Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por Marcio23 »

Novidades?
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por CleberMarino »

Sim, temos muitas novidades!!!

1 - O 1o lote de carteiras já foi pedido e deve ser entregue esta semana. Estaremos fazendo um Coquetel para comemorar este momento.

2 - O Torneio da Amizade que acontecerá dia 17/1 no D22 está sendo apoiado pela FPERJ e os Federados tiveram desconto na inscrição.
Veja em: http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 16673&PN=1

3 - O Evento de RA Falujah que acontecerá do dia 25/1 também é apoiado pela FPERJ.
Veja em: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5182

4 - O Site da FPERJ está em fase final de entrega, e em breve estará disponível.

5 - Já estamos com quase 100 cadastrados em nossa base de dados.

6 - Começaremos a divulgar a FPERJ nos Campos e a inscrição também podera ser feita através de uma ficha (não precisa da internet!!).

De cabeça, é isso. Se lembrar de algo mais, postaremos aqui...

E vc, já se Federou? Não perca tempo!!
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por CleberMarino »

Conforme informação acima, foi entregue no dia 17/01 durante o Torneio da Amizade, o 1o Lote de Carteiras as Federados.

PARABÉNS !!!
Editado pela última vez por CleberMarino em 24 Jan 2009, 09:32, em um total de 1 vez.
marbrum
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2008, 10:27

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por marbrum »

Pessoal,

Antes de tudo, parabéns pela iniciativa, com certeza é um grande passo para tornar o Paintball um esporte mais divulgado, organizado e popular.
Bom, acabei de me cadastrar, eu e o nosso capitão, o Rodrigo. Os Chacais também apoiam essa idéia e com certeza em breve todos Os Chacais estarão Federados.

Valeu!
Marcelo Azevedo

***Wolverine***
OS Chacais Paintball
Eng. Paulo de Frontin - RJ
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por MEC »

alguém poderia colocar informações de como criar uma federação, ou os primeiros passos, pois é de muita importância a divulgação de quanto custou, e que orgão foi procurado.

valeu rapaziada

:fair:
Avatar do usuário
andolphi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2007, 17:42

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por andolphi »

MEC escreveu:alguém poderia colocar informações de como criar uma federação, ou os primeiros passos, pois é de muita importância a divulgação de quanto custou, e que orgão foi procurado.

valeu rapaziada

:fair:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a&start=15

No link acima apartir do terceiro post tem informações de como dar o primeiro passo.

maiores informações andolphi@fperj.com ou ataide@fperj.com

abraços.
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por Gunday »

"Site denunciado como foco de ataques!
O site http://www.fabio.uily.com foi denunciado como sendo um foco de ataques e foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.
Focos de ataques são sites que tentam instalar programas que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Alguns destes sites intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis."


Pessoal o meu norton está indicando isso e nao estou conseguindo abrir o site de cadastro....

Queria saber se aconteceu alguma coisa....

Abraço!
Avatar do usuário
andolphi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2007, 17:42

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por andolphi »

O endereço do cadastro online mudou ...

Agora é este ... http://www.fperj.com/cadastrar_jogador.php tenta denovo que dessa vez vc conssegue :o
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por Gunday »

Eu fiz o cadastro e o boleto? recebo na minha casa ou por email? Estou no aguardo para efetuar o pagamento e receber a carteirinha.

Obrigado!

Tenho uma perguntinha básica. Caso eu seja parado pela policia com o meu marcador a carteirinha de federado vai me ajudar?

Abraço!
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por CleberMarino »

SITE NO AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VISITE: http://WWW.FPERJ.COM
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por FPERJ »

Prezados Amigos,

Comunico a todos o foi criado o usuário FPERJ, que estará disponível para tirar qualquer dúvida em relação a Federação, bem como posicionar os jogadores federados em relação as novidades, jogos, eventos, etc...

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos,
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por fredjpa »

Gunday escreveu:Eu fiz o cadastro e o boleto? recebo na minha casa ou por email? Estou no aguardo para efetuar o pagamento e receber a carteirinha.

Obrigado!

Tenho uma perguntinha básica. Caso eu seja parado pela policia com o meu marcador a carteirinha de federado vai me ajudar?

Abraço!
Caro Gunday,
A carteirinha não serve exatamente para isso. Ser Federado é um grande passo pois ao mostrar vc esta se identificando como jogador e não como um marginal portando um simulacro.
Lembro que a atitude é o mais importante uma vez que transportar um marcador desmontado (com nota fiscal de preferencia) e na mala do carro é completamente diferente de transportar montado no banco traseiro.
Existem diversos tipos de policiais e com alguns da pra argumentar e com outros não...certamente vc vai ter que ser habil em seus argumentos entretanto na maioria das historias que ouvi oq na verdade aconteceu foi uma enorme curiosidade por parte deles.
Abs,
Avatar do usuário
Ataide
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Dez 2008, 20:18

Re: Federação de Paintball do estado do Rio de janeiro

Mensagem por Ataide »

Boa Fred é isso mesmo, o importante é a postura do jogador. Hoje nem acho tão importante poder portar um marcador ostencivamente como a maioria acha que deve. Se nossa modalidade der um minimo de exemplo , isso vem fácil. Só precisamos ser em maior numero e estar organizados.
vlw
Responder

Voltar para “Geral.”