Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por neo-black hawks »

Bem aqui estão fotos e as instruções para fazê-lo ...

Primeiro, tem que cortar alça. Eu usei um hack vi fazer isto. Não se preocupe muito, não para muitas formas de parafuso isso, não tem que ser perfeito. Se você apertar o compõem, pode sempre adquirir novo órgão a partir de metades http://www.tippmannparts.com.

Quando terminar, terá um grande buraco para trás uma polegada de arma, que é normal e não tem de se preocupar com isso. Você também vai ter o que parece ser o início de um trilho. Usando um dremel, começe a cortar entalhes para tornar-se um trilho. Algumas pessoas compram depois mercado carris, e perfurar e explorar buracos para montá-la (que é definitivamente mais rápido e mais fácil). Eu tinha medo que não seria forte o suficiente um monte (medo parafusos ficava fora rasgado ou retirados), e por isso fez topo em um tecelão ferroviário.

Aqui está a foto de entalhes ao lado de uma régua ...

Imagem

O transporte para o trilho também é um pouco maior do que um trilho, de modo que você vai precisar de usar uma dremel para thin it out. Isso é que você tem que ter paciência, é tedioso trabalho. Uma vez feito, está feito, então eu sinto que vale a pena o esforço.

Agora, o SIR grip. Você vai ter que cortar entalhes nele para permitir a alimentação pescoço linguete braço para bloquear para arma. Você pode muito bem essa bola olho, não tem que ser perfeito.
Imagem
Imagem
Seguinte pic é de entalhes para a alimentação trinco e os 3 entalhes parafusos para montagem de Sir Grip
Imagem
Agora, por trás do monte. Eu disse sim, haverá um grande buraco. Bem, isso que você usa um trilho extensão para cobri-lo.
Novamente, cortar entalhes e desbastar o trilho.
Imagem
Pode variar, dependendo de qual você começa uma ...
Meu trilho foi comprado http://www.bushmaster.com forma há vários anos para cerca de US $ 30 com frete.
Aparentemente, eles não levar mais nada ...
Achei isso em uma linha, mas um pouco caro.

Imagem

Sobre este site ...
http://yankeehillmachine.com/store/product260.html
Estou certo de que se você olhar, você pode obter um melhor preço.
Você vai precisar de um 5 polegadas longo ...
Uma vez montado, não pode sequer ver buraco ...

Imagem

Por último, mas não menos importante, o ciclone feed. Você vai ter a forma de montagem peça em mais de um triângulo forma de encaixar (se estiver usando um Ciclone 98), a menos que você está utilizando a versão mais recente de um significado para aqueles Alpha Black. De qualquer maneira, você vai ter a desbastar a parte superior deslize para que no âmbito do SIR Grip e bloquear no lugar ...

Imagem

Imagem

uma vez feito, arma deverá ser parecido com isto ...
Imagem
Claro meu é pintado CAMMO, e acrescentou após mercado HK 416 vistas.

A maioria dos trabalhos vai ser desbaste para fora do caminho de ferro e cortando os entalhes nele. Em teoria, idéia simples de fazer. Tome o seu tempo e ir devagar. É bastante metal macio, por isso não deve demorar muito. Eu era capaz de fazer tudo em cerca de 2,5 a 3 horas, em casa e não em uma loja chique metal (algumas pessoas têm acesso a uma loja metal, eu desejo que eu tinha, provavelmente sair sucinta). E, claro, você vai precisar de uma ferramenta dremel (disponível em qualquer boa loja de material de construção, mas mais barato on-line). É a ferramenta mais útil que eu propriedade, assim vale a pena o dinheiro para obtê-lo.
Editado pela última vez por neo-black hawks em 17 Jul 2009, 00:09, em um total de 2 vezes.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por nemezes »

ficou muito bom... :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Zaca »

Muito bonito msm rs...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por BeQuick »

Minha extensão ferroviária foi comprado http://www.bushmaster.com forma há vários anos para cerca de US $ 30 com frete.

Karakas essa estação ferroviária saiu barato hein.... ahuauhuhauha :D
Editado pela última vez por BeQuick em 17 Jul 2009, 08:14, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BeQuick escreveu:
Minha extensão ferroviária foi comprado http://www.bushmaster.com forma há vários anos para cerca de US $ 30 com frete.

Karakas essa estação ferroviária saiu barata hein.... ahuauhuhauha :D

huahauahauhauhauhauahauhaua

Hj eu vou ser demitido to me mijando de rir hauhaahauhauhahua

deu mole Neo isso que dá confiar no tradutor do google rsrsrsrs
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por neo-black hawks »

Vlw pela força! rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por BeQuick »

neo-black hawks escreveu:Vlw pela força! rsrsrsrsrs
Falando sério agora, qdo postar alguma matéria em inglês, coloca no final o link original porque para mim é 1000x mais difícil ler a tradução do que o texto original. Só um toque... vlw. :legal:



:tropa:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por neo-black hawks »

Blz....

só preciso agora descobrir o original! rs

Abraços
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Duartz »

asuhusahasuhs...

Muito bakana...

Bom, axo que esse topico ta no site alphablackforums.com...

Vo ver se um dia ainda vo ter coragem pra fazer um mod tão extremo desse...xD
Avatar do usuário
Amarula Campos
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:49
Localização: Belo Horizonte

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Amarula Campos »

Amigo, como sugestão para esse handguard sugiro que vc faça um reforço na parte interna do trilho que se prende ao marcador, isso porque esse metal que ele foi feito é muito fragil. Recentemente quebrei esse maravilhoso handguard. É muita pressão para um único ponto de fixação.

Abraço
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Marcelo Utsch »

Concordo com o Amarílio!

O Hand-guard deixa o cano flutuante... ou seja... não encosta nele em momento algum, ficando sua fixação 100% concentrada do Trilho superior, o que pode (e irá) promover fraturas no caso de impactos no local.

O dano relatado no caso so Amarílio, foi porque o marcador dele escorregou da parede ao chão concentrando o impacto na lateral do SIR, que promoveu uma tensão lateral extremada para a peça e sua consequente quebra.

Por aqui, pensamos em colocar uma luva de cano dentro do SIR (aparafusada nele) e que compactuasse com o prórpio cano do marcador, dividindo responsabilidades e distribuíndo melhor as tensões.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: SIR GRIP NA ALPHA BLACK

Mensagem por Carlos_valle »

estética impecável. Adorei a pintura tambem!!! Que tinta usou?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”