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UPGRADE GAME PARTE I 13/09 PARTE II 25/10
- upgrade army
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- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:56
UPGRADE GAME PARTE I 13/09 PARTE II 25/10
A upgrade army tem o prazer de apresentar o seu primeiro evento que se chama upgrade game.
Que vem com força total para fazer um upgrade nos games de paintball com o intuito de trazer vantagens para todos os atletas de paintball e suas equipes.
Vamos lá mostrar o upgrade game tem de diferente.
· Munição
· Alimentação e hidratação
· Brindes
· Premiação.
· E organização.
Primeiro diferencial
Munição cada equipe recebera do evento cinco caixas de bolinha Que da um total de... Dez mil bolinhas.
Segundo diferencial
Alimentação e hidratação estará disponível para todos os atletas frutas como banana , tangerina, laranja , a vontade durante todo o game , hidratação também a vontade durante o evento água , e guaravita .
Terceiro diferencial
Brindes cada equipe recebera do patrocinador do evento upgrade army uma tenda para cada equipe junto com um banner de 2x2 com a logo de sua equipe.
Quarto diferencial
O vencedor levara do evento 15 fardas camufladas digitalizada do exercito americano que esta a mostra na pagina da upgrade army e medalha do evento em forma de cordoes militares ( placa de indentificação de soldados )
Quinto diferencial
Organização a organização evento será administrado pela equipe comando operacional que terá a missão de manter os atletas sempre nutridos e hidratados e sempre fazendo a reposição dos alimentos e bebidas, e também a organização das missões.
Valor do evento: R$ 85,00 por pessoa maiores informações 7872-8675 Allan Sejam bem vindos!
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SEGUE A LISTA
* COMANDO OPERACIONAL
* HUNTER
*TALIBAN
* DUCKS
*IMORTAIS
*FEDERAIS
LEMBRANDO QUE AS VAGAS SÃO MEDIANTE O PAGAMENTO AS INSCRIÇÕES NO DIA 06/08/09 AS 18:00HS NO LARGO DA CARIOCA .
TODAS AS INFORMÇÕES SOBRE O VENTO SOMENTE NA REUNIÃO.
Editado pela última vez por upgrade army em 24 Out 2009, 00:08, em um total de 1 vez.
- upgrade army
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Agradecemos a presença dos capitães na reunião de hoje.
Lembrando que determinadas informações será dadas somente no dia do evento.
São elas:
Forma de jogo.
Numero demissões
Tempo de jogo.
Conforme Tito na reunião e aprovado pelos capitais q lá presente por motivo de segurança o local do evento somente será revelado através de email e depoimentos no Orkut e no mesmo estará
Os locais de ponto de encontro junto aos horários
Regras:
Informamos também que não serão permitidos nem um tipo de artefato explosivo.
Pois estamos diante da natureza e acidentes podem a conhecer a qualquer momento.
O jogador que for flagrado com esse tipo de matéria a equipe será punida , é terá seus pontos perdidos .
A regra principal é FAIR PLAY! Contamos com a colaboração de todos!
Pontos importantes
Juízes:
O campo terá a presença de no mínimo 15 juízes, sendo 1 máster e 14 juízes de campo.
Contestações:
O juiz máster aceitará reclamação verbal do capitão de cada equipe no final da partida e resolverá a questão imediatamente contando com a ajuda dos demais juízes.
Marcação:
1 - O tiro só será válido se marcar com tinta. Como o princípio básico do torneio é o FAIR PLAY, o atleta que sentir o tiro deverá sair do jogo por sua própria iniciativa a classificação dos tiros será a seguinte:
1.1 - Tiro óbvio: É considerado tiro obvio, aquele que o jogador pode "ver" e se auto checar sem ajuda externa sendo. Locais: mascara cabeça, braços, pés, linha de cintura frontal, peito, barriga e todo marcador, local de tiro óbvio. Caso algum jogador for flagrado ocultando ou limpando um tiro obvio será retirado de campo junto com mais 2 integrantes mais próximos de sua equipe.
1.2 - Tiro “não” óbvio: É considerado tiro “não” obvio, aquele que o jogador “não” pode "ver" ou se auto checar sem ajuda externa sendo. Locais: Inferior central das costas e parte traseira de cintos ou tubes, mochila se for o caso. Nesse caso, a voz e a experiência do juiz são indiscutíveis, logo, o atleta deve gritar NEUTRO e se retirar de campo. Caso o jogador se recuse a sair de campo o mesmo será penalizado com a retirada de mais um integrante mais próximo de sua equipe.
