programinha super leve, pequeno, que roda na bandeja, e muito bom pra esse tipo de coisa, na verdade é o mais usado por Gamers on-line, (eu mesmo sou um), que precisam de conversar entre todo o time durante um jogo, economizando o máximo de memória do PC. Ele realmente é muito leve, e tem excelente qualidade e é de graça... Dai o segredo do sucesso, hehehhe

Primeiro, baixe e instale o TeamSpeak Client: http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm

Segundo, vá nesse link e aprenda a usá-lo, é fácil: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ ... 65491.aspx

As senhas pro nosso servidor são as seguintes:

Server:
Paintball Cenario Brasil

Server IP:
pbcenariobrasil.no-ip.biz

Server Password:
cenario

Aguardo vcs aparecerem pra irmos testando o TeamSpeak....

Quem tiver dúvida, tô no MSN, fabaord350@hotmail.com :legal: :yessir:

5 - Reservado

6 - Reservado

7 - Informações sobre o D-Day

7.1 - Bem vindo ao D-Day

Parabéns e bem-vindos para Oklahoma D-Day! Você está prestes a participar do maior evento de paintball do mundo. Um evento tão grande que vai desafiar a sua habilidade como um jogador de paintball cenário. Se é sua primeira vez, saiba que este jogo não possui igual no mundo. Se você é um veterano, deve prestar especial atenção às alterações ou ajustes do jogo em relação ao ano anterior, porque o D-Day está sempre em evolução. Independentemente de qualquer coisa, o objetivo deste evento é oferecer a você um tempo para diversão e experiência no D-Day, ao estilo de Oklahoma.

Oklahoma D-Day não é só um típico "Big Game", onde centenas ou mesmo milhares de jogadores se apresentam e atacam um objectivo específico ou capturam a bandeira do adversário. Com 3.500 a 4.000 jogadores que vêm para este evento anual, ele poderia ser uma massa incontrolável em pleno caos. Mas, ao contrário disso, como na real Invasão da Normandia, várias batalhas se desdobram em toda a área ao longo dos dias. Pontos de exploração são lançados, e objetivos críticos devem ser alcançados, sendo o tempo sempre crucial. É altamente aconselhável que você estude a história da verdadeira invasão, incluindo unidades individuais e suas batalhas, pois isso lhe dará conhecimento sobre as missões e objetivos no Oklahoma D-Day. (Em breve postarei aqui um link para esse episódio da Coleção Batterfield, são quase duas horas com imagens reais, tática, gráficos, imagens digitais e legenda em português :legal: By Fabão )

Todo o evento é executado durante uma semana, o jogo principal começa no sábado de manhã as 9. Durante a semana, há vários mini-cenários, cursos de qualificação, e jogos de speed. Há até uma SPPL qualificadora, o fim de semana anterior. O Camping está disponível a US$ 5,00 durante a semana (não sei se é diária ou pra semana toda), certamente será uma experiência que você nunca esquecerá. O que você plantar por aqui, é o que você vai colher.

Como muita coisa vai acontecer, você deve planejar as atividades que você deseja participar, assim como definir um orçamento. Não há nada pior que acabar todas as suas bolinhas e dinheiro antes do jogo principal . É ruim para você e muito pior para a sua equipe. Os Comandantes precisam de você, dando 110% todo o dia de sábado. Mesmo que gastar muita bolinha seja o seu estilo, lembre-se, você se registrou para o Oklahoma D-Day, e não para um Torneio da NPPL. Se você tiver dinheiro suficiente e bolinha para queimar, por todos os jogos, sinta-se livre para fazer o que quiser nos campos durante toda essa longa semana. Agora, se você só veio procurando um lugar para acampar, Yellowstone seria uma escolha melhor. Mas a coisa mais importante que devemos fazer, é estarmos em campo trocando tinta com o adversário durante todo o dia do jogo principal !

