Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
sniper lucas
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:26

tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por sniper lucas »

caso sujo a roupa tem como a tinta sai facilmente o tem que comprar isso aquilo etc... para tirar as manchas.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Engenheiro »

cara eu jogo na máquina de lavar e sai novinha, sem nada a mais.

a única recomendação é lavar em poucos dias, pois quanto mais esperar mais existe a possibilidade de manchar, mas veja bem, DIAS!!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Carlos_valle »

Genial esse post!!!!!!!!!!! Jogadores de paintball discutindo a melhor forma de lavar roupa... :grin: :lol: :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por nemezes »

Oo eu heim...rsrsrs...deixa me ver... bem...ommo ...fofo... máquina/tanque... esposa/ou jogador... secar a sombra...resolvem qualquer mancha...rsrsrsrs :o
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por FabaoBH350 »

Bom aqui em casa não tem máquina de lavar, só um córrego, ai deixo de molho uns dias num buraco lá no barranco, e depois tiro que já sai limpin... De vez em quando tem que ir lá vistoriar o buraco, senão aparece uns girinos e atrapalha o processo.... Só use sabão bio-degradável aheuhaeuaheu ..... Obs: Não mate os girinos, só espante..... :mrgreen:

Agora falando sério, aqui em Minas o pessoal fala que as bolinhas da Severe da cor branca, e as da marca Bônus Ball mancham a roupa, a gente já avisa antes pro pessoal não levar essas bolas pros jogos.... Sob o risco de :nono: poderem usá-las.... :yessir:
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Landoc »

Certa vez num jogo tive problema de manchar minha calça com a tinta da bolinha, era uma bolinha do próprio campo e nem sei a marca. A bolinha nem marcava direito, dentro dela tinha um tipo de óleo transparente, que ficava separado da tinta. A calça ficou com uma mancha de óleo que demorou umas três lavadas para sair, fora esse dia, máquina de lavar e sabão resolvem sempre o problema.

Carontes
Avatar do usuário
Lico
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2009, 10:50

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Lico »

Não devia ter problemas, ou qualquer dificuldades, alguma. A tinta é uma soluçào a agua, e soluvel. Mas, como discutido aqui, você não pode deixar a mancha por muito tempo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Arrigow »

Se for aquele lixo de Ramp de tinta rosa-choque esquece, perdi uma gandola urban digital por causa desse lixo de tinta cheia de óleo. :evil:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por usenix »

Minha farda ficou manchada graças a hellfire, o estranho q a tinta é laranja e a mancha q a tinta deixou foi branca. :evil:
Grande parte da tinta foi removida na hora e farda foi pra máquina e lavada totalmente em menos de 1hora.
Oq facilmente me leva a crer q a hellfire mancha, definitivamente, assim como imagino q outras marcas de bolinhas tbm. :sux:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Arrigow »

usenix escreveu:Minha farda ficou manchada graças a hellfire, o estranho q a tinta é laranja e a mancha q a tinta deixou foi branca. :evil:
Grande parte da tinta foi removida na hora e farda foi pra máquina e lavada totalmente em menos de 1hora.
Oq facilmente me leva a crer q a hellfire mancha, definitivamente, assim como imagino q outras marcas de bolinhas tbm. :sux:
Nunca tomei tiro de Hellfire pelo que eu lembro, mas ultimamente ando percebendo que no geral as tintas, mesmo das bolas ditas "TOP" andam com óleo na composição.
Uma bola que é muito boa nesse aspecto de não manchar é a X.O Spectrum, acontece algo interessante se vc não limpa na hora a tinta, ela seca e vira uma espécie de cera, muito fácil de limpar, às vezes até somente com uma escova seca.
Mas que dá raiva farda manchada isso dá, e muito!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
usenix escreveu:Minha farda ficou manchada graças a hellfire, o estranho q a tinta é laranja e a mancha q a tinta deixou foi branca. :evil:
Grande parte da tinta foi removida na hora e farda foi pra máquina e lavada totalmente em menos de 1hora.
Oq facilmente me leva a crer q a hellfire mancha, definitivamente, assim como imagino q outras marcas de bolinhas tbm. :sux:
Nunca tomei tiro de Hellfire pelo que eu lembro, mas ultimamente ando percebendo que no geral as tintas, mesmo das bolas ditas "TOP" andam com óleo na composição.
Uma bola que é muito boa nesse aspecto de não manchar é a X.O Spectrum, acontece algo interessante se vc não limpa na hora a tinta, ela seca e vira uma espécie de cera, muito fácil de limpar, às vezes até somente com uma escova seca.
Mas que dá raiva farda manchada isso dá, e muito!

Isso é verdade, a XO Spectrum é uma verdadeira m&#*@, mas pelo menos não mancha, é dificil de acertar alguem com ela, mas pelo menos inimigo vc não arruma rsrsrs
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por usenix »

Arrigow escreveu:
usenix escreveu:Minha farda ficou manchada graças a hellfire, o estranho q a tinta é laranja e a mancha q a tinta deixou foi branca. :evil:
Grande parte da tinta foi removida na hora e farda foi pra máquina e lavada totalmente em menos de 1hora.
Oq facilmente me leva a crer q a hellfire mancha, definitivamente, assim como imagino q outras marcas de bolinhas tbm. :sux:
Nunca tomei tiro de Hellfire pelo que eu lembro, mas ultimamente ando percebendo que no geral as tintas, mesmo das bolas ditas "TOP" andam com óleo na composição.
Uma bola que é muito boa nesse aspecto de não manchar é a X.O Spectrum, acontece algo interessante se vc não limpa na hora a tinta, ela seca e vira uma espécie de cera, muito fácil de limpar, às vezes até somente com uma escova seca.
Mas que dá raiva farda manchada isso dá, e muito!
Arrigow o engraçado q de tanta raiva q deu em mim, eu nunca mais vi a Hellfire.
Tomara q alguem tenha provado q realmente mancha a danada e tirado a mesma do mercado.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Carlos_valle »

estou aliviado, ao invés de discutir "como lavar a roupa" o tópico virou "como sujar menos". Coisa de jogador espada. :legal: :o
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por usenix »

Carrapato escreveu:estou aliviado, ao invés de discutir "como lavar a roupa" o tópico virou "como sujar menos". Coisa de jogador espada. :legal: :o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
obs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: tem como tirar da roupa a tinta das bolinhas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Carrapato escreveu:estou aliviado, ao invés de discutir "como lavar a roupa" o tópico virou "como sujar menos". Coisa de jogador espada. :legal: :o

Tomara que minha esposa não veja esse tópico, ela é doida p/ q eu aprenda técnicas de como bagunçar menos rsrsrsrs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”