Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
lobo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:14
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por lobo »

Bom, como um de nossos amigos ja disse, um MUITO OBRIGADO aos "Irmãos de tinta"!!! Resumo este evento como "UM BOM DIA DE PAINTBALL "!! Os DELTA rodamos 1.400 km que foram bem convertidos em muita amizade e diversão...sem stress, o cenário muito bem montado e explorado... a mata do rio é campeã!!! Mais um agradecimento ao will (pq na hora que se emocionou dizendo que era um sonho, dei-lhe um abraço... hehe) e a todos do exército amarelo :smile: VALEU !!! ao azul obrigado pelos combates em conjunto, aos vermelhos, obrigado pelos duelos e pelo fairplay!!! e aos bravos membros do DELTA que puderam comparecer ao evento VALEU a cada um pelo sacrifício despendido, pela união e garra em campo!!

Abraço a todos!!!

Lobo - DELTA
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Fala galera, CENTURIONS já está em BH e se preparando para a próxima.

Nós gostariamos de agradecer a toda a equipe que através do seu esforço e dedicação pode proporcionar um final de semana sensacional. Foi a primeira investida do time fora de Minas e podemos dizer que foi uma experiencia unica e inesquecivel. Paintball e amigos, uma combinação perfeita para o sucesso de qualquer evento.

Will meu caro, um agradecimento em especial a vc.

Um abraço a todos que conhecemos e a todos que participaram. Esperamos em breve a presença de vcs aqui em Minas.


"Viagem pra sampa, 300,00...gastos com paintball, 120,00...sentar com novos amigos em volta da fogueira e conversar sobre informatica, passando por paintball e terminando com merd... de elefante, não tem preço :o "

ATÉ A PRÓXIMA
mecaiu
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2009, 16:49

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por mecaiu »

Foi um enorme prazer ter ido ao evento, onde pude conhecer como o paintball é lindo, como cria novas amizades, como é bom esta com os amigos num otimo fim de semana deste. Muito obrigado a galera da organização pelo trabalho, honestidade e claresa do game. Tá de parabens pela garra do time de amarelo, que em uma missao quase impossivel, consquistaram o objetivo, mostrando assim que o parceirismo e uniao que faz a força de um time. Vlw a todos que participaram foi muito bom dividir com vcs toda essa adrenalina louca do game. Vlwwwwwwwww!
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por bruno assef »

mega jogo muito bom :tropa:

as missoes,os jogodores.......tudo muito legal..... :fair: 8)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Gagliani »

Tanta coisa boa pra falar que fica até complicado !!

Will Obrigado pela recepção pela amizade , paciencia e disposição ....sem palavras para te agradecer !!

Organização, fairPlay ,diversão ,amizade , muitas risadas , abelha no ouvido , adrenalina tudo isso em um unico dia :mrgreen:

As missões muito bem feitas , Aquele avião deu um toque a mais no game parabéns !

Gostei muito de ver o nivel de jogo do pessoal que não conhecia , não quero citar nomes para não ser injusto , ao pessoal de Minas , foi um prazer enorme jogar no exercito azul /amarelo ao lado de vocês. Jogam muito :goodjob:

Ao exercito vermelho Parabéns pela garra e determinação !!

Uma pena não ter conseguido conhecer e conversar com todos , mas não faltarão oportunidades pois nosso esporte esta crescendo estamos cada vez mais unidos e eventos como esse serão cada vez mais comuns tenho certeza !!

Parabéns Will por realizar esse sonho , quando vc disse que era um sonho realizado deu para sentir a emoção em seus olhos , Você está de Parabéns , tava nitido sua preocupação em fazer tudo dar certo e o pessoal se divertir ....Obrigado mesmo .

Galera gostaria de poder ter dado um abraço em cada um pesoalmente porém ia estar lá até agora fazendo isso de tanta gente rs , então deixo aqui meus sinceros abraços a todos os guerreiros que fizeram desse um dia memoravel !!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Gagliani
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu não devia entrar nesse post, me dá até dor no coração por não ter ido..... Mas no próximo eu tô garrado.... Pelas fotos que já estou vendo parece que foi um sem precedentes no Brasil.... :legal: :legal:

Nem que for a cavalo..... :horse: :horse: :horse: ......

Parabéns novamente à toda organização
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Ten_MOVIN »

Aeee...galera, algumas fotos que tirei la, estao no orkut.
abraços.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1249237949
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por sktanaka »

Bom, nao sei se é aqui que deveria postar, mas como o tópico tá fervendo, vai aqui mesmo:

Primeiro video (durante a semana colocarei outros):



Peco desculpas pela resolucao e qualidade do video, mas é que minha conexao é meio ruizinha. Eu colocarei as versoes originais em alta resolucao no 4shared em breve e postarei aqui. Essa aqui é pra voces irem matando a sede.

Valeu !
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Aldo »

O jogo foi sensacional!!!!

A estrutura, o campo, a organização, enfim, tudo e todos estão de parabéns!!!
Concordo com o Gagliani, o Will estava que não se aguentava de emoção em ver tudo se concretizando... só acho que ele queria ter jogado tbm... huahuahuauahuauaau

O avião no campo foi fantástico!! Aliás, atravessar o pequeno córrego e tomar o avião foi melhor ainda!!! hahhahhahah

Gagliani, Sitta e Renan... é muito bom confiar em quem joga do seu lado e nisso sei que posso contar com vcs!!! :legal:

Gagliani, vc já pode se inscrever na prova de 100m para a próxima Olimpíada! Certeza que não vai fazer feio!!!
Dar cobertura pra vc não é uma coisa muito fácil, vc sabe... huahhuauhahuauauauaau

Só peço ao Will para retirar essas abelhas do campo... kkkk
Elas me atrapalharam um pouquinho e acabei indo parar na Santa Casa de Pirassununga, onde fui muito bem atendido diga-se de passagem...
Mas voltei pro jogo antes do início da próxima missão e tudo ficou bem!!!