Jogador Neutro:
Caso atingido, o jogador deve gritar “neutro”, levantar o marcador acima da cabeça e se dirigir ao death zone, saindo do jogo, em hipótese alguma o jogador declarado neutro pode atirar, caso ocorra sua equipe será penalizada com a retirada de 2 integrantes mais próximos, Lembre que jogador neutro não pode falar ou fazer qualquer sinal passível da mesma punição supracitada.
PAINT CHECK:
O jogador a qualquer momento pode solicitar uma conferência de tiro ao juiz mais próximo. Cada jogador tem direito a solicitar 2 (dois) paint check, a inconsistência no pedido de paint check será penalizada com a retirada do jogador .( regra usada no evento dos Scorpions )
IMPORTANTE: NEM TUDO ESTÁ NA REGRA!! PORTANTO, USEM O BOM SENSO E FAIRPLAY.
No sorteio ficou assim as chaves .
1º JOGO TALIBAN X HUNTER
2º JOGO IMORTAIS X FEDERAIS
3º JOGO DUCKS X COMANDO
LOGO APOIS AS 3 PARTIDAS SERA DEFINADA NA HORA PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO A CONTINUAÇÃO DAS CHAVES .
OBRIGADOA TODOS
DESEJAMOS A TODOS UM OTIMO EVENTO!!!....
Re: UPGRADE GAME 13/09
Muito Bom.
Tem tudo para ser um grande evento.
Boa sorte e parabéns aos organizadores e participantes.
Grande abraço.
Tem tudo para ser um grande evento.
Boa sorte e parabéns aos organizadores e participantes.
Grande abraço.
- upgrade army
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Re: UPGRADE GAME 13/09
valeu !!! muito aobrigado só nao postei antes pq achei que era complicado postar aqui no cenario mais o coronel pediu pra postar ai fiquei feliz de saber q deu pra colocar o banner do evento .
andei lendo as regras e bem organizado .
valeu pela força .
upgrade armay / upgrade game .
allan cap do comando operacional .
andei lendo as regras e bem organizado .
valeu pela força .
upgrade armay / upgrade game .
allan cap do comando operacional .
- Aldo
- brigadier general
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- Contato:
Re: UPGRADE GAME 13/09
Uma pena que tenho compromisso nesse dia...
Os diferenciais são mto bons mesmo!
Os diferenciais são mto bons mesmo!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Muito legal!! sucesso no evento
Mas só pra saber.... aonde vai ser isso?
Mas só pra saber.... aonde vai ser isso?
-
- brigadier general
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Só pra constar...este campo é maravilhoso.. joguei nele no Enduro e é fantástico... tem muita MATA FECHADA (Mata atlântica) e é colossal! Tem que ter disposição!!! Abs!
Re: UPGRADE GAME 13/09
opa..
vai ser um belo evento, com bastante coisa!
=OO
parabens ae pela iniciativa!
vai ser um belo evento, com bastante coisa!
=OO
parabens ae pela iniciativa!
Re: UPGRADE GAME 13/09
Esse campo não é o mesmo do Enduro não! O Enduro foi em Niteroi e este é em Tinguá/Nova Iguaçu.
Abraços,
Mário
Abraços,
Mário
-
- brigadier general
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Blackday escreveu:Esse campo não é o mesmo do Enduro não! O Enduro foi em Niteroi e este é em Tinguá/Nova Iguaçu.
Abraços,
Mário
Vich... valeu mario..não sabia...pensei que fosse o mesmo...alias..que campo maneiro foi o do enduro... valeu por me corrigir! abs
Re: UPGRADE GAME 13/09
Aquele campo é senssacional. Na verdade eles não vão mais conseguir lá! Mas Eu tenho informações confidênciais de outras datas que tem uma fazenda que é show! O Alessando, Daniel e agora os demais associados do Paintball Brasil, são super competentes!!! Aguardem que a chapa vai esquentar!
Agora, sem sueira, vou falar com o Alan que na região onde ele vai fazer o evento é infestado de Jararaca, vou falar com ele para ter soro contra picada de jararaca, pois conheco vários relatos de pessoas daquela região que já foram picadas no quintal de seu sítio, agora vc olha a mata fechada que é o local!
Abraço amigão!
Agora, sem sueira, vou falar com o Alan que na região onde ele vai fazer o evento é infestado de Jararaca, vou falar com ele para ter soro contra picada de jararaca, pois conheco vários relatos de pessoas daquela região que já foram picadas no quintal de seu sítio, agora vc olha a mata fechada que é o local!
Abraço amigão!
