Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Gustavo »

Will se eu for falar aqui tenho certeza que faltara alguma coisa então como não quero ser injusto não vou comentar sobre o evento pois não teria palavras pra dizer o quanto foi bom pra mim foi maravilhoso...
Elbinho e Mauricio sempre um prazer jogar ao lado de voces, não esquecendo do França que dessa vez comandamos juntos cada um de um lado um enorme batalhão de ótimos combatentes;
Garra (Ricardo Garra) sem comentarios eu e voce eliminar 10 combatentes inimigo em uma unica envestida foi magnifico e muito tecnico os 6 inimigos eliminados por voce podem se sentir honrados pq realmente voce tem um dos mais altos niveis de jogo valeu parceiro sera sempre um prazer combater ao seu lado;
Aos Legionarios eu sou fã de voces ahsuahsasua voces sabem tentaram comprar meu passe mais eu não vou sou Legionarios até a morte fazer parte dessa familia não tem preço
Aos demais combatentes foi um enorme prazer jogar com voces abraço a todos
e mais uma vez Parabens Will voce merece todos os elogios valeu irmão ha voce e sua familia
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por RogerDiver »

Evento Fantastico. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Obrigado a todos que joguei lado a lado, e principalmente a todos os que estavam do lado oposto, sem vocês não existiria a nossa diversão !!!!!

Will, o próximo é qdo mesmo?!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Marcos Mineiro »

Quero registrar, em nome da galera de Santo Anastácio SP, a minha satisfação em ter participado desse grande evento. Aos conterraneos de Minas Gerais, aos cariocas, catarinense, ao grande Estevam (US Army), ao Alexandre Cardenuto e sua esposa, ao "Araraquara" grande parceiro, legionarios, DELTA, centurion, enfim, a todos que participaram e, que fizeram a diferença em um ambiente de muita amizade. Agora.... Will (boss)... vc eh um monstro do paintball, reunir uma turma desse "nipe" em um soh lugar... cara... soh pra quem realmente tem prestigio, e muitaaaa competencia, claro que com total apoio da sua esposa, Elbinho e cia, e da sua maravilhosa familia. E que familia vc tem, pois me fizeram sentir como se estivesse em minha própria casa. Parabéns...

Exercito AMARELO.... Uhaaaaaa!!! :tropa:


Que Deus abençoe a todos!!!

Abraços!!!!!!

Marcos Mineiro
Exercito Amarelo
Em alerta para a proxima... :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por sktanaka »

Pessoal, gostaria muito de agradecer a presenca de todos voces e pelo excelente nível de jogo, disciplina e honra demonstrado por todos. Muito bom !

Aproveito para dizer que NESTE MOMENTO estou assistindo os vídeos dos jogos e estou DANDO MUITA RISADA com os diálogos, as situações, e é claro, os combates. Também, creio que as frases mais usadas foram:

1. FDP !!!
2. MORREU !! MORREU !!
3. Morri !!
4. Morri, c@#!@# !!!

Brincadeiras à parte, nao foi isso nao, mas tá muito legal mesmo, agora peço paciencia pois tenho muito material aqui e prometo que até o final da semana eu colocarei um video de cada jogo num hd virtual na internet para voces baixarem. Mas é muito legal com o recurso do vídeo ver o que cada time fez, onde estavam os jogadores, etc.

E as fotos já começaram a pipocar nos orkuts, se quiserem já podem ver algumas no meu: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1249145233

Valeuuu !!!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Ten_MOVIN »

Ehhhhhh.........., depois de umas horinhas de descanso, estou tendo um
tempinho pra postar...
Fiquei honrado pelo convite do Will, sullivan, elbinho e demais organizadores do evento,
e estar podendo ajudar na divulgação do esporte, locando marcadoras aos iniciantes ao esporte.

Um prazer enorme em conhecer pessoas maravilhosas como, Mauricio (srv), Cardenuto, Erica, Marcos Mineiro ( Ten_movin = araraquara...), Meu engenheiro do jogo noturno (rosaaa...uuui)srsrs
A galera de SP da marcadora pump...(desculpe o redshot...rs)...ao Dan... (nunca mais carregue o loader atras da porta....rsrs)
Elias Santos...Enfim, a todos foi um prazer imenso poder ir a campo com todos vcs.. Vcs são gente finissima.
Mas infelizmente aconteceu um lance muito chato, que deixo aqui postado, para que todos tomem ciencia e se preocupem um pouco mais.