O jogo principal é longo e normalmente é muito quente. Você é a única pessoa que conhece seus próprios limites, contudo, para você ser eficaz para o seu time, precisará de ritmo e se sustentar sozinho durante o jogo. Ficar hidratado é um condição crítica. A cada oportunidade que tiver beba água potável. Para um lanche rápido em uma zona morta, tenha em mãos barras de energia ou frutas. Elas vão ajudar a manter o seu nível de energia e levar você de volta para o jogo rapidamente. Mesmo com HPA, CO2 e bolinhas estando sempre disponíveis em determinadas zonas mortas, você deve estar preparado para carregar consigo a maior parte de seus equipamentos, pois acreditamos que você quer ficar na ação tanto tempo quanto possível.

Como qualquer grande batalha da Segunda Guerra Mundial, ou mesmo da Guerra Civil Americana, táticas, principalmente no nível estratégico, irão decidir o resultado de Oklahoma D-Day. Devido a isto, o planejamento para o evento do próximo ano começa normalmente no dia seguinte ao do ano corrente. Ela começa com o recrutamento de jogadores, organização e comunicação das unidades com mais de 2.000 jogadores. Confie nos seus comandantes, que eles contarão com você no jogo.

Atenciosamente,

Dewayne Convirs, Promotor

7.2 - Unidades de Combate e Registro/Inscrição

7.3 - Jogos e Cronograma de Eventos

7.4 - Regras e Regulamentos

7.5 - Patrocinadores e Vendedores

7.6 - F.A.Q.

7.7 - Camping e Hotéis

7.8 - Como chegar o D-Day

7.9 - Especial - Como ganhar prêmios no D-Day 2010.
Editado pela última vez por FabaoBH350 em 19 Ago 2009, 09:26, em um total de 12 vezes.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por Gagliani »

Eita laia


quem sabe não juntamos uma galera para representar o Brasil !!

Pior que não ta caro mesmo, achei que gastaria bem mais ....meu unico problema chama-se esposa rs

...mas até lá ainda tem chão !!

:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por Arrigow »

Eu trinco essa! A única coisa que que pode me impedir são futuras obrigações profissionais, caso contrário tô dentro!
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por scorpion »

Nossa é um evento da hora , eu estou pensando em ir,mas o problema é o ingles não manjo nada,rsrsrs.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por FabaoBH350 »

:arrow: Adicionado link do evento no 1o post...


É galera os grandes problemas são mesmo as esposas e o trabalho, eu tbém tô nesse time hehehe, mas a gente programando dá.... Eu mesmo já vou começar a pedir o Alvará de Soltura por esses dias.. aheuaheuhaeuh.... Trabalho, o único é ir programando....

Inglês é mais tranquilo, lá a gente se vira, ainda mais se for uma turma boa, sempre tem alguém sabe.... O vôo sai do Brasil e vai até Tulsa, em Oklahoma, então tá pertinho do local.... E lá dentro tem restaurante, inclusive com Café da manhã pra quem tá no evento....

Pensamos até em comprar as passagens antes e ir pagando dividido, isso ajuda, quando for viajar o mais caro já vai estar pago.... :legal: :legal: :legal:

Vamo que vamo.... :tropa:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por brgsilva »

hmm.. caraca, bem fodinha esse evento em! *_*

Topo ir facil, só tenho que ver como ficam as aulas na facul, mas até ae da pra dar um jeito! ^^

bom, unico problema, que imagino eu ser um problema, seria:
Como levar o equipamento? (marcador e acessorios)

Não tem problema ? tipo de pegarem e apreenderem e tal?, se falarem que nem, então estou dentro! =D

:drink: :drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por Gagliani »

Levar o marcador é complicado...

Se eu for não irei levar comprarei um lá (TM-15) para jogar e correrei o risco só de trazer :mrgreen:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por FabaoBH350 »

Alessandro Gagliani escreveu:Levar o marcador é complicado...

