Isso ae, vamos pintar nossos pais com tinta...rsrs
Abraço a todos...!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA SP - Domingo dia 09 de agosto
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: CTTR FABRICA SP - Domingo dia 09 de agosto
Não sei se vou ou se fico não sei se fico ou se vou se não vou não cá fico se cá fico não lá vou!!! hehehe deu para entender???
Vlamir mais uma vez parabéns para sua atitude em não abrir no sabado em detrimento do evento do Piu. Muitos falam mas só você esta fazendo verdadeiramente pelo esporte.
Vlamir mais uma vez parabéns para sua atitude em não abrir no sabado em detrimento do evento do Piu. Muitos falam mas só você esta fazendo verdadeiramente pelo esporte.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Bom... sábadão tenho um casamento que começa a tarde, por isso não poderei ir para o Big game e, provavelmente por isso, não vou jogar no domingo...
Vai depender da hora que eu chegar... kkkk
Vai depender da hora que eu chegar... kkkk
Pessoal, estou pretendendo aparecer por lá para dar uma conferida no jogo e nos equipamentos.
Estou começando, e embora já tenha jogado muito em campos com equipamento alugado, nunca tentei comprar meu equipamento e jogar em cenários como esses.
Bom, domingão apareço por lá para dar uma "bizoiada"
Estou começando, e embora já tenha jogado muito em campos com equipamento alugado, nunca tentei comprar meu equipamento e jogar em cenários como esses.
Bom, domingão apareço por lá para dar uma "bizoiada"
No Big Game não vai rolar de ir, cursinho de batizado do meu filhote o dia todo, é mole ...
Mas domingão bem cedo tô ai! Abraço para todos e até lá!
Mas domingão bem cedo tô ai! Abraço para todos e até lá!
Que horas que ja vai ter gnt na fabrica?
abs
Edu
abs
Edu
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Como não vou no sabado eu apareço no domingão!!
Vlamir vai ter AC?
Abraços
Vlamir vai ter AC?
Abraços