Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
NICEPAINTBALL (Mercado Livre)
NICEPAINTBALL (Mercado Livre)
Alguem pode me passar mais informações sobre esse vendedor no Mercado Livre?
Ele vende varios produtos de Paintball. Comprei um Loader Tatico de R$49,90 e ele parou de responder meus e-mails e ainda me ameaçou que se eu qualificar ele negativamente ele também vai me qualificar negativamente. O telefone cadastrado não existe.
Agradeço a ajuda!
Abras
Ele vende varios produtos de Paintball. Comprei um Loader Tatico de R$49,90 e ele parou de responder meus e-mails e ainda me ameaçou que se eu qualificar ele negativamente ele também vai me qualificar negativamente. O telefone cadastrado não existe.
Agradeço a ajuda!
Abras
Editado pela última vez por Abras em 22 Mar 2010, 17:44, em um total de 2 vezes.
Re: NICEPAINTBALL (Mercado Livre) - Alguem conhece? Me deu cano!
se você pagou e tem o comprovante, qualifique como negativo, mande o comprovante para o mercadolivre e exiga que ele mande o comprovante de postagem... Informe também que os dados são falsos, pegue os dados da conta que você depositou e guarde. Se não resolver com o mercado livre, vá a uma delegacia de policia e abra um boletim de ocorrência de roubo.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Se for do Rio de Janeiro:
http://www.delegaciavirtual.rj.gov.br/
Se for de São Paulo:
http://www.ssp.sp.gov.br/bo/
São delegacias especalizadas em Crimes Virtuais. Eu recomendo, tem muita gente boa lá dentro que podem lhe orientar
e levar o estelhionatário pro xilindrô !
http://www.delegaciavirtual.rj.gov.br/
Se for de São Paulo:
http://www.ssp.sp.gov.br/bo/
São delegacias especalizadas em Crimes Virtuais. Eu recomendo, tem muita gente boa lá dentro que podem lhe orientar
e levar o estelhionatário pro xilindrô !
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Nemezes, o picareta é la de Santa Catarina... quer for de lá podia dar uma força ai.... pelo menos identificar quem é o meliante...
O Abras é daqui de BH, amigo da gente, e gente boníssima, é novo no esporte e acaba tendo esse problema ai logo de cara, é lamentável...
Precisamos eliminar esses picaretas do nosso meio gente, lógico que sempre aparecerão outros, mas quanto mais rápido a gente extirpar os que estão por ai melhor.... e mais inibidos ele ficarão pra reaparecer... Vão saber que aqui no PBCenário tem café no bule....
O Abras é daqui de BH, amigo da gente, e gente boníssima, é novo no esporte e acaba tendo esse problema ai logo de cara, é lamentável...
Precisamos eliminar esses picaretas do nosso meio gente, lógico que sempre aparecerão outros, mas quanto mais rápido a gente extirpar os que estão por ai melhor.... e mais inibidos ele ficarão pra reaparecer... Vão saber que aqui no PBCenário tem café no bule....
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Relaxa Fabão,
Pede para ele ligar ou ir aqui:
Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE
Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG
Telefone: 0xx31 - 3429-6024 | Horário de Atendimento: 08:30 às 18:30 horas
Já dizia o meu avô :
"- Se o Malandro soubesse a vantagem de ser Honesto, seria Honesto por malandragem..."
Pede para ele ligar ou ir aqui:
Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE
Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG
Telefone: 0xx31 - 3429-6024 | Horário de Atendimento: 08:30 às 18:30 horas
Já dizia o meu avô :
"- Se o Malandro soubesse a vantagem de ser Honesto, seria Honesto por malandragem..."
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Já carmei...
Foi só um desabafo...
Anotou ai Abras....
Vlw Nemezes....
Foi só um desabafo...
Anotou ai Abras....
Vlw Nemezes....
- usenix
- staff sergeant
Chapa, o primeiro passo é sempre esse em caso de rolo no MercadoLivre ("Completar o Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares"):
http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... 48&reDir=Y
Faz a denuncia pelo "Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares" no link acima, e a "central de comunicação com o usuário" não só vai atras do coloteiro mas como te da um parecer.
