Você esta certo! Nego vai apresentar pra ficar bonito, sensacionalismo, se não for assim não vende jornal e etc! Estão pouco se fudendo se isso é um esporte de pessoas de bem que lutam para mostrar isso, seja através de eventos beneficientes, ou atraves de parcerias com exercito como faz o pessoal de Bragança, ou parceria com policia como faz o pessoal de sampa e a gente no rio... Nego não ta nem ai!Legionnaire_RJ escreveu: Quanto ao marcador ser apreendido tudo bem, tem que passar por averiguação, mas a nossa mídia tá tão acostumada com exibição de fuzis que tiveram que fazer um lobby...
todos sabemos que os marcadores não fizeram parte do crime, que os meliantes não portavam ele, mas fica mais bonito oq? uma mesa cheia de flagrantes ou um revólver apenas? Apesar que nada disso justifica a atitude dos vagabundos em questão.
quanto a questão do esporte crescer e atrair todo tipo de gente, isso infelizmente é verdade, nesse ponto admiro o pessoal do airsoft, que além de ser um grupo mais fechado, mais seleto, se preocupam com a segurança e vinculação do esporte a cenas como essa, tanto é que p/ jogar com eles primeiro é necessário um encontro, p/ se conhecer p/ depois jogarem, como vc msm tem o conhecimento da causa pode falar melhor.
abcs a todos
Pra você ter ideia, existe uma "competição" no Flu, que cada atirador pode levar um amigo para conhecer o esporte e essas medalhas que aparecem nessa foto são dessa competição de divulgação... Desde quando o cara ia ser atirador da equipe oficial? Cara, ele teria que estar lá a muitos anos, nego nem procurou saber como é para ingressar na equipe oficial.
Enfim, estão pouco se fudendo pra isso, o negocio é vender jornal e se pra vender jornal tenho que fuder uma classe é isso que eles fazem! A policia aprende o que ela acha na casa do sujeito, mas quem escreve a noticia são os jornalistas!
Com relação ao airsoft, você esta correto, estou muito satisfeito com a modalidade, é outra mentalidade e outra organização, na minha opinião pro Paintball mudar dentro o Rio de Janeiro, o pessoal tem que deixar de brigar pro brasão... Tem que se unir e não dividir e quem sabe revolucionar e organizar um pouco mais... Essa é a minha opinião, não quero gerar confusão com isso!
Um abraço,