Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capacete x Proteção

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Curitibano
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:26

Capacete x Proteção

Mensagem por Curitibano »

Ola,

Estou interessado em comprar um capacete, e após algumas pesquisas percebi que os capacetes vendidos por ai são réplicas. Como o meu interesse é segurança, nem tanto quanto a disparos mas sim quanto a uma queda ou algum objeto (pau com prego, galho, etc...), me veio a seguinte questão. Essas réplicas protegem mesmo? Onde posso encontar bons capacetes no Brasil?

Forte abraço! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Capacete x Proteção

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother,

P/ uso no paintball esses capacetes são mais do que essenciais, pode ficar tranquilo que vai te proteger. São feitos em ABS, é é preciso uma força extrema p/ causar algum dano nesse material.

Caso vc queira um capacete realmente resistente, entra na area de oportunidades, e lá vai ter um post do nosso amigo nemezes (Grillo) que indica uma loja que vende capacetes balisticos por um preço super maneiro.

abcs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Capacete x Proteção

Mensagem por Grenader »

Curitibano escreveu:Ola,

Estou interessado em comprar um capacete, e após algumas pesquisas percebi que os capacetes vendidos por ai são réplicas. Como o meu interesse é segurança, nem tanto quanto a disparos mas sim quanto a uma queda ou algum objeto (pau com prego, galho, etc...), me veio a seguinte questão. Essas réplicas protegem mesmo? Onde posso encontar bons capacetes no Brasil?

Forte abraço! :legal:
Essas replicas protegem mesmo, não importa se de um disparo de paintball a 1m ou da queda de um tijolo a 3m de altura, o que vai dar essa segurança é a suspensão ou carneira que fica dentro do capacete. O casco aguenta na boa.
Avatar do usuário
ottomoreira
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2009, 15:27
Localização: niteroi- RJ

Re: Capacete x Proteção

Mensagem por ottomoreira »

Vou passar minha pequena experiencia pessoal, hoje usei meu capacete pela primeira vez, e garanto a vc que ele absorve todo impacto da bolinha, - tomei um na testa que valeu o dinheiro q paguei nele...
onde comprar? eu procurei em varios locais, foruns de paintball, mercado livre, etc...mas acho q primeiro vc deve escolher o modelo de capacete q mais te interessa. eu comprei um modelo pasgt, pelo mercado livre , se quiser passo o email do cara por pm mas aqui já vi gente vendendo.
outra coisa: vc já tem mascara? se nao tem, vai nela primeiro , e veja se ela vai se adaptar bem com o modelo de capacete escolhido- na minha tive q tirar aquela "aba" de cima para ficar bem fechada.
espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”