Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:
Erica escreveu:Bom Pessoal,

Amanhã vamos todos pra base Raposo e vamos fazer nos mesmos moldes do ano passado, quer dizer, cada um leva um pouquinho de comes e bebes e juntamos tudo lá.

Quem for dormir, não esqueça de levar colchonete, lençol e cobertores, pois lá não temos nada disso, ok?

Essa chuvinha pode amedrontar e espantar um pessoal, mas estaremos lá, como sempre !

Até lá!!

:drink: :tropa: :drink:
Ano passado Érica????? mês passado!!! é a anciedade!
até já.

Alexandre

:grin:

se der.. eu colo lá.. pra fazer uma social novamente.. mas agora irei só.. hauahauhau pra não aconteser igual o ultimo jogo noturno hauhauahuahuahuauahauhahu
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:Vixi Dg...se acontecer de novo vc vai ser intimado a um duelo!

Vamos levar canjica!! Mas não bobeia como no bolo senão vc vai ficar sem!
hauahuahuaha :drink: alguém disse canjica.. agora vou mesmo fazer a social hauha
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por brgsilva »

Aaah.. vou mesmo com chuva...essa e a parte boa do RT!

eaHueAHUehAUEHuAHEuhAUhAE

O montanha vai ?
que esse fds vou dar uma de montanha! ehauehuAHEuAHEuAHUEHAUEhuAE.. (surpresa surpresa... ;P )
Dg Boy escreveu:
acardenuto escreveu:Vixi Dg...se acontecer de novo vc vai ser intimado a um duelo!

Vamos levar canjica!! Mas não bobeia como no bolo senão vc vai ficar sem!
hauahuahuaha :drink: alguém disse canjica.. agora vou mesmo fazer a social hauha

maaano..so pensa em comer! ¬¬'

eaHuhuehUAHeauHEuaHUehuAEA :o
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Mouts »

Olá,

Só posso dizer: Molhados mas felizes!!! :o

Foi um grande sábado, com a Base Raposo quase que exclusiva para o Anticarro!!! Valeu Alexandre, Michael e Equipe do Anticarro!! Um sábado digno da Infantaria!!!! Ainda que com resmungos dos artilheiros....mas até que o Marcelo não chorou muito!!!! :grin:

Muito obrigado Alexandre, até a próxima!!!! :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Dg Boy »

Hj domingãoooooooooooo foi show de bola.. muito bosn o estilo de jogo.. e a dinamica da galera. hauah
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por MV BALL »

Mouts escreveu:Olá,

Só posso dizer: Molhados mas felizes!!! :o

Foi um grande sábado, com a Base Raposo quase que exclusiva para o Anticarro!!! Valeu Alexandre, Michael e Equipe do Anticarro!! Um sábado digno da Infantaria!!!! Ainda que com resmungos dos artilheiros....mas até que o Marcelo não chorou muito!!!! :grin:

Muito obrigado Alexandre, até a próxima!!!! :legal: :yessir:
Realmente... quem assumiu essa posição definitivamente foi vc companheiro Mouts, que chorou tanto que seu marcador era velhinho... que isso... que aquilo... até nas fotos saiu de "beicinho" no melhor estilo "Ursinho Pimpão" hushauhsuahsuahsau... fora isso muita chuva e lama um dia digno de "SEALS" que mesmo debaixo do maior aguaceiro realizaram a missão!!! Grande abraço para o Cardenuto e Erica atenciosos e gentis como sempre e para todo o pessoal que participou da missão!
:legal: :legal: :legal:
:yessir:
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Poxa Ale, nem acredito que teve jogo mesmo com o diluvio que tava caindo, nao animei de pegar estarda do jeito que tava. Tinha que troca meu carro num jet sky, e minha marcadora numa arminha de aquaball, rsrsrs.

Espero que prox finds tenha jogo na raposo, to ficando com crise de abstinencia.

Abs
Avatar do usuário
Ricardo fujii
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2009, 07:29

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Ricardo fujii »

Erica escreveu:Pois é Daniel,

Faz tempo mesmo que não aparece hein! Dia 18 estaremos na Raposo com uma turma de iniciantes e esperamos você por lá!

Sábado muito chuvoso e frio!! Eu nem acreditei quando vimos o pessoal no portão!!

Valentes guerreiros vindos de Santos!! Muito Obrigada pela presença e espero que tenham gostado da nossa Base Raposo, agora aguardamos vocês para conhecerem nossa Fábrica SCS! :legal:

À noite, nova surpresa!! Loucos por tinta chegando pro noturno e pra curtir a lua cheia! rsrs
Nicole sofreu a vingança prometida e acordou com um banho de água fria!..brrrbrr... :twisted:

Domingo de manhã, também começamos bem...como eu disse Tiago...conselho de cunhado não deve ser seguido ao pé da letra!! :mrgreen:

Raquel e Nelson, o bolo e o cuscuz (de frango) estava ótimo! :drink: E o departamento de manutenção tava concorrido hein Nelson!!! :grin: Muito Obrigada! :goodjob:

Nicole e Sonia, o sanduiche tava muito bom também!! :goodjob: Foi detonado...só o Ale acho que comeu metade da travessa! rsrs

Renata!!
Feliz Aniversário!! :drink:
Muito Obrigada por ter vindo passar seu dia conosco e que Deus a abebçoe muuuuito!!! :goodjob: :goodjob:
E lhe dê sempre muita disposição pra continuar fazendo os brigadeiros que desta vez Ricardo perdeu!! Quem ficou do ladinho da travessa foi o Leandro...e depois o Montanha, mas bem na surdina!

