Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por elbinho »

Se possivel seria interessante se as fotos ficassem dentro do mesmo post, pois a todos que sempre acessam o forum e ao novos que venham a acessar teria toda a história do jogo desde sua convocação, preparativos até as fotos e videos.

Fica ae a minha idéia

Abraço
Avatar do usuário
jsimaoneto
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:29
Localização: Sorocaba
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por jsimaoneto »

:yessir: preparando minhas fotos...
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Marcosfabri »

Galera tenho algumas fotos aqui!

Mas acho qeu a maioria todos tem!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1249196856

E essa galera de Porto ferreira tb tem várias fotos!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1249225599

Abraços!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Ô moçada cadê aquelas fotos da galera toda reunida no final... :tropa:

Sugiro abrir um tópico na seção de fotos e videos do fórum, creio o material ficará melhor concentrado.

Ae Will vou somar meus parabéns aos vários já mencionados aqui, mas acrescentando algumas peculiaridades que ouvi e que também observei, ouvi dizer que você utilizou até tratores para preparar o campo, fiquei imaginando o trampo, o custo e o tempo dedicado, também sei que aquela carcaça de Búfalo não veio voando até lá, fora outras iniciativas como a ponte junto ao EB, realmente tem que gostar muito do esporte. Para mim, um cara que consegue gerenciar toda essa estrutura, dar atenção individual para todos e ainda correr com um desinfetante para ir limpar o banheiro conforme observei merece todo o prestígio e apoio para a dar continuidade a esta parada.

Outro detalhe importante é o respeito e o bom senso por parte dos jogadores, pequenos incidentes a parte como ocorre em todos os big games, este aí foi mais um exemplo de sucesso e integração.

Eu os demais URTs estaremos na expectativa para prestigiar o próximo evento e rever os novos amigos e demais aliados que estiveram presentes.

Salve Geral.
:saw:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por sktanaka »

elbinho escreveu:Se possivel seria interessante se as fotos ficassem dentro do mesmo post, pois a todos que sempre acessam o forum e ao novos que venham a acessar teria toda a história do jogo desde sua convocação, preparativos até as fotos e videos.

Fica ae a minha idéia

Abraço

Acabei de criar um topico no forum Fotos e Videos, blz ??
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por mardqueu »

salve guerreiros de todas as direções e localidades.... foi :fair: total!!!

como já disse antes:

"o evento foi simplesmente o reflexo do organizador" (1a ed. do mega jogo)... peço espaço para comentar sobre este "pequeno" grande homem!!! will!!!...

cara, sem piegas, sou teu fã! sua organização compromete qualquer um que tenha a pretensão de tentar algo semelhante, tudo foi muito bem planejado e estudado (posso dizer por acompanhei seu trabalho durante esses 3 meses que antecederam o game), simplesmente, foi F.A.N.T.A.S.T.I.C.O!!! Foi sem duvida o melhor evento que já participei, foi adrenalistico!!!

agradeço também aos irmãos do comando headshot: mella, rodolfo, meu velho (frança pai), leo, twist, tony, ale, robert, sandro, tainá, marcelo, vitor e estevao...


um abraço ao meu amigo mauricio!!! cara vc é 10!!! mandou bem! foi um prazer comandar com vc... ao glauco, que infelizmente "morreu" no avião :cry:, ah! mas salvamos o sulivam!!!! , ao edu, gustavo, arcadenuto, pessoal dos metralhas!

uma coisa posso dizer, pois pude condecorar duas pessoas em especial, evandro e marcão!!

evandro do time vermelho e marcão do time azul, que pude presenciar suas colaborações e especial atenção aos novatos... bem como sua bravura em campo!!! vcs mereciam 10 medalhas!


enfim obrigado a todos pela contribuição deste fazer deste esporte cada vez melhor e maior!


atenciosamente

frança

comando headshot
Monte Azul Pta
Avatar do usuário
Leal
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2009, 20:42
Federado: FPESP 0099
Localização: Monte Azul Paulista-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Leal »

Saudações "Paintbolísticas",guerreiros!

