Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Q-loader ???

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Q-loader ???

Mensagem por juninhofavero »

Pessoal como ja coloquei um topico falando sobre o rip clip e o cyclone ai vai outro para nois discutirmo.
Queria saber mais sobre o q-loader contra esses 2 otimos alimentadores de munição q pelo visto a quem ame e quem odeie.
abraço a todos e aguardo estar resolvendo um dos maiores problemas q o pessoal tem com alimentadores de munição.
vlw
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Q-loader ???

Mensagem por usenix »

juninhofavero escreveu:Pessoal como ja coloquei um topico falando sobre o rip clip e o cyclone ai vai outro para nois discutirmo.
Queria saber mais sobre o q-loader contra esses 2 otimos alimentadores de munição q pelo visto a quem ame e quem odeie.
abraço a todos e aguardo estar resolvendo um dos maiores problemas q o pessoal tem com alimentadores de munição.
vlw
Cara uso qloader e não tenho absolutamente nada a dizer contra.
O problema de comparar é q o cyclone e o ripclip são especificos para alguns marcadores.
Já o qloader possui compatibilidade para uma grande gama de marcadores.

Imagem

Acho q o único ponto positivo e relevante em relação aos demais carregadores, fica na questão da autonomia e alimentação, afinal relevar a questão do perfil baixo é besteira, pois pra quem usa tac-cap, o cyclone e o ripclip tbm tem.
O qloader não precisa de bateria, nem tão pouco de CO2/HPA pra funcionar, basta ter as molas devidamente tensionadas (seguindo a risca oq esta escrito no manual :sherif: ) e ponto, a natureza faz o resto.
Não precisar de ups pra garantir nada, diferente do cyclone, pra garantir um taxa de tiro maior ou pra ser mais economico (HPA/CO2).
A maneira de carregar o qloader, na prática ou em combate, faz com q o mesmo seja mais realista q o cyclone e o ripcip.

obs. assim que comprei, fiz esse video, com um amigo, com um qpod contendo 100 bolinhas e com minha SP-8 configurada com ROF no máximo (placa rampage), para fins de teste apenas.



Já como ponto negativo, relevo a falta de estímulo pra criação de uma versão de 50rds (30rds seria pedir d mais :grin: ) dos qpods. Oq pra mim fatalmente deixa o ripclip e o cyclone na frente em termos de tamanho. Lembrando q alimentar qpods com 30 munições é tranquilo, mas acho q uma versão de 50rds o deixaria mais perfeito ainda, abraçando todos os marcadores (MRs, Tipps, SPs entre outros) e amantes de RA.
obs. passei vários emails pra galera do qloader.com e os poucos emails q foram respondidos, não demostravam a menor vontade de fazer.

Pra finalizar, é inevitavel pra mim não falar da questão q muitos esquecem e acabam tendo problemas.
Para não se deparar com problemas relacionados a mola dos qpods, simplesmente siga o que está presente no manual, ajustes finos (especificos pra cada marcador) em sua grande maioria são besteiras encontradas pela gringolândia.
Evite ficar molestando a paz da mola dos qpods, apenas faça caso estoure uma bolinha dentro do qpod (facilmente contornado se comprar bolinhas de qualidade ou condicionar as molas ao tipo de munição q sempre compra) ou depois de um tempo de uso, caso a alimentação esteja compromentida (tenho mais de um ano de uso e nunca aconteceu).

URRA!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Q-loader ???

Mensagem por Grenader »

[informar]Caros usuários, já temos varios tópicos abordando esse assunto, pedimos a gentiliza de utilizar a ferramenta de busca antes de postar novo tópico.

Tópico trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Acessórios.”