Muito Obrigada a Todos pelo fim de semana frio e chuvoso, mas com muito calor humano e da lareira que salvou nossa noite!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Sábado e domingo tem mais!!
Erica,
não tive culpa alguma, o Tiago q é barbeiro e não sabe dirigir rsrsrs

Quando o Tiago me perguntou do q era o cuscuz falei q era de frango!!! e com certeza era... A Raquel estava brincando dizendo q era de sardinha rsrs mas de qq forma estava uma delicia!!!

Eu não acredito q a Rê levou brigadeiro sabado e eu perdi !! Não vou te perdoar Rê por não ter me avisado rsrsrs.

valeu galera pelo otimo domindo!!!!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por AsdEspada »

Mouts escreveu:Olá,

Só posso dizer: Molhados mas felizes!!! :o

Foi um grande sábado, com a Base Raposo quase que exclusiva para o Anticarro!!! Valeu Alexandre, Michael e Equipe do Anticarro!! Um sábado digno da Infantaria!!!! Ainda que com resmungos dos artilheiros....mas até que o Marcelo não chorou muito!!!! :grin:

Muito obrigado Alexandre, até a próxima!!!! :legal: :yessir:

É isso aí Lt. Mouts!!!

Como nos velhos tempos de EB!!! Água até a "Pleura"!!! :gas: :grin: O Mazzeo (Vin Diesel), estava em seu "habitat", OpAnf, acho que lembrou do COMANF's :twisted: :twisted: :twisted: ..rs..rs.rs...na próxima terá operação no melhor estilo de infiltração "Frogman". 8) :smile:

E corrigindo Sábado não só digno da Infantaria, mas uma FT infantaria + Cavalaria com rajadas de fogo da Artilharia!!! :saw: :sniper2: :mp5: :mp5: :m16:
Valeu a todos!!! ANTICARRO!!! BRASIL!!! :m16: :mp5: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Mouts »

É verdade Cmt. Michael!! Uma verdadeira FT!!! Acho que agora deve ser Anticarro task-force!! :goodjob:

O "Vin Diesel" (acho mais "Hugo Chaves" :o ) achou até um rio para se enfiar hahahah!!!!! E o Guil ainda foi na onda dele""""" :grin:

Agora é só esperar a próxima, abraço! :yessir:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por brgsilva »

Po galera.. mtoo bom o fds... os jogos noturnos foram mais que fodah!... nem a chuva do sabado de tarde deteve a galera! :horse:

e domingo tb foi legal.. o estilo de jogo foi muito bom! ^^ vlw vlw!! :mp5:
Erica escreveu:Pois é Daniel,

À noite, nova surpresa!! Loucos por tinta chegando pro noturno e pra curtir a lua cheia! rsrs
Nicole sofreu a vingança prometida e acordou com um banho de água fria!..brrrbrr... :twisted:

Domingo de manhã, também começamos bem...como eu disse Tiago...conselho de cunhado não deve ser seguido ao pé da letra!! :mrgreen:

huehAUHeuAHeAE.. deviamos ter trancado a Nicole no quarto aquela hora de noite tambem! ehauHeuHAE.. mas so o banho de agua ja valeu pra descontar ela me acordar com a buzina! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (vlllllw montanha! eahUheUAHuHAeuA)

e nem me fle do Tio Chico..eaHUehAUEhAE... eu acordei..abri a janela e a primeira coisa que vejo é ele afundando na lama.. eahUeahUeuAHeuaHeuAHuehAUehAUEhuaEa
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:
Dg Boy escreveu:Hj domingãoooooooooooo foi show de bola.. muito bosn o estilo de jogo.. e a dinamica da galera. hauah

E a canjica DG ?? creio que foi outro ponto alto.
:lol:
hauaha a canjica hauhaa sem comentarios... a mãe da erica tem uma mão perfeita pra fazer as coisas hauhauha to me deliciando até agora hauhauah
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Tiago Formaggio »

É Erika

Vou começar escutar você, ta ficando dificil.... tenho que começar cuidar de cunhado, o cara alem de cego (fazer eu atolar o carro ) tá ficando sem paladar rsrsrsrsr (cucuz de frango) é brincadeira.

Ta ficando dificil ... muto dificil

Abraço
Ricardo fujii escreveu:
Erica escreveu:Pois é Daniel,

Faz tempo mesmo que não aparece hein! Dia 18 estaremos na Raposo com uma turma de iniciantes e esperamos você por lá!

