Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-grip com CorrosionX?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
netguto
private
private

E-grip com CorrosionX?

Mensagem por netguto »

Amigos sou novo no esporte, mas através desse fórum estou aprendendo muito e nesse momento quero comprar meu marcador, estou pensando numa alpha black com e-grip, e usá-la com CO², mas pesquisando no fórum vi alguns informações a respeito do e-grip com o CO2, com o tempo na decadência de tiros o co2 pode virar líquido dentro do e-grip e danificar a placa eletrônica. Será que posso usar um produto chamado Corrosionx sobre a placa, que por sinal é muito bom, e utilizado em produtos eletrônicos, inclusive coloquei na placa-mãe do meu pc, pra quem não conhece vou colocar algumas informações a respeito do produto:

CorrosionX - Anticorrosivo Lubrificante de última geração:

Por suas extraordinárias propriedades dielétricas, o CorrosionX pode ser aplicado em computadores, home theaters, terminais de bateria, contatos, chaves de ignição, conectores, porta fusíveis, interruptores de iluminação, soquetes de lâmpadas, plugs elétricos, ventoinhas, ventiladores e demais equipamentos eletro-eletrônicos.
CorrosionX consegue efetivamente proteger da corrosão, estender a vida útil e manter equipamentos funcionando de forma confiável
Use o CorrosionX para eliminar a corrosão e proteger todas as superfícies de metal da sua embarcação, carreta e equipamentos. Especialmente recomendado para escotilhas, contatos, bases de antena, dobradiças e trincos.

CorrosionX é também o melhor lubrificante para aplicações marítimas. Não atrai poeira, é superior a lubrificantes aditivados com Teflon* (PTFE), e graças a sua exclusiva tecnologia de Adesão Polar, repele a água e não sai facilmente com a água do mar. Utilize em cabos de acelerador, mecanismos do leme, bancos giratórios, travas, guinchos, roldanas, sistemas de enrolamento de cabos, trilhos e qualquer outro mecanismo que necessite de lubrificação.
CorrosionX também é considerado o que há de melhor em lubrificante anticorrosivo para armas de fogo.

Fotos do produto:
Imagem

Imagem

Valeu, espero respostas, se eu tiver errado me corrijam.
Abraços.
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: E-grip com CorrosionX?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother, o produto é muito bom, porém temos um agravante, os O-rings...

Vc vai economizar muito mais a longo prazo se vc comprar um remote, que funcionará como camara de expansão. o grip eletronico da AB fica separado do bolt, sendo assim é mais resistente ao danos do CO2, mas mesmo assim aconselo a vc a adquirir um remote
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Mas tem que ser CO2 ? Não pode mudar pra HPA ?

É ecologicamente limpo e não danifica nada na sua marcadora.... Gasta ai mais uns 150,00 e fique livre de todas essas preocupações, com desgaste, o-rings, lubrificantes, etc.... Aliás nem sei se vc pode colocar esse lubrificante ai que vc postou em locais de alta pressão, sob o risco de explodir a parada toda..... :mal:

Acho que pra quem tá começando, e esperou até agora, não custa esperar mais um cadim, junta mais um din din e começar com HPA.... :legal:
netguto
private
private

Mensagem por netguto »

Sei, é bom saber essa questão do remote! agora corrosionx não explode não, ele é dielétrico e além do mas depois de um tempo ele cria tipo um verniz como camada protetora. Mas vou usar o remote mesmo, que é mas seguro.
Valeu galera, abraços.
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

FabaoBH350 escreveu:Mas tem que ser CO2 ? Não pode mudar pra HPA ?

É ecologicamente limpo e não danifica nada na sua marcadora.... Gasta ai mais uns 150,00 e fique livre de todas essas preocupações, com desgaste, o-rings, lubrificantes, etc.... Aliás nem sei se vc pode colocar esse lubrificante ai que vc postou em locais de alta pressão, sob o risco de explodir a parada toda..... :mal:

Acho que pra quem tá começando, e esperou até agora, não custa esperar mais um cadim, junta mais um din din e começar com HPA.... :legal:
Concordo, o HPA é muito melhor em todos os aspectos e se for trazer um cilindro de fora, dependendo do modelo sair merreca em relação a qq cilindro de CO2 comprado aqui. :legal:
Mas devo lembrar q o consumo de uma AB com HPA é sinistro e mesmo havendo locais com farta quantidade para recarga de HPA, ainda existem muitos com carência do mesmo.
Temos 5 AB e apenas um migrou pra HPA, o consumo é injustificavel, no meu ponto de vista, afinal eu sou o cara q toda a semana tem q botar as scubas nas costas e levar pra encher. :lol:

obs. se tiver realmente em seus planos migrar pra HPA recomendo um regulador de alta diretamente ligado a um remote (Palmer). :legal:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

usenix escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Mas tem que ser CO2 ? Não pode mudar pra HPA ?

Concordo, o HPA é muito melhor em todos os aspectos e se for trazer um cilindro de fora, dependendo do modelo sair merreca em relação a qq cilindro de CO2 comprado aqui. :legal:
Mas devo lembrar q o consumo de uma AB com HPA é sinistro e mesmo havendo locais com farta quantidade para recarga de HPA, ainda existem muitos com carência do mesmo.
Temos 5 AB e apenas um migrou pra HPA, o consumo é injustificavel, no meu ponto de vista, afinal eu sou o cara q toda a semana tem q botar as scubas nas costas e levar pra encher. :lol:

obs. se tiver realmente em seus planos migrar pra HPA recomendo um regulador de alta diretamente ligado a um remote (Palmer). :legal:
Nao é o consumo que é sinistro, é vc que tá acostumado com o consumo das SP8 :grin:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Tormod »

Alguém já conseguiu queimar uma placa com uma rajada de egrip? A não ser que você tente queimar as 200 bolinhas do loader na mesma rajada, no meio do inverno aqui no sul, isso não vai acontecer, use de boa CO2 + egrip (não me referi a desempenho em agrupamento!)
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

tenho uma 98 com e-grip, mesmo principio da AB, senta o dedo que não tem nada a ver e-grip com co2. se vc kiser passar esse corrosivo XXXX 3 XXX...pode passar na placa , pois a mesma fica longe de pressões etc e dos o'rings;;....qualquer coisa pode me consultar....

Abraços;
Editado pela última vez por CoelhoPB em 24 Jul 2009, 12:45, em um total de 1 vez.
netguto
private
private

Mensagem por netguto »

Valeu amigo!
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Mazzeo CFN »

Verniz de transformador, compre em uma loja de materiais eletricos, coloque em uma tigelinha rasa, dilua um pouco com alcool.

Proteja com fita TUDO que você não quer que fique coberto, conectores, no caso do ripclip o sensor de som, etc, depois afunde a placa lá.

Use um pincel para deixar uma cobertura uniforme, depois deixe secar. SECAR BEM

Fiz na placa do meu RipClip, funfou lindo, agora não me preocupo mais com qualquer gotinha de chuva molhar meu marcador.

Sei que os E-GRIP tem problemas com a agua, então, essa é uma boa ideia.

Corrosion X e excelente, já o usei pra proteger instrumentos industriais em uma area com ambiente muito agressivo a beira mar e ele resolve, mas e meio caro e dificil de arrumar.

Use qualquer um desses que ajuda um monte.
netguto
private
private

Mensagem por netguto »

Uhhm, vou ver se uso Corrosionx mesmo!
Responder

Voltar para “Marcadores.”