Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como Customizar minha SPYDER XTRA com stock,handguard..?

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
GCN_Caveiras
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:45

Como Customizar minha SPYDER XTRA com stock,handguard..?

Mensagem por GCN_Caveiras »

Bem pessoal,estou aqui em mais tópico,tenho 5 meses de paintball,jogo duas vezes no mês,sou iniciante e desconheço muitas palavras,mais bem,vamos ao que me interessa,eu tenho uma spyder xtra,comprada a 7 meses atras na Mercenarios,cor preta,uso bandoleira de duas pontas e tal,so que queria customizar ela,de uma forma simples,ate com madeira mesmo,queria uma dica de vocês,como fazer,se alguem já tem feito,ou poderia fazer para minha pessoa compra-lo,um amigo tem uma xtra 2003( segue a foto dela ) e ele customizou ela legal,so que ele nao fala como fez,sei que a parte da frente boa parte é de madeira,vi aqui mesmo no site uns stock de madeira e tal,queria ao menos alguma coisa,ou no cano,ou um stock,quem puder me ajudar eu fico grato,mais nao quero tao caro ( em caso de alguem vender ) o cara do clube que jogo ele disse que importa kit M-16(Cano+stock) ou entao AK-47 por 350 reais,achei caro,ou melhor é um sport caro,mais ei que posso arruma por menos.Ahhh pensei em fazer um handguard tambem,tipo de cano PVC,sei la...tenho ideias.[img][img=http://img188.imageshack.us/img188/5360/xtra.jpg]
[/img]
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Como Customizar minha SPYDER XTRA com stock,handguard..?

Mensagem por Beakman »

Oi amigo!

Bem vindo ao forum!

Bom, a Xtra é um bom marcador iniciante, mas é bem dificil customizá-lo.
É possivel sim fazer alguma coisa, mas é super trabalhoso e tem que ter muita criatividade!

O hand guard de pvc é fácil, mas precisa ver se vai combinar com o resto do marcador.

Stock dá pra fazer com ferro ( pode até ser desses de construção mesmo, fino pra não pesar muito ) , madeira, etc. Mas lembre-se que pra usar uma coronha é imprescindível o uso de remote.

Minha opinião particular, se você gosta de customizações, tente juntar uma graninha, venda a Xtra e tente pegar mesmo que usadinha ( desde que em bom estado, claro ) uma Tippmann 98 ou uma BT4 .
São marcadores muito bons, bonitos e muito customizáveis!

Não esqueça de postar fotos se fizer algo nela!!

Abraço!
Beakman
Avatar do usuário
GCN_Caveiras
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:45

Re: Como Customizar minha SPYDER XTRA com stock,handguard..?

Mensagem por GCN_Caveiras »

Blz,valeu cara,irei venda-la,anunciei aqui no forum,mal comprei e ja vou vender,customiza-la é dificil.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”