- Legionnaire_RJ
- major general
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Pessoal, picada de jararaca é coisa sérissima... p/ quem não tem bota tática de cano alto (cobrindo até o alto da panturrilha) eu aconselho usar uma garrafa pet cortada, amarrada em volta da canela. Na época que eu fazia trilha eu usava isso p/ passar por trilhas com muito mato. Não atrapalha em nada o movimento. Só tomem cuidado com o lombinho na hora de se aachar no mato rsrsrsrsBlackday escreveu:Aquele campo é senssacional. Na verdade eles não vão mais conseguir lá! Mas Eu tenho informações confidênciais de outras datas que tem uma fazenda que é show! O Alessando, Daniel e agora os demais associados do Paintball Brasil, são super competentes!!! Aguardem que a chapa vai esquentar!
Agora, sem sueira, vou falar com o Alan que na região onde ele vai fazer o evento é infestado de Jararaca, vou falar com ele para ter soro contra picada de jararaca, pois conheco vários relatos de pessoas daquela região que já foram picadas no quintal de seu sítio, agora vc olha a mata fechada que é o local!
Abraço amigão!
- upgradearmy
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- upgradearmy
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Re: UPGRADE GAME 13/09
Olá pessoal,
Hoje eu estive verificando o campo e logo fiz algumas adaptações ao cenário de combate.
Claro que a repescagem continua no mesmo sistema disponibilizado, de localizar o artefato em um local marcado no campo e leva-lo ao ponto de resgate, sendo que a saída entre as equipes foi reduzido para 30 segundos e comunico também o acréscimo de uma grande área onde cada equipe poderá escolher seu ponto de saída
Vamos as modificações:
1º Existem dois pontos diferentes onde não poderão ocorrer combates
1.1 - Àrea de preparação e saída das equipes: Onde as esquipes poderão escolher um ponto ao longo de 80 metros para darem as suas saídas, claro que de acordo com a estratégia da equipe
1.2 - Área segura: Neste local o jogador não poderá ser atingido, como também não poderá marcar ninguém com penalidade de eliminação para quem não respeitar o local.
2º Combate
2.1 - Toda a área vermelha está livre para combate, sendo que o retorno da equipe com o artefato a área segura poderá ser feita em qualquer um dos pontos do campo de acordo com a delimitação da área de combate e segura
2.2 - Para não facilitar algumas equipes, estaremos fechando a parte inferior do campo (marcado no mapa) forçando o jogador com o artefato procurar outro caminho para a área de resgate
Segue o mapa abaixo para as equipes que estão na repescagem, na próxima semana estarei disponibilizando os mapas das duas seguintes missões (semi-final e final)
Façam as suas estratégias e um ótimo jogo!
------------------------------------------------------------ ------
Horários para início das partidas:
NÃO PODERÁ HAVER ATRASOS.
A EQUIPE QUE NÃO CUMPRIR OS HORÁRIOS PODERÁ OPTAR POR JOGAR INCOMPLETA OU SER DESCLASSIFICADA. LEMBRANDO QUE A EQUIPE QUE ENTRAR INCOMPLETA JÁ COMEÇARÁ A CONTAGEM DE PONTOS NEGATIVA, PROPORCIONAL AOS JOGADORES FALTANTES.
07:00 – A partir desta hora já estará disponível para as equipes o enchimento dos cilindros de gás.
08:00 – Inicio da cronagem das equipes para Repescagem: Comando Operancional, Taliban e Imortais
08:30 – Início da Repescagem
08:45 – início da cronagem para o primeiro jogo da 2ª Eliminatória:
09:15 – início do primeiro jogo da 2ª Eliminatória
09:30 – início da cronagem para o segundo jogo da 2ª Eliminatória:
10:00 – início do segundo jogo da 2ª Eliminatória
11:00 – início da cronagem para o primeiro jogo da FINAL
11:30 – início do primeiro jogo da FINAL
12:30 – início do segundo jogo da FINAL
13:30 – Premiação
14:00 – Término do Evento.
O campo dispõe de total infra-estrutura e que possibilita a concentração do próximo jogo assim que primeiro jogo começar. Então dá para tudo fluir 100%.
após a cronagem do marcador o jogador não poderá deixar a área de concentração. Caso isso aconteça o jogar terá novamente que passar pela cronagem.
Olá guerreiros,
acabei de fazer as adaptações para o Campo do D22, vamos lá:
1- As regras nem precisam ser modificadas, pois o campo tem uma grande semelhança ao ponto de vista das missões de Tinguá (vegetação e construções)
2- Creio que não seja muito diferente, a não ser a inclusão de dois pontos na final
2.1- A criação de uma linha de defesa, no qual o time que está defendendo não poderá ultrapassar esta linha até que o sinal de início de partida seja dado (caso deseje avançar a defesa)
2.2- O time que está ajudando a equipe finalista, também está correndo por um boa colocação que é a terceira posição, ou seja; Equipe finalista + equipe eliminada na semi-final, a equipe que vencer a final, levará a outra equipe assistente para a terceira colocação.