Feito isso, da uma olhada no "Programa de Proteção ao Comprador" ( http://www.mercadolivre.com.br/brasil/m ... C_PROGRAMA ) mas só ajuda se o cara tiver qualificação maior q 0 e se tu não depositou em conta de terceiro.
No mais, pra evitar futuros problemas, recomendo q leia http://www.mercadolivre.com.br/brasil/m ... ode=CSEG03
E pra evitar problemas use o MercadoPago.
A qualificação é o d menos, ate mesmo pq, se a denuncia proceder, o cara vai ser banido e logicamente vai ter seu cadastro cancelado, evitando q o mesmo te qualifique negativamente.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... 48&reDir=Y
Faz a denuncia pelo "Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares" no link acima, e a "central de comunicação com o usuário" não só vai atras do coloteiro mas como te da um parecer.
Feito isso, da uma olhada no "Programa de Proteção ao Comprador" ( http://www.mercadolivre.com.br/brasil/m ... C_PROGRAMA ) mas só ajuda se o cara tiver qualificação maior q 0 e se tu não depositou em conta de terceiro.
No mais, pra evitar futuros problemas, recomendo q leia http://www.mercadolivre.com.br/brasil/m ... ode=CSEG03
E pra evitar problemas use o MercadoPago.
A qualificação é o d menos, ate mesmo pq, se a denuncia proceder, o cara vai ser banido e logicamente vai ter seu cadastro cancelado, evitando q o mesmo te qualifique negativamente.
- QuickSilver
- lance corporal
Dae Moçada!!!
Alguém de Santa Catarina se Apresentando!!!
Pode mandar a bronca que eu corro atrás aki em SC.
Fico no aguardo! Abraço!!!
Alguém de Santa Catarina se Apresentando!!!
Pode mandar a bronca que eu corro atrás aki em SC.
Fico no aguardo! Abraço!!!
eu conheço ele muito bem, inclusive ja comprei varios itens (quase tudo que tenho de paintball) dele. e nunca tive problema nenhum, inclusive liguei pra ele sobre essa denuncia e hj recebi um email dele, me explicou tudo e mandou inclusive os dados dos envios. segue email:
Nei, ja fiz centenas de vendas por la tbm... e ja me avisaram.... mas pode deixar que sera tudo bem explicado la mesmo ... ja vendo produtos de paintball ha 3 anos.. .. mandei o produto, o correio extraviou, ja provei ao mercadolivre, mandei novamente por sedex, tudo dentro do prazo de entrega que o mercadolivre deixa claro nas leis, mas como muitos nao tem paciencia..... entao alem de perder um loader, um custo de frete o cara quer me prejudicar.
mas ele tbm foi qualificado negativamente.... pois ja mendei um email explicando ao mercadolivre o ocorrido, e o numero do envio e se ele nao mudar a qualificação sera excuido do mercadolivre... entao ate o momento se ele tem um pouco de inteligencia verá quem foi o mais prejudicado nessa negociação.
espero que ele tire esta acusação com urgencia.... e pra quem quizer acompanhar o envio dele segue o numero: SO890101452BR
Nei, ja fiz centenas de vendas por la tbm... e ja me avisaram.... mas pode deixar que sera tudo bem explicado la mesmo ... ja vendo produtos de paintball ha 3 anos.. .. mandei o produto, o correio extraviou, ja provei ao mercadolivre, mandei novamente por sedex, tudo dentro do prazo de entrega que o mercadolivre deixa claro nas leis, mas como muitos nao tem paciencia..... entao alem de perder um loader, um custo de frete o cara quer me prejudicar.
mas ele tbm foi qualificado negativamente.... pois ja mendei um email explicando ao mercadolivre o ocorrido, e o numero do envio e se ele nao mudar a qualificação sera excuido do mercadolivre... entao ate o momento se ele tem um pouco de inteligencia verá quem foi o mais prejudicado nessa negociação.
espero que ele tire esta acusação com urgencia.... e pra quem quizer acompanhar o envio dele segue o numero: SO890101452BR
- QuickSilver
- lance corporal
Blz Moçada!!Alguem pode me passar mais informações sobre esse vendedor no Mercado Livre?
http://perfil.mercadolivre.com.br/NICEPAINTBALL
Agradeço a ajuda!