Sei que vou "chover no molhado", mas não posso deixar de escrever sobre um evento como esse.Melhor jogo que já fui,cenário muito bem montado e local maravilhoso.
Gostaria de agradecer ao time vermelho pelo companheirismo e aos outros dois pelo fair play.Gostaria de saudar os companheiros do comando,os outros grupos parceiros que revimos e aos novos amigo que criamos.
É com agradecimento e admiração que cito os familiares do Will,que além de cederem o local e apoirem o projeto,mostraram-se pacientes,dedicados e atenciosos.
E finalmente parabenizo e agadeço ao Will,Edú e todos os outros membros da comissão organizadora que nos proporcionaram toda essa emoção.Podem ter certeza que suas horas mal dormidas se transformaram em horas de muita diversão para todos que participaram do big game.
Valeu e até a próxima!
Rodolfo Leal
Comando Headshot,Monte Azul Pta-SP
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por wilfredparker »

UFA ... BOA NOITE!

Acho que desidratei depois de ler todos estes posts. Não só eu como tb toda a equipe da organização (elbinho, glauco e sulliivan) como tb meus familiares se emocianaram muito ao ver tantos elogios.

Esta madrugada vim ao RJ para trabalhar, acabou minhas ferias ... E claro muito trabalho a minha espera, mas juro a vcs que ainda fico pensando no jogo!!!
Tudo foi muito maravilhoso, a participação de todos, + de 20 cidades praticamente 4 estados do brasil, mais de 200 em campo !!!

Tenho que confessar a todos que por inumeros momentos me segurei para não chorar, alguns puderam perceber a devoção que tenho pelo esporte e pelo ser humano .... Isso mesmo ... se não fosse cada de vocês o nosso jogo não teria sido tão grandioso como foi!!!

ESta vitoria não é apenas do will, elbinho, glauco ... enfim a vitoria é nossa! O nosso forum ganhou muitos novos participantes, basta ver a qtd de msg de alguns que estao postando.

Se vocês pensam que os objetivos eram os que colocamos nos envelopes posso dizer que estao enganados ... MAS GARANTO QUE TODOS OS OBJETIVOS FORAM COMPLETADOS

1 - Ter um big game sem brigas e fairplay total = OK
2 - Integração e mpvas amizades = OK
3 - Troca de experiencia e novos adeptos ao esporte
4 - Realizar Sonhos

Sim ... TODOS OS TIMES E PARTICPANTES COMPLETARAM TODOS OS OBJETIVOS!!

E EU particularmente completei um dos objetivos que queria ... Mostrar que é possivel qualquer um organizar um BIG GAME ... basta querer ... e ai que eu pergunto ... Quando teremos o proximo ... e quem vai organizar o proximo???

VAMOS .... a roleta esta girando .... qual o proximo jogo que vou poder rever todos e mais alguns juntos !!!

Muito obrigado a cada um que pode escrever uma parte da historia deste nosso esporte que sofre muito com todas as dificuldades .....
Garanto a vcs que alguns destes posts tocaram e muito profundo aqui no jovem guerreiro .... Valeu mesmo!

Acho que ganhei uma nova familia mas esta tem no minimo uns 200 parentes!

Valeu ....

BRASIL!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por JackFlat »