Na locação de equipemento de hj, um garoto de 18 anos, que deve morar nas cidades proximas ao evento, e teve o conhecimento deste jogo, preencheu
a ficha de locação, e infelizmente, com todos os dados ficticios, levando assim um de nossos equipamentos: cito uma tippmann 98 custon pró + cilindro 12oz + mascara jt + colete.

Estamos tentando localizar a pessoa atraves de fotos e videos dos jogos, e por pessoas que locaram equipamento e que estavam com ele.
Algumas providencias estao sendo tomadas, e esperamos resolver este problema o masi rapido possivel. Deixo meu apelo, para que, se souberem de alquem oferencendo
esta marcadora nas cidades da região, por favor, me de uma força, desde já agradeço.

Lembro assim a todos, que percebi que muita gente deixa seus pertences, (roupas, marcadores, equipamentos, ferramentas...etc..soltas pelo local
Todos os participantes sãonota 1000 no quesito solidariedade e honestidade, mas ainda enfrentamos curiosos e larapios aproveitadores de nossa
* falta de preocupação * por sermos todos amigos de tinta....entao pessoal, muito cuidado com seus pertences nos jogos, e olho vivo.

Voltando a parte boa.....will....vc e 1000 velho.
GRande abraço e se cuida
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Brazao »

Boa Noite a todos!!!

Só existe uma palavra para descrever todo este evento...."MARAVILHOSO"....
Este é o primeiro evento que participei de muitos que virão....Tive o prazer de jogar e conhecer os METRALHAS, pessoal nota 10 e o Fabio Metralha "pai" é gente fina demais.
Resumindo..o Will organizou um verdadeiro show de tinta!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Vitor Delta
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2009, 21:44

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Vitor Delta »

Galera só tenho a agradecer a Cordialidade de todos, e dizer que este foi um dos melhores eventos que pude presensiar.

Missões impossíveis, que conseguimos conquistar, e jogadores excelentes que pude conhecer.

Abrigado organizadores, e parabéns, valeu apena sair de Belo Horizonte.
Abraço a todos, e Belo Horizonte esta de portas abertas para todos vcs.


OBS: Quando será o próximo. :lol: :lol:
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Jesusoliveira »

Will parabéns cara foi um show de jogo, muito bem organizado, fairplay total, demais parabéns a todos.

Quanto a essa pessoa que fez isso (roubou o marcador) com certeza vai aparecer e ser punido.

A propósito quando será o próximo ?
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por spank »

Parabéns a todos, o evento foi muito legal. Fizemos varias amizades em um ambiente muito familiar !
Show mesmo !!! Parabéns ao will e toda equipe ( família ) que nos atendeu de braços abertos.

Um marcador tippmann foi levador de nossa barraca ( Araraquara ), se alguem souber se algo favor nos avisar. Foi perdido
também um REDDOT ACOQ, no meio do campo, se alguem achar, entre em contato pelo 16 92441024 / 16 33352074 !
Falar com Diego !


É isso ai.
Que venha o próximo ! :fair:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por ltcoelho »

Bom dia!

Em nome de todos os DELTA participantes do jogo gostaria de agradecer a todos os participantes. Jogo de alto nível, muito bem organizado, missões e temática muito interessante e principalmente o comprometimento de todos com a diversão.

Antes de sairmos de BH estavamos receosos por encontrar um jogo em um estilo diferente ao qual estamos acostumados aqui mas fomos surpreendidos pela diversão, honestidade e fairplay encontrados diferente de qualquer outro Big Game com o mesmo número de participantes. Parabéns.

Foi um prazer também encontrar pessoas que só conheciamos virtualmente pelo Fórum e/ou MSN. No nosso entendimento, isto fortacele o Paintball Cenario como referência nacional da modalidade.

Will, parabéns pelo exemplo de organização e pela força de vontade de levar a frente o projeto e abrir mão de jogar em troca da satisfação de ver o jogo acontecendo. Apoiando-se em suas palavras, espero que o seu sonho tenha sido realizado pois o resultado foi espetacular.

Acadernuto e Gagliani, Prazer combater ao lado de vocês como exército conjulgado contra os Vermelhos!

Ao pessoal dos Legionários, Centurions e Redstorm (também de BH ), companheiros de exército Amarelo, fica meu forte abraço e meu agradecimento pela obediência tática impecável que nos levou a vitória da segunda missão aonde eramos alvo de aniquilação! Fortes Guerreiros, Parabéns!

