Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador escolher?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Qual marcador escolher?

Mensagem por Lord_Arum »

Ola amigos , sou novo no forum e no esporte , mais estou com a intenção de mais adiante comprar um marcador , eis que me surge algumas duvidas , tipo qual marcador escolher e quais o acessorios que seriam interessantes para o meu estilo de jogo. Eu costumo jogar mais na surdina , tento entrar o maximo possivel despercebido , não costumo fazer rajadas de tiros ou muitas trocas de tiros. Após ler alguns posts estava pensando em uma A-5 com red dot , mais os demais acessorios sinceramente estou perdido. Se alguem puder me dar uma LUZ eu agradeceria muito.

Flw amigos.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por usenix »

Lord_Arum escreveu:Ola amigos , sou novo no forum e no esporte , mais estou com a intenção de mais adiante comprar um marcador , eis que me surge algumas duvidas , tipo qual marcador escolher e quais o acessorios que seriam interessantes para o meu estilo de jogo. Eu costumo jogar mais na surdina , tento entrar o maximo possivel despercebido , não costumo fazer rajadas de tiros ou muitas trocas de tiros. Após ler alguns posts estava pensando em uma A-5 com red dot , mais os demais acessorios sinceramente estou perdido. Se alguem puder me dar uma LUZ eu agradeceria muito.

Flw amigos.
Furtividade... deixa eu ver... acho q o Grenader já falou sobre isso antes... :|
Chapa a unica coisa q me vem a mente é SP-8. :mrgreen:

Brincadeira a parte, ela realmente tem uma natureza macabra e é muito silenciosa (quem tem sabe). :legal:

Coloca um dot, tipo um eotech 551 com protetor de lente, um stock e um stealth.
obs. vai ficar o cão. :twisted:

URRA!
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Lord_Arum »

Dei uma procurada na net para ver o valor de compra , mais a pouquissimos exemplares a venda e usados , e li em um post aqui que ela estaria saindo da linha de fabricação e que o ideal dela seria funcionar com ar comprimido , sendo que aqui na minha cidade não sei onde poderia encontrar um lugar para a recarga. Vc conhece alguma loja que venda o marcador e seus acessorios que seja de confiança?
Avatar do usuário
luisrsn
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2009, 08:27
Localização: Goiânia/GO

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por luisrsn »

Olá Lord Arum,

Eu sou de brasília e tudo que preciso compro numa loja daqui chamada Átomo Paintball. Entra em contato com eles pra ver o que consegue (atomopaintball@gmail.com). Mas posso te adiantar que é uma loja séria e pode ficar tranquilo pra negociar com eles.

Quanto ao seu modo de jogo opte por marcadores eletrônicos pois são mais silenciosos, mas perguntar qual é o marcador a ser escolhido acredito que naturalmente cada um que te aconselhar vai "puxar a brasa pra sua sardinha" ou seja, vai indicar o marcador que usa. Apesar de ter uma SP1 te indicaria uma SP8 pois a manutenção dela é fácil e mesmo com os boatos de que tá saindo de linha, vc só vai precisar de um Red Dot e do Stock, num futuro trocar de cano e isso a gente sempre vai encontrar!

Luis Ribeiro (Matias)
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por usenix »

Lord_Arum escreveu:Dei uma procurada na net para ver o valor de compra , mais a pouquissimos exemplares a venda e usados , e li em um post aqui que ela estaria saindo da linha de fabricação e que o ideal dela seria funcionar com ar comprimido , sendo que aqui na minha cidade não sei onde poderia encontrar um lugar para a recarga. Vc conhece alguma loja que venda o marcador e seus acessorios que seja de confiança?
Chapa, sair de linha ainda vai demorar um pouco (arriscaria dizer mais uns 2 anos), ate mesmo pq hj é muito facil de encontrar SP-8 pela gringolandia.
obs. encomendei terça feira passada minha quinta e ultima com stock black. :grin:

Ainda sim digo q pode haver dificuldade de achar algumas cores de stock ou stealth, mas isso ate onde sei é acessório.
obs. não sei se ainda tem, mas a SP-8 e seus acessórios eram vendidos na kamikasi.

Enquanto a questão do HPA ou CO2, tenho um palmer instalado no meu cilindro de CO2 e nunca tive nenhum problema relacionado a CO2 na minha SP-8.

Imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

No mês passado a kamikasi ainda tinha SP8 e alguns acessórios, não sei como tá agora
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Grenader »

Lord_Arum escreveu:Ola amigos , sou novo no forum e no esporte , mais estou com a intenção de mais adiante comprar um marcador , eis que me surge algumas duvidas , tipo qual marcador escolher e quais o acessorios que seriam interessantes para o meu estilo de jogo. Eu costumo jogar mais na surdina , tento entrar o maximo possivel despercebido , não costumo fazer rajadas de tiros ou muitas trocas de tiros. Após ler alguns posts estava pensando em uma A-5 com red dot , mais os demais acessorios sinceramente estou perdido. Se alguem puder me dar uma LUZ eu agradeceria muito.

Flw amigos.
Jogar furtivo...

Cara, nesse aspecto ainda não tem nada que se aproxime da SP8 em termos de silencio e precisão, se tiver com stealth... tremam com o som do meu silencio !!!!

Todas as Tipp por usarem sistema mecanico blow back fazem barulho, é inevitável.

SP8 sair de linha... se tem uma coisa que não me amedronta na compra dela é isso, acessórios estético podem até ficar mais difíceis de se encontrar, mas os up´s de performance que éo que realmente importa, vão ter sempre, basta dizer que dentro da SP8 há um Ion e essa não vai sair de linha.

Como o mestre usenix disse, um Palmer faz milagres !!!!

E ele tem 4 SP8 !!! :o
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:
Lord_Arum escreveu:Ola amigos , sou novo no forum e no esporte , mais estou com a intenção de mais adiante comprar um marcador , eis que me surge algumas duvidas , tipo qual marcador escolher e quais o acessorios que seriam interessantes para o meu estilo de jogo. Eu costumo jogar mais na surdina , tento entrar o maximo possivel despercebido , não costumo fazer rajadas de tiros ou muitas trocas de tiros. Após ler alguns posts estava pensando em uma A-5 com red dot , mais os demais acessorios sinceramente estou perdido. Se alguem puder me dar uma LUZ eu agradeceria muito.

Flw amigos.
Jogar furtivo...

Cara, nesse aspecto ainda não nada que se aproxime da SP8 em termos de silencio e precisão, se tiver com stealth... tremam com o som do meu silencio !!!!

Todas as Tipp por usarem sistema mecanico blow back fazem barulho, é inevitável.

SP8 sair de linha... se tem uma coisa que não me amedronta na compra dela é isso, acessórios estético podem até ficar mais difíceis de se encontrar, mas os up´s de performance que éo que realmente importa, vão ter sempre, basta dizer que dentro da SP8 há um Ion e essa não vai sair de linha.

Como o mestre usenix disse, um Palmer faz milagres !!!!

E ele tem 4 SP8 !!! :o
Falou quem me ensinou.
obs. :goodjob:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por nemezes »

AHUhauHUAHuauhahu...usenix e grenader.... são do clan B.S.L.M (brasilians sp8 lovers maniacs).... rsrsrsrsr O usenix parece arábe..tem um arem de sp8.. gosta de poligamia...tem umas 5 meninas... bem... como já disseram... tips são barulhentas... e para resolver isso...só com um bom projetinho de silenciador e um cano silencioso (j&j´s são muito silenciosos, mas não espere silêncio de Hammer Heads)... mas nada comparado com as sp8´s... elas não atiram... assopram...kkkkkkkkk

Eu particularmente pensei que a Tm7 era silenciosa...uauhahua ledo engano, ela não é barulhenta se comparado a uma a5... mas aquele barulho de metal quando sai a bola... parece um light saber..kkkkkkkkkk

Abs
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por fkmoro »

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e tbm no ramo de paintball. Conheci o paintball pela net e vendo alguns colegas jogando, esperimentei, saí todo roxo e totalmente fascinado pelo jogo, gostei mto tanto que to comprando o meu primeiro marcador mas nao entendo mto disso entao peço a ajuda de voces.
Encontrei nesse mesmo forum, antes de me registrar, o nome de Elias Santos (eliassantos82@hotmail.com) como vendedor de marcadores e tbm o hotmail dele, add, conversei com ele e fiz pedido de uma "ALPHA BLACK".