demorei mas cheguei, acompanhei as postagens mas só agora tive animo de postar,ainda to quebrado.
nem vou comentar sobre o jogo , ja foi dito 100%, apenas 1/2 duzia de hightlanders mas esses faço questão de esquecer :sux: , peço desculpas ao pessoal que jogou de vermelho no sabado, joguei como general do exercito vermelho,mas digo que de general não tinha nada, nem as missões tive tempo de ler :mrgreen: desculpa mesmo . queria agradescer ao pessoal que me ajudou a comandar (não sei o nome agora, mas me lembro de cada um),e me deram força para explicar as missões ao contingente que chegou a 100 pessoas, não foi facil. valew mesmo.
jogamos pra valer, fomos prejudicados 2 vezes com o erro do time azul e do ranger, quando no 1º jogo avançamos até a ponte e o jogo foi parado por erro do outro time que não entendeu bem a missão, e do ranger que fez o time vermelho voltar para o lado de dentro da cerca no 2º recomeço do jogo quando atacamos pela direita, dizendo que não valia passar do lado de lá da cerca e que na verdade valia ,mas aconteçe fazer oq . do resto nem preciso comentar, os 3 times jogaram ferozmente :horse: .
no domingo joguei do lado amarelo,tambem nem preciso comentar :horse:
mas oq mais valeu mesmo, foi as amizades, rever os velhos amigos e fazes novos. como disse o Will, somos uma familia(tirando o Ladrão da Marcadora é claro :sux: ).

valew pessoal, e Will essa é para vc :goodjob: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
GFOGANHOLI
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:29
Localização: São Carlos

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por GFOGANHOLI »

Obrigado a todos vocês !!

Acreditei tanto nesse jogo que sempre, desde o inicio eu tinha a certeza que passaríamos de 200 jogadores, sei do amor que todos que estavam La nos dois dias têm pelo PAINTBALL, e isso foi à recompensa que eu esperava ter, o jogo, escutar os ferozes combates e ver os rostos dos jogadores desgastados pelo calor, suor, poeira e cansaço, isso porque jogaram muito.

Os Comandantes e os times, COMANDO HEADSHOT, Mardqueu meu grande amigo, fizemos a escolha certa, eu só escutei elogios a seu respeito e seu time jogou muito bem; SANTA ROSA DO VITERBO, Maurício..., também agora meu grande amigo! sem palavras, parabéns pelo ótimo comando e pelo jogo; ATTACKPAINTBALL, Cardenuto grande General, obrigado por ter mais uma vez vindo; Éder dos METRALHAS de Rio Preto, os caras jogam muito mesmo; Ricardo Garra e a galera que veio com ele de São Paulo do U.R.T; Ícaro e os selvagens LEGIONÁRIOS, parabéns pelo comando, CEM PESSOAS não é fácil pra ninguém comandar e instruir em tão pouco tempo, você na minha opinião desempenhou muito bem o papel, muito obrigado e é outro que posso dizer que também se tornou meu grande amigo, a todos os jogadores de todas as cidades e estados que estiveram aqui MUITO OBRIGADO, foi ótimo ter estado e dividido alguma experiência com vocês.

Agora não da pra deixar de comentar dos jogadores de Minas Gerais, se eu soubesse que vocês eram rápidos daquela maneira tinha pedido ao Sullivan para colocar a base de vocês La em Pirassununga, RSRSRSRSRS, CENTURIONS, DELTAS, BOCA DO FORNO, muito obrigado mesmo e assim que tiverem um jogo de R.A que eu possa ir podem me convidar que eu vou, Douglas realmente o seu pessoas é 100%, vocês são alem de disciplinados; cito uma expressão do Cardenuto, ..””a ponta da lança”” dentro dos jogos.

Ao Sr. Parker, estou me referindo ao pai do Will, acredito que todos viram a velocidade como esse homem andava de um lado para outro sempre consertando e instalando as coisas, por todo trabalho que o Sr teve na fazenda nesses dois meses que antecederam o jogo, parabéns o campo ficou maravilhoso e sei que o senhor já tem planos de expandir o mesmo. Aos demais familiares também agradeço pelo maravilhoso trabalho de vocês, principalmente ao irmão do Will, o Mick esse ficou ate doente de tanto trabalhar no campo pro jogo, cara valeu mesmo!!

Aos grandes amigos Elbinho (Du) Sullivan e Gil Lourenção, peço desculpas pelas explosões nos dias que antecederam o jogo e agradeço de coração a ajuda e a paciência entre o grupo e principalmente comigo, espero sempre jogar com vocês.