Sábado muito chuvoso e frio!! Eu nem acreditei quando vimos o pessoal no portão!!

Valentes guerreiros vindos de Santos!! Muito Obrigada pela presença e espero que tenham gostado da nossa Base Raposo, agora aguardamos vocês para conhecerem nossa Fábrica SCS! :legal:

À noite, nova surpresa!! Loucos por tinta chegando pro noturno e pra curtir a lua cheia! rsrs
Nicole sofreu a vingança prometida e acordou com um banho de água fria!..brrrbrr... :twisted:

Domingo de manhã, também começamos bem...como eu disse Tiago...conselho de cunhado não deve ser seguido ao pé da letra!! :mrgreen:

Raquel e Nelson, o bolo e o cuscuz (de frango) estava ótimo! :drink: E o departamento de manutenção tava concorrido hein Nelson!!! :grin: Muito Obrigada! :goodjob:

Nicole e Sonia, o sanduiche tava muito bom também!! :goodjob: Foi detonado...só o Ale acho que comeu metade da travessa! rsrs

Renata!!
Feliz Aniversário!! :drink:
Muito Obrigada por ter vindo passar seu dia conosco e que Deus a abebçoe muuuuito!!! :goodjob: :goodjob:
E lhe dê sempre muita disposição pra continuar fazendo os brigadeiros que desta vez Ricardo perdeu!! Quem ficou do ladinho da travessa foi o Leandro...e depois o Montanha, mas bem na surdina!

Muito Obrigada a Todos pelo fim de semana frio e chuvoso, mas com muito calor humano e da lareira que salvou nossa noite!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Sábado e domingo tem mais!!
Erica,
não tive culpa alguma, o Tiago q é barbeiro e não sabe dirigir rsrsrs

Quando o Tiago me perguntou do q era o cuscuz falei q era de frango!!! e com certeza era... A Raquel estava brincando dizendo q era de sardinha rsrs mas de qq forma estava uma delicia!!!

Eu não acredito q a Rê levou brigadeiro sabado e eu perdi !! Não vou te perdoar Rê por não ter me avisado rsrsrs.

valeu galera pelo otimo domindo!!!!
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por Mazzeo CFN »

Dia de passar frio, chuva, lama, andar dentro do rio, se encher de tinta ...

Nada melhor que isso, afinal, a dor e a fraqueza deixando o corpo !!!

Não sei por que reclamar da chuva, sei que tem uns marcadores feitos de açucar mas, se vira negão.

Mouts (ANTICARRO SIX), não da pra deixar de ir pro riacho né, afinal, uma vez anfibio ... e o guila se amarrou.

Marcelão, ow cara pra chorar esse mouts hein, ta tomando seu lugar já, a história do "meu marcador é velhinho" foi a pior !!!!

Michael, estava de motoboy do paintball ? Brincadeira, macetoso demais aquele seu uniforme hein ...

Alexendre e Erica, sem palavras pelo dia, local excepcional, camaradagem, o churras estava OTIMO, agradeça a todos pela otima acolhida.

Só ficou estranho a estoria de me chamar de Vin Diesel, tô mais pra Vai Gasolina :D

Vou te mandar o "doc" daquela missão, reestruturarei-a para a base Raposo, e em breve a anticarro desembarcará na Fabrica SCS para um PRec.


Stay Sharp
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: ATTACK RAPOSO 24 horas dias 11 e 12 de julho

Mensagem por AsdEspada »

Mazzeo CFN escreveu:Dia de passar frio, chuva, lama, andar dentro do rio, se encher de tinta ...

Nada melhor que isso, afinal, a dor e a fraqueza deixando o corpo !!!

Não sei por que reclamar da chuva, sei que tem uns marcadores feitos de açucar mas, se vira negão.

Mouts (ANTICARRO SIX), não da pra deixar de ir pro riacho né, afinal, uma vez anfibio ... e o guila se amarrou.

Marcelão, ow cara pra chorar esse mouts hein, ta tomando seu lugar já, a história do "meu marcador é velhinho" foi a pior !!!!

Michael, estava de motoboy do paintball ? Brincadeira, macetoso demais aquele seu uniforme hein ...

Alexendre e Erica, sem palavras pelo dia, local excepcional, camaradagem, o churras estava OTIMO, agradeça a todos pela otima acolhida.

Só ficou estranho a estoria de me chamar de Vin Diesel, tô mais pra Vai Gasolina :D

Vou te mandar o "doc" daquela missão, reestruturarei-a para a base Raposo, e em breve a anticarro desembarcará na Fabrica SCS para um PRec.


Stay Sharp

Hahaaha pois é Mazzeo!!! Uniforme de Guerra QBN..... :gas: brincadeira.....enquanto o mundo gira.... :drink:

O combatente tem que se adaptar ao ambiente.... :swat: :m16:
"Não pergunte se somos capazes! Nos dê a Missão!!!
Anticarro!!! Brasil!!! :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”