Dúvidas: alguém sabe dizer se esse tal de Elias Santos é confiável? o equipamento chega mesmo? o preço dele me pareceu bastante em conta, bom demais pra ser...
Alguem sabe me dizer algo sobre a Alpha Black? é um marcador bom ou da pra brincar?
O que quer dizer E-grip, stock, RED DOT...?

Abraço a todos e, se for o caso, desculpe a minha iguinorancia.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fkmoro escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no forum e tbm no ramo de paintball. Conheci o paintball pela net e vendo alguns colegas jogando, esperimentei, saí todo roxo e totalmente fascinado pelo jogo, gostei mto tanto que to comprando o meu primeiro marcador mas nao entendo mto disso entao peço a ajuda de voces.
Encontrei nesse mesmo forum, antes de me registrar, o nome de Elias Santos (eliassantos82@hotmail.com) como vendedor de marcadores e tbm o hotmail dele, add, conversei com ele e fiz pedido de uma "ALPHA BLACK".

Dúvidas: alguém sabe dizer se esse tal de Elias Santos é confiável? o equipamento chega mesmo? o preço dele me pareceu bastante em conta, bom demais pra ser...
Alguem sabe me dizer algo sobre a Alpha Black? é um marcador bom ou da pra brincar?
O que quer dizer E-grip, stock, RED DOT...?

Abraço a todos e, se for o caso, desculpe a minha iguinorancia.
Brother, tbm tenho conversado com o Elias, ele me foi muito bem recomendado, se tude der certo na proxima semana fecharei negócio com ele.

Eu tenho uma Alpha Black e acho um marcador muito bom, nunca me deixou na mão ou me deu dor de cabeça, já tenho a 6 meses e é só alegria.

E-grip é frame eletrônico, serve para permitir marcadores mecanicos a darem rajadas, Stock é a coronha e red dot é uma mira holográfica (Igual a do COD 4).
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por Grenader »

fkmoro escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no forum e tbm no ramo de paintball. Conheci o paintball pela net e vendo alguns colegas jogando, esperimentei, saí todo roxo e totalmente fascinado pelo jogo, gostei mto tanto que to comprando o meu primeiro marcador mas nao entendo mto disso entao peço a ajuda de voces.
Encontrei nesse mesmo forum, antes de me registrar, o nome de Elias Santos (eliassantos82@hotmail.com) como vendedor de marcadores e tbm o hotmail dele, add, conversei com ele e fiz pedido de uma "ALPHA BLACK".

Dúvidas: alguém sabe dizer se esse tal de Elias Santos é confiável? o equipamento chega mesmo? o preço dele me pareceu bastante em conta, bom demais pra ser...
Alguem sabe me dizer algo sobre a Alpha Black? é um marcador bom ou da pra brincar?
O que quer dizer E-grip, stock, RED DOT...?

Abraço a todos e, se for o caso, desculpe a minha iguinorancia.
[informar]Caro usuário, este tópico não é lugar para esse tipo de questionamento sobre usuários, para isso temos uma área de Qualificação onde voce pode buscar as informações que necessitar a esse respeito, pedimos a gentileza de verificar as regras do forum antes de postar.[/informar]
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por BCRick »

Cara, se o negócio é silencio, eu acho que seria uma boa ver se consegue uma TM15.
Seria bom pq teria a opção de um rip clip, tirando o loader tão de cima como fica na sp8 mesmo sendo loader tático.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por FabaoBH350 »

BCRick escreveu:Cara, se o negócio é silencio, eu acho que seria uma boa ver se consegue uma TM15.
Seria bom pq teria a opção de um rip clip, tirando o loader tão de cima como fica na sp8 mesmo sendo loader tático.
Pois é, eu tenho acompanhado isso lá na boca da botija.... Mas até agora só tem escrito, funcionando mesmo, ou foto da peça não existe não viu.... :mal: :mal: :mal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Qual marcador escolher?

Mensagem por BCRick »

Bah, mas a BT falou em vídeo oficial que o adaptador pra rip clip vai vir na caixa, o foda é que vai ter que ser outro ripclip com um microfone mais potente.
Pra quem não tem o ripclip, teria que comprar de qualquer jeito, o negócio é que quem já tem vai ter que ver se dá pra usar com o normal ou se vai ter que gastar mais uma grana.
Responder

Voltar para “Marcadores.”