Então nem adianta tentar sabotar a equipe no qual está ajudando no momento, pois ela te ajudará a equipe eliminada na semi-final a chegar ao terceiro lugar da competição.
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REGRA DE CONQUISTA:
O ponto marcado no mapa (final) é a base da resistência (sala no segundo andar), se esta base for dominada pela equipe invasora, o jogo acaba.
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Creio que agora a minha parte já foi feita, um grande abraços a todos.
Lugg
Hoje eu estive verificando o campo e logo fiz algumas adaptações ao cenário de combate.
Claro que a repescagem continua no mesmo sistema disponibilizado, de localizar o artefato em um local marcado no campo e leva-lo ao ponto de resgate, sendo que a saída entre as equipes foi reduzido para 30 segundos e comunico também o acréscimo de uma grande área onde cada equipe poderá escolher seu ponto de saída
Vamos as modificações:
1º Existem dois pontos diferentes onde não poderão ocorrer combates
1.1 - Àrea de preparação e saída das equipes: Onde as esquipes poderão escolher um ponto ao longo de 80 metros para darem as suas saídas, claro que de acordo com a estratégia da equipe
1.2 - Área segura: Neste local o jogador não poderá ser atingido, como também não poderá marcar ninguém com penalidade de eliminação para quem não respeitar o local.
2º Combate
2.1 - Toda a área vermelha está livre para combate, sendo que o retorno da equipe com o artefato a área segura poderá ser feita em qualquer um dos pontos do campo de acordo com a delimitação da área de combate e segura
2.2 - Para não facilitar algumas equipes, estaremos fechando a parte inferior do campo (marcado no mapa) forçando o jogador com o artefato procurar outro caminho para a área de resgate
Segue o mapa abaixo para as equipes que estão na repescagem, na próxima semana estarei disponibilizando os mapas das duas seguintes missões (semi-final e final)
Façam as suas estratégias e um ótimo jogo!
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Horários para início das partidas:
NÃO PODERÁ HAVER ATRASOS.
A EQUIPE QUE NÃO CUMPRIR OS HORÁRIOS PODERÁ OPTAR POR JOGAR INCOMPLETA OU SER DESCLASSIFICADA. LEMBRANDO QUE A EQUIPE QUE ENTRAR INCOMPLETA JÁ COMEÇARÁ A CONTAGEM DE PONTOS NEGATIVA, PROPORCIONAL AOS JOGADORES FALTANTES.
07:00 – A partir desta hora já estará disponível para as equipes o enchimento dos cilindros de gás.
08:00 – Inicio da cronagem das equipes para Repescagem: Comando Operancional, Taliban e Imortais
08:30 – Início da Repescagem
08:45 – início da cronagem para o primeiro jogo da 2ª Eliminatória:
09:15 – início do primeiro jogo da 2ª Eliminatória
09:30 – início da cronagem para o segundo jogo da 2ª Eliminatória:
10:00 – início do segundo jogo da 2ª Eliminatória
11:00 – início da cronagem para o primeiro jogo da FINAL
11:30 – início do primeiro jogo da FINAL
12:30 – início do segundo jogo da FINAL
13:30 – Premiação
14:00 – Término do Evento.
O campo dispõe de total infra-estrutura e que possibilita a concentração do próximo jogo assim que primeiro jogo começar. Então dá para tudo fluir 100%.
após a cronagem do marcador o jogador não poderá deixar a área de concentração. Caso isso aconteça o jogar terá novamente que passar pela cronagem.
Olá guerreiros,
acabei de fazer as adaptações para o Campo do D22, vamos lá:
1- As regras nem precisam ser modificadas, pois o campo tem uma grande semelhança ao ponto de vista das missões de Tinguá (vegetação e construções)
2- Creio que não seja muito diferente, a não ser a inclusão de dois pontos na final
2.1- A criação de uma linha de defesa, no qual o time que está defendendo não poderá ultrapassar esta linha até que o sinal de início de partida seja dado (caso deseje avançar a defesa)
2.2- O time que está ajudando a equipe finalista, também está correndo por um boa colocação que é a terceira posição, ou seja; Equipe finalista + equipe eliminada na semi-final, a equipe que vencer a final, levará a outra equipe assistente para a terceira colocação.
Então nem adianta tentar sabotar a equipe no qual está ajudando no momento, pois ela te ajudará a equipe eliminada na semi-final a chegar ao terceiro lugar da competição.
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REGRA DE CONQUISTA:
O ponto marcado no mapa (final) é a base da resistência (sala no segundo andar), se esta base for dominada pela equipe invasora, o jogo acaba.
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Creio que agora a minha parte já foi feita, um grande abraços a todos.
Lugg
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Re: UPGRADE GAME 13/09
como foi ? ??????