Se eu for não irei levar comprarei um lá (TM-15) para jogar e correrei o risco só de trazer :mrgreen:
Taí, ótima solução, e lá estarão todos os vendedores, inclusive, Tipp, Bob Long, Spyder... É uma oportunidade boa mesmo, e vc ainda vai ter o recibo no seu nome...... :legal:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por brgsilva »

verdade, é uma boa opção essa! pois um marcador la é beem barato até!


mas dai ja é algo a se pensar, to afinzão de ir, mas iria curtir ainda mais jogar com meu proprio equipamento, que estou customizando e tals :/

mas tem tempo até la!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por wilfredparker »

AI AI AI !!!!

Meu deus o sonho se concretizando !!!
Seguinte ....

Eu topo ir .... precisamos apenas fechar o período.
Senhores com 1 turma grande como esta podemos fechar um pacote melhor.
Outra coisa como forma de organizar poderia se organizar uma poupança coletiva e cada um depositar x reais todo mes .... e ai comprariamos essas passagens!
Tem um site muito bom chamado http://www.decolar.com

Sobre os equipamentos .... vamos lá !

Esse é um problema .... posso orientar a todos como montar uma CII e ter a aprovação da mesma ..... e ai comunicar ao SFPC/2 a nossa chegada dos EUA .... o SFPC vai designar uma pessoa no dia da chegada para vistoriar os equipamentos e já fazermos o desembaraço do mesmo, sendo ele novo ou usado!
Isso tudo eu de certa forma entendo pois estava vendo essas questões para liberar os equipos de um time de portugal que viria para o nosso mega jogo II ... e no mes passado liberei 4 p99 que trouxe via bagagem acompanhada.
É tranquilo fazer isso!!

Se quiserem organizar uma webconferencia tenho uma ferramenta de reunião online chamada dindin .... é otima para reunir ate 20 pessoas !!!
Vcs se quiserem podemos organizar essa turma e montar a delegação brasileira do D-Day!!!!

Podemos pensar em buscar patrocinadores para esta delegação .... eu me prontifico a verificar se o Mega Jogo pode ajudar com algo .... camisetas ou coisas do tipo!!!!
Tudo em prol de divulgar o Paintball Brasileiro !!!

podem me adicionar wilfred_parker@hotmail.com ....... vamos organizar isso !!! Poupança D-Day 2010 !!! Esse eu VOU!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por FabaoBH350 »

Boa Will... :goodjob: :goodjob:

Eu mesmo sou um que gostaria de levar o meu equipamento daqui....

É isso ai, se cada um fizer um pouco no final somos muitos.... Daqui a pouco vou selecionar as explicações sobre passaporte e visto e colocar no primeiro post...... Vamos organizá-lo pra que sirva de referência de consulta pra quem quiser ir, com todas as informações separadas por itens..... A não ser que vc ou alguém tenha uma idéia melhor... E ao longo do post a gente vai discutindo mais coisas....

E vamo que vamo.... :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day em 2010, de 7 a 13 de junho (USA). Vamos ????

Mensagem por FabaoBH350 »

Pessoal criei uma itemização ali no primeiro post, e gostaria da opinião de vcs pra saber se tá bom ou se falta alguma coisa...

Tô precisando de uma ajudinha na tradução da parte de cronograma de jogos e eventos, algumas coisas por lá não me são familiares ainda, e não quero errar escrevendo bobagem.... Toda ajuda será bem vinda.... tai o link e tem o PDF pra baixar se a pessoa preferir, esse já o cronograma pra 2010....

http://www.ddayadventurepark.com/index. ... 6&Itemid=4

Ahh fiz um bannerzin tbém, ta na assinatura, quem quiser fazer outro melhor, ficas a vontade.. hehehe
Tenho a estrela em verde e amarelo no corel12 é só pedir.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por FabaoBH350 »

Atualização sobre como tirar o passaporte e comentário do organizador traduzido.... :horse: :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:Atualização sobre como tirar o passaporte e comentário do organizador traduzido.... :horse: :yessir:

Muito Bom Fabão !!..vai pro prego !!

Imagem
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por Aldo »

As chances de eu ir são muito fortes... eu diria mais de 90%...


Imagem
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”