Abras
Fiz uma consulta aqui em SC e achei o vendedor NICEPAINTBALL, com certeza um indivíduo de honestidade inquestionável. Em contato com o mesmo a respeito do ocorrido, este me explicou a situação com todos os pormenores envolvidos. A mercadoria foi remetida através de encomenda NORMAL (dentro do combinado), alguns dias depois o comprador avisou não ter recebido. Verificado junto aos Correios, vou constatado o extravio desta mercadoria. O vendedor diz ter avisado o comprado e deixado o mesmo a par de TODA a situação, inclusive comprovando o referido extravio. Sabendo que esta situação gera um grande inconveniente e sabendo a expectativa gerada pela compra, o vendedor remeteu novamente a mercadoria (loader tático) por SEDEX (pagando com dinheiro do próprio bolso e desembolsado um novo loader), sem dúvida nenhuma a obrigação pela entrega é do vendedor e não cabe ao comprador arcar com nenhum NOVO custo, pois a compra foi paga dentro dos QUESITOS levantados na negociação. Fica a responsabilidade e o comprometimento do vendedor em realizar a entrega do produto e a este não cabe a culpa de ter o produto sido extraviado pelo CORREIO, aliás, este demonstrou muita retidão e honestidade em reportar o problema ao comprador e lhe enviar um novo produto, sem esperar qualquer reembolso por parte dos CORREIOS, mantendo o estabelecido dentro da cláusula do ML (14 dias para o envio da mercadoria). Acho que este tipo de Tópico é muito importante para nós compradores de equipamentos relacionados ao Paintball, estamos sempre pré dispostos a compra pela internet sem ao menos conhecer quem está oferecendo a mercadoria, falo isso com conhecimento de causa, pois vendo e compro MUITA coisa pela internet (site, ebay, ML...), mas devemos esgotar os meios de negociação e as formas de recorrer ao nosso direito, antes de QUALIFICAR algum vendedor, pois nosso depoimento aqui no fórum tem um peso muito grande no cenário do Paintball nacional.
Segue o número de RASTREAMENTO do SEDEX: SO890101452BR
Abraço a todos!!
Pessoal, muito obrigado pela força! Espero receber o produto e tudo acabar certo.
Mas não posso deixar de provar que o vendedor é mentiroso e que ele só tomou alguma providencia depois que postei no forum.
Toda essa historia que ele contou para vocês dois é mentira e posso provar.
Segue meu comprovante do meu deposito:
Segue o anuncio do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Meu deposito foi no dia 23/07.
Observem que o anuncio diz envio por PAC e ele mente falando que mandou por encomenda normal, sem tracking e que sumiu a mercadoria.
Contradizendo ainda mais, no dia 27/07/2009 22:13, eu fiz uma pergunta para ele no proprio anuncio, já que ele não respondia meus e-mails:
Depois eu faço outras duas perguntas no mercado livre e o vendedor continua me ignorando:
Vamos além, eu fiz o deposito dia 23/07, ele diz que estava dentro do prazo de 14 dias, isso seria dia 05/08. Que até então ele continuava não me respondendo.
E eu tinha que dar uma qualificação para ele até dia 06/08, que é o prazo maximo para o ML aceitar a qualificação, se não tudo passa batido.
Ai no dia 07/08 eu postei no forum sobre o acontecido e entrei com uma relamação no Mercado Livre para bloquear ele e se vocês olharem o tracking(SO890101452BR) que ele mandou é no dia 07/08 (16 dias depois do meu deposito e de não ter nenhuma resposta dele), ele resolve enviar. Ah, sem contar que ainda não recebi nada para confirmar.
Fica ai toda a verdade, comprovada com os links, para cada um tirar suas proprias conclusões.
Abraço e muito obrigado a todos que me ajudaram.
Abras
Mas não posso deixar de provar que o vendedor é mentiroso e que ele só tomou alguma providencia depois que postei no forum.
Toda essa historia que ele contou para vocês dois é mentira e posso provar.
Segue meu comprovante do meu deposito:
Segue o anuncio do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Meu deposito foi no dia 23/07.
Observem que o anuncio diz envio por PAC e ele mente falando que mandou por encomenda normal, sem tracking e que sumiu a mercadoria.
