Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Speed x Cenário

Tudo sobre marcadores e partes internas.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Speed x Cenário

Mensagem por karuna »

Olá pessoal,

Se alguém conseguir dirimir algumas dúvidas, agradeço....

Estou pensando em comprar um marcador, mais um que sirva tanto para Speed como para Cenário. Primeiramente, optei pelo Tippmann 98 ou A-5, pois estão no meu limite de valor, mas esses são específicos para cenário. Mais desde o começo, sempre me identifiquei com a velocidade do Speed. Os amigos com quem venho praticando são adeptos de cenário.

Fiquei sabendo que esses marcadores com cara de fuzis verdadeiro são, por lei, proibidos aqui no Brasil. E acho muito justa a proibição, pois para um leigo, não dá para dicernir qual é qual...

Portanto, não me atenho muito a equipar um 98 ou um A-5 de forma a que pareça uma arma real.

Desta forma, venho pesquisando também os marcadores específicos para Speed. Mas já me foi dito que os marcadores da Tippmann são mais resistentes, difíceis de quebra ou precisar de manutenção.

O que gostaria de saber é:
- Os marcadores específicos de Speed podem ser utilizados em Cenário?
- Eles são tão potentes quantos os marcadores de Cenário?
- Qual a melhor marcador para speed? (com preço compatível com os 98 / A-5, isto é, 1000 a 1500 reais)
- Qual o poder de fogo de uma de Speed nas condições acima? (algum que se equipare a um A-5 semi-automática)

Obrigado a todos
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Speed x Cenário

Mensagem por Roger »

Seja bem vindo ao fórum. Procure utilizar o sistema de busca que já existem vários tópicos sobre o assunto que podem sanar suas dúvidas.

Recomendo a leitura deste tópico que é o mais recente http://paintballcenario.com/forum/viewt ... +x+cenario

:legal:
Trancado

Voltar para “Marcadores.”