Aos conterrâneos Centurions, Redstorm e Boca de Forno que depois de enfrentar 1400 Km de estrada na ida e volta, voltamos pra casa cada vez mais integrados! Parabéns pela Garra!

Aproveito ainda a oportunidade para convidá-los mais uma vez a virem até Minas Gerais e conhecer a modalidade do paintball que jogamos por nossas bandas junto com outros times daki que nao puderam comparecer! Voces verão que o R.A. (Real Action) não é melhor nem pior, só diferente! :legal: Mesmo paintball com obstaculos diferentes!

Abraço a todos! E mais uma vez Obrigado!
Leo Delta
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2009, 08:25

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Leo Delta »

Senhores,

como membro dos Deltas de Belo Horizonte, gostaria de parabeniza-los pelo grande evento... A estrutura montada, as missoes e fundamentalmente a dedicacao dos organizadores, fez com que valessem a pena os 1400km rodados em 2 dias...

Um grande abraco aos companheiros de Sao Paulo e esperamos vcs aqui para um Big Game, se possivel, tao bem feito como o de vcs...

Sorte e vamo que vamo... :saw: :saw: :saw:

Leo Deltas BH
Escar
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2009, 22:46

MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Escar »

Salvem, guerreiros!!!

Deixo aqui meus agradecimentos ao pessoal da organização pelo belo evento. Estou cansado, todo dolorido, com cãibras e picada de borrachudo. Velhinho, eu quero mais!!!! Quando vem o próximo???
Deixo também, meu abraço à equipe de SP (Beakman, Romeu e companhia) pela compania e cobertura durante as missões. Aos Centurions, muito obrigado pela acolhida no camping.
Aos demais, muito obrigado por um final de semana muito divertido (sempre acontece alguma coisa pra dar risada) e proveitoso.
Se alguem se interessar, coloquei algumas fotos no meu orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1249238579

Valeu!!!


Elton.

:tropa:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por lcxrp »

Cara.. MUITO BOM willlll... CARALEO... atravessei rio... tivemos que usar uma faca pra cortar galhos e poder passar pela mata... muito show... BEM LOUCO MESMO!!!!
Parabéns!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por fbrunello »

Will e todos os demais envolvidos na organização... Parabéns...

muito show, muito loco, muito legal

Ten. Movin, valeu mesmo por ter me salvado (2 minutos antes de começar o jogo minha Alpha Black queimou....)

Will e familia, parabéns pelo profissionalismo e hospitalidade

a todos os demais, valeu pelos otimos games... fiz otimos amigos, o pessoal do legionários que fomos vizinhos de estacionamento... o pessoal do delta e dos centurions que fomos parceiros de time, e a galera do Camper lá de Santa Catarina, que trocamos altos papos...

pena que Jundiaí só estava com 2 representantes...(eu e o Felipe)

e só acho que faltou um game:

Amarelo contra todos

mas tá bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a melhor fala antes da 2ª missão - a do avião:

"Nos, os amarelos não somos milicia ? , então toma o rádio do ranger e amarra ele no mato... milicia não obedece ordens...." dai só via o ranger se afastando.... e cruzando a cerca.....

valeu galera, logo posto os videos que fiz com a camera do capacete...

até a proxima


Fabiano - Jundiai
Exercito Amarelo (FARC) :tropa:
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por RINO »

Fala Galera...passando pra dizer ke o will e a familia fizeram o ke prometeram..um evento ineskecivel...

Sou péssimo em guardar nome de cidades...rsss mas com o perdao da palavra..conheci uma galera gente fina pra caralho....foi bom esse encontro , conhecer tanta gente, de tantos lugares diferentes e ver ke mesmo cada um sendo de um canto, estava ali presente o companheirismo a diversao, e isso ja nos acampamentos...
espero ke haja mais encontros como esse... aguardamos noticias da ekipe rosinha de minas gerais ke fez kestao de jogar com pulseiras fluorescentes da cor rosa...fazer o ke neh...so mais uma coisa...nada contra ir a minas..desde ke o pessoal de la nao monte nenhuma arvore de natal no campo...ja vi como sao as lampadas mineiras de natal..huahauhau

abraçao

pros amigos distantes, meu msn rino_br@msn.com
:tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”