Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
zerocollfd
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2009, 10:05
Federado: FEP-DF#034
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por zerocollfd »

Quanto a esta informação de ter aqui em Brasília, não sei não viu, aqui ela ainda não chegou , eu fui na atomo duas vezes esta semana e eles não tem nada lá de novo talvez deve chegar no final do mes pois eu tava conversando com o pessoal e eles falaram que iam fazer pedido agora esta semana então deve chegar no final do mes inicio do outro mes.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Eu vejo o pessoal falar que tem e tals, mas isso acho que tem muita jogada de marketing, infelizmente....
Todo lugar sempre tem uns espertalhões, e não é previlégio do Brasil não....
Ela saiu nas lojas dos EUA a pouco tempo acho que a uns 15 dias, e não daria tempo de ter chegado aqui ainda...
Nem de navio, e nem pelo correio, por ter que passar pela receita...

Nós compramos duas hoje, assim que estiver na mão, vou tirar fotos e fazer uma videozinho explicativo pra colocar aqui... :legal: :legal:

Fabao, vcs importaram ou compraram no mercado nacional?

abcs
Compramos Legionnaire, sou sócio do Sânzio, tem anúncio dele no classificados... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

zerocollfd escreveu:Quanto a esta informação de ter aqui em Brasília, não sei não viu, aqui ela ainda não chegou , eu fui na atomo duas vezes esta semana e eles não tem nada lá de novo talvez deve chegar no final do mes pois eu tava conversando com o pessoal e eles falaram que iam fazer pedido agora esta semana então deve chegar no final do mes inicio do outro mes.
Me mandaram um email dizendo que chega no final do mês
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlw Fabao, obrigado pela dica
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por chas »

Só para constar... a minha chegou ontem.

Realmente é um belíssimo de um marcador, cheio de trilhos e o stock bem funcional... só não gostei de uma coisa: é meio pesadinho...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por FabaoBH350 »

chas escreveu:Só para constar... a minha chegou ontem.

Realmente é um belíssimo de um marcador, cheio de trilhos e o stock bem funcional... só não gostei de uma coisa: é meio pesadinho...

Hehehe, parabéns Chas, posta umas fotos da danada ai pra gente ver.... :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por chas »

Ainda não consegui arrumar uma camera pra poder fazer umas fotos dela... as fotos do celular são péssimas... mas amanhã vou ver se pego uma camera ja faço as fotos.

Hj ja fiz o polimento interno... nessa semana vou ver se providencio o RT.

Uma coisa que fiquei impressionado foi com o número de série dela... 0120013 :shock:

Um dos primeirassos.

Ah... e assim como a Alpha Black da América do Sul chama Bravo One... a Project Salvo americana me veio como a Sierra One.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por FabaoBH350 »

Hehehehe.... Xik no úrtimo Chas.... Tô doido pra ver essa danada ai ao vivo, tô botando fé nela viu....

Q q vc achou ai de primeiras impressões ???? :P
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por chas »

Ainda não joguei com ela... mas estou impressionado pelo custo/beneficio.

Como todos ja disseram, peca um pouco por causa q basicamente ela é uma Tipp98, porém da forma como ela vem, vc praticamente não precisa mudar mais nada nela. É só encaixar um RedDot, colocar um cano mais preciso e pronto.

Assim como a AB, o corpo é feito em metal e o restante em plastico, porém são de altíssima resistência.

Uma coisa que achei legal é o front e o rear sight e o suporte para a bandoleira que ja vem nele.

Parece que a Tippmann deixou de inovar na tecnologia interna para não esquecer dos detalhes exteriores. Por fora, ela é muito completa.

Agora que ja estou 2 dias com ela, da para fazer uma correção no que disse antes quanto a ela ser pesada.

Eu tinha uma Tipp98 com cano flatline. O flatline não pesava nada e a Tipp98 não é muito pesada também. Por isso quando peguei a Sierra, estranhei o peso.

Talvez nesse sábado ja dê para estrear ela... ai dou meu parecer de como foi o jogo com ela.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

:o :o :o :o :o :o :o


Semana que vem eu corro atras da minha tbm, me apaixonei a primeira vista!(quando a patroa souber que vou comprar um marcador novo a coisa vai ficar feia rsrsrsrs)
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por neo-black hawks »

Se você não vacilar comigo eu não conto! rsrsrs

Esta lendo hj o tópico, estou pensando em pegar uma tb!

Vou vender minha AB, fico com minha BT Delta Elite e pego um salvo com Cyclone, RT e Cano de 16" HammerHead, somente para jogar woodsland!

Acho que vai ficar bem lega....
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Lord_Arum »

Alguem ja fez o teste de campo com uma destas coisinhas lindas? Postem suas opniões ai galera , se ela é pesada , barulhenta , se tem boa precisão , enfim quase um review , pois to pensando em adquirir uma , mais estou querendo ver com os donos de outras marcadoras se estão satisfeitos com as suas novas aquisições.

Vlw galera e estou no aguardo .
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Lord_Arum escreveu:Alguem ja fez o teste de campo com uma destas coisinhas lindas? Postem suas opniões ai galera , se ela é pesada , barulhenta , se tem boa precisão , enfim quase um review , pois to pensando em adquirir uma , mais estou querendo ver com os donos de outras marcadoras se estão satisfeitos com as suas novas aquisições.

Vlw galera e estou no aguardo .

Brother ela é basicamente uma Alpha Black, não mudou nada no funcionamento, com excessão da possibilidade de instalar o RT.

Semana que vem a minha chega hehehe :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por chas »

Como ja foi dito.... ela é uma AB com a possibilidade de por RT e com vários trilhos.

Só achei ela pouca coisa mais pesada que a AB.

A funcionalidade da dobra do stock é mto util quando vc esta em lugares apertados, etc... gostei mto do investimento.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

chas escreveu:Como ja foi dito.... ela é uma AB com a possibilidade de por RT e com vários trilhos.

Só achei ela pouca coisa mais pesada que a AB.

A funcionalidade da dobra do stock é mto util quando vc esta em lugares apertados, etc... gostei mto do investimento.

Sem falar que ela é linda...

Fechei o negócio com a pessoa que vc me indicou, acho que até o fds ela chega, vlw mesmo pela dica :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”