Contradizendo ainda mais, no dia 27/07/2009 22:13, eu fiz uma pergunta para ele no proprio anuncio, já que ele não respondia meus e-mails:
Ai eu vou e respondo:Pergunta: Ola, eu mandei novamente o e-mail com o comprovante do deposito. Por favor me confirme se recebeu e me mande o tracking do PAC. Obrigado
Resposta: mandei via email
Ele simplesmente nem me responde no proprio Mercado LivrePergunta: Amigo, não estou recebendo seus e-mails e eles não estão na caixa de SPAM. Por favor me envie aqui o codigo de rastreio do PAC. Obrigado
Depois eu faço outras duas perguntas no mercado livre e o vendedor continua me ignorando:
Ele parou de me responder, e quando comecei a fazer perguntas em outros produtos dele, ele simplismente me bloqueou para fazer perguntas pelo mercado livre.Pergunta:Por favor, até agora eu não tive resposta nenhuma de você! Obrigado
Pergunta: Estou cansado de tentar entrar em contato com você! Até agora não recebi nenhuma resposta sua, já fiz o deposito a muito tempo e não recebi o produto!!!
Vamos além, eu fiz o deposito dia 23/07, ele diz que estava dentro do prazo de 14 dias, isso seria dia 05/08. Que até então ele continuava não me respondendo.
E eu tinha que dar uma qualificação para ele até dia 06/08, que é o prazo maximo para o ML aceitar a qualificação, se não tudo passa batido.
Ai no dia 07/08 eu postei no forum sobre o acontecido e entrei com uma relamação no Mercado Livre para bloquear ele e se vocês olharem o tracking(SO890101452BR) que ele mandou é no dia 07/08 (16 dias depois do meu deposito e de não ter nenhuma resposta dele), ele resolve enviar. Ah, sem contar que ainda não recebi nada para confirmar.
Fica ai toda a verdade, comprovada com os links, para cada um tirar suas proprias conclusões.
Abraço e muito obrigado a todos que me ajudaram.
Abras
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
É isso, exercido o direito de reclamar e o de defesa... Agora cada um tire sua conclusão, eu já tenho a minha....
Abras tomara que vc receba o produto nos conformes.....
E vamo que vamo.... tamo junto e misturado....
Abras tomara que vc receba o produto nos conformes.....
E vamo que vamo.... tamo junto e misturado....
Pessoal, recebi hoje o Loader, 19 dias depois do deposito.
Também hoje o vendedor me mandou um e-mail e agora ele quer conversar para que eu tire a qualificação negativa do Mercado Livre.
Obrigado pela ajuda de todos!
Abras
Também hoje o vendedor me mandou um e-mail e agora ele quer conversar para que eu tire a qualificação negativa do Mercado Livre.
Obrigado pela ajuda de todos!
Abras
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: NICEPAINTBALL (Mercado Livre) - Alguem conhece? Problemas!
Eu tive problemas com eles também... comprei um loader de 50 bolas para ir no Mega Jogo II Analandia... dai passou o tem e nada,... dai comecei a pressionar para ir no Aço Puro (olha a linha do tempo...) chegou o jogo e nada... dai semana passada chegou, eles mandaram 2 laoders e 5 bolinhas rebal como forma de pedir desculpas...
não precisava, na verdade nem precisava mais dos loaders... pois comprei na Extreme e chegou no dia seguinte....
mas vai a dica, acho que deixar de entregar eles não vão... só vão dar canseira....
não precisava, na verdade nem precisava mais dos loaders... pois comprei na Extreme e chegou no dia seguinte....
mas vai a dica, acho que deixar de entregar eles não vão... só vão dar canseira....
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: NICEPAINTBALL (Mercado Livre)
Desculpem por desenterrar este tópico, mas só para registar que comprei um laringofone deste vendedor e ele prontamente enviou o produto.
Ainda não recebi e talvez minha opinião mude após o produto chegar...
É sempre bom trocarmos informações sobre os vendedores da internet!
[ ]'s
Ainda não recebi e talvez minha opinião mude após o produto chegar...
É sempre bom trocarmos informações sobre os vendedores da internet!
[ ]'s