Will, realmente o seu empenho em realizar o evento foi alem do que você mesmo esperava, não sei se você se recorda, mas sempre digo que alem de trabalho (onde você trabalhou feito um leão) precisamos acreditar, e as coisas ficam mais próximas de serem conquistadas, parabéns pelo grande jogo.

Glauco Foganholi
BlackWater Team - São Carlos - SP
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por sanzio »

2 dias de jogos sensacionais !!!!!!

Parabéns aos organizadores , pois vcs fizeram organizaram um puta jogo , lindo de se ver e jogar , parabéns de coração !!

Will ,, muito obrigado por tudo brother , por ter retornado o meu tel na sexta e me orientado ,por ter aguentado este chato aqui(rsrsrrss) , a sua esposa por ter me buscado no hotel , sua familia é 1000 , super gente boa mesmo , sua mãe seu pai ,,, adorei vcs mesmo brother ,, tudo de bom !!!!

Elbinho,,, Obrigado por ter me recebido e me orientado por mp ,,, valeu mesmo ,,, vc é super gente boa , otima sua organização , parabéns.

Glauco,,, Cara fiquei pequeno ao seu lado (rsrsrsr) , adorei te conhecer pessoalmente, , parabéns a organização brother !!!!

A todos que conheci e fiz amizades , a todos os times que tive o prazer de jogar , meu muito obrigado pois nestes eventos nós nos unificamos e fortalecemos nosso querido esporte e deixo o convite para todos de visitarem Minas e jogarem conosco , os jogos nossos serão postados aqui no forum !!!!!

Vlwwwwww

Sanzio Silva
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Beakman »

Dificil dizer algo que ainda não foi dito pelos companheiros!

Em nome da galerinha de ITAQUERA ( William, Fábio, Romeu, Cleyton e este que vos tecla) quero expressar a nossa satisfação TOTAL em relação ao evento e as pessoas que conhecemos neste encontro.
Nosso muitíssimo obrigado claro ao Will , família e demais colaboradores, e aos jogadores que mesmo vindo de muito longe mostraram a disposição pra tinta! Mostraram que é possível fazer o nosso esporte crescer e aparecer apesar das dificuldades.
Não podemos esquecer do pessoal do Exército, que deu um toque especial ao evento com os blindados e participando dos jogos.

Um abraço especial pro Elton, que teve apaciência de nos guiar e transmitir um pouco da sua experiência a nós novatos. :drink:

Abraço também pra galera de minas, do Boca do Forno, nossos vizinhos do Hotel! kkkk Da próxima vez não vou deixar chutarem a porta de vcs as 6:30 da manhã :grin:

Minha pergunta agora é um pouco diferente da maioria, ao invés de ser:
WILL, QUANDO VAI SER O PRÓXIMO ????

Será:

QUEM VAI SER O PRÓXIMO WILL ???

Espero que mais pessoas tenham sido contaminadas com a doença da tinta em estado terminal como o WIll foi e façamos pelo menos parte do esforço que esse cara fez.

Abraço!
Beakman
Editado pela última vez por Beakman em 04 Ago 2009, 19:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por JRibeiro »

Realmente foi muito legal o jogo, local fantástico, fair play nota 10.
Parabéns aos organizadores que idealizaram este encontro do cenário. Bragança Paulista presente.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por JackFlat »

JRibeiro escreveu:Realmente foi muito legal o jogo, local fantástico, fair play nota 10.
Parabéns aos organizadores que idealizaram este encontro do cenário. Bragança Paulista presente.
poxa Guilherme, vc´s estavam por la? no sabado ou no domingo? ...não te vi parceiro.
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Beakman »

Ah, pessoal!!!!!

Não se esqueçam de compartilhar suas fotos !!

O tópico para as fotos e videos é este http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=7481

Abraço!
Beakman
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”