Aquela abelha parecia um helicóptero no meu ouvido... achei que estava na guerra mesmo... kkkk


Abraços a todos que participaram do evento, sejam jogadores ou membros da organização.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros....

É agora podem dormir tranquilos que pra este jogo acabaram-se a "contagem regressiva"... :lol:

Sem palavras para descrever este jogo, com certeza ultrapassou nossas expectativas...

Partipação, Comprometimento, Companheirismo, Fair Play total entre muito outros elogios...

Tentamos organizar dois dias de games inesqueciveis assim espero que tenha sido pra todos...

Peço desculpas se não demos a atenção merecida a todos os partipantes, mais como puderam notar o numero de pessoas que estavam no local do jogo no sabado passava de 300 entre jogadores, familias, amigos, etc..

O terreno como tiveram a satisfação de percorrer :grin: é imenso, e mesmo assim apesar de que algumas missões pareciam ser "impossiveis", os combatentes mostraram que não é bem assim, desde pulos sobre os "arranha gatos" até limpar a "trilha com faca" para que os objetivos fossem cumpridos, os combatentes se entregaram de corpo e alma e com certeza valew a pena.

Parabéns ao time amarelo na tomada do avião, a intenção era essa mesmo, que vocês tivessem uma vantagem no jogo por ter menos combatentes, mais nao imaginavamos que seriam tao bem organizados na divisão dos combatentes segurando o time vermelho e azul enquanto combatentes se embrenhavam no mato que realmente "achavamos impossivel alguem passar por ali".

Bom espero que todos os participantes tenham aproveitado os jogos, fazendo novas amizades, trocando experiencias, e acima de tudo se "divertindo muito", essa era a nossa principal missão.

Abraço a todos, em especial ao Will e Familia, Sullivan, Glauco, que juntamento comigo estavamos a frente da organização deste jogo, assim como muitos outros amigos de Santa Rosa, Leme, Monte Azul, etc..

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


obs: Quem quiser ter um certificado de participação igual ao da foto abaixo favor enviar seu nome completo para paintball.megajogo@gmail.com, que me prontifico a enviar em pdf para impressão.
**Somente para os que participaram do evento**
Imagem
Avatar do usuário
jsimaoneto
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:29
Localização: Sorocaba
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por jsimaoneto »

Não é porque sou amigo de infancia do Will que eu pouparia criticas...

então lá vai !!

FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANIMAL SEM PALAVRAS...

fora os amigos que fazemos !!!

esperando a proxima!!!

Obrigado pelo aluguel de equipamento Alexandre !!

Neto - o engenheiro noturno frustrado!!! nem cheguei perto do objetivo ! heaueahueah
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por gurias81 »

Realmente, esse foi o primeiro grande evento que eu fui de paintball, e vou falar, a galera é 10 demais mesmo, todo mundo bem humorado, paz total mesmo!!!

Mas deu pra estreiar a BT-4 de verdade dessa vez...!!!

Sobre o evento, tudo ótimo mesmo, o rango tava bem honesto, preço, qualidade, viva ao mistão e a pizza, mandei várias...rsrs

Abraço a todos...!!!
Avatar do usuário
SANTUCCI
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2008, 20:15

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por SANTUCCI »

Sem palavras para esse jogo , como já falaram os amigos de Belo Horizonte, valeu os 1400 km rodados. Um jogo pra ficar na história, muito fairplay, muita organização( parabéns so Wiill e família), etc. Momentos que marcaram:
1)Um amigo já comentou logo acima que os amarelos eram milicia e que iriamos amarrar o ranger, rapidinho ele tava longe, do outro lado da cerca ! kkkkkkk Foi desse jeito mesmo !
2) Segunda missão, tínhamos que capturar rapidamente os equipamentos dentro do avião e prender os soldados azuis que lá estavam, pois se demorassemos seriamos massacrados ali no meio, a equipe agiu rápido e obteve sucesso na missão, minha contribuição foi colocar a marcadora na automática e fuzilar o avião enquanto o pessoal chegava pela retaguarda do avião, neguinho nem aparecia na janela direito.
3) Na terceira missão quando os 20 se levantaram e atiraram ao mesmo tempo ! Muito show !
Meus parabéns à todos os participantes, principalmente aos companheiros da equipe amarela. que mandaram muito bem. Aos amigos Centurions, esse foi nosso primeiro jogo fora de mInas, parabéns à todos os integrantes pela força. Aos amigos Deltas e Boca do Forno, foi um prazer jogar ao lado de vocês.
Espero um dia poder contar com a presença dos amigos de São PAulo nos jogos realizados aqui em Minas, seria um prazer poder retribuir a hospitalidade que fomos recebidos aí e poder proporcionar um evento à altura deste .
Abraços à todos !
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por fbrunello »

Pessoal, não esqueça de socializar as fotos... postem os links....

estou preparando os videos, logo posto aqui

:legal:
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por DOUGLAS_MG »

fbrunello escreveu:Pessoal, não esqueça de socializar as fotos... postem os links....

estou preparando os videos, logo posto aqui

:legal:

Sera aberto um forum diferente para postarmos ou posso enviar os links por aqui mesmo???
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”