Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Madruga »

Pessoal, tudo bem?
Tenho uma X7 com RT e uso CO2 para jogar.
Há um tempo atrás, no ultimo jogo que participei, meus adversários "reclamaram" que meus disparos não estavam rompendo quando os atingiam. As bolinhas batiam mas não rompiam!
Fiquei intrigado, pois estava tudo certo com o marcador e alimentação de CO2.
Talvez o problema fosse com as bolinhas.

Alguem poderia me dizer o que poderia estar ocorrendo com os disparos?
Obrigado!
:saw:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por FabaoBH350 »

Possivelmente é bolinha velha e murcha...
Tente guardá-las no saco fechado, com silica pra diminuir a umidade...

Mas estranho mesmo é o pessoal reclamar que a bolinha não estourou neles..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Madruga »

FabaoBH350 escreveu:Possivelmente é bolinha velha e murcha...
Tente guardá-las no saco fechado, com silica pra diminuir a umidade...

Mas estranho mesmo é o pessoal reclamar que a bolinha não estourou neles..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
As bolinhas que eu uso são do campo, então não há como eu fazer muito a respeito. A não ser comprar e usar as minhas.
O estranho é que as Spyder do campo estavam atirando normal e estourando.

O pessoal reclamava que a bolinha não estourava neles pois quando não estoura..dói mais ainda! :grin:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother ou a bolinha estava velha ou o dono do campo resolveu guardá-las na geladeira por algumas horas e depois tirou, então a casca ficou borrachuda e a tinta dentro da bolinha condensou. Conselho que eu te dou, evite usar bolinhas de campo, não são todos os campos que tomam os devidos cuidados. Uma X7 é um grande investimento, sendo assim todo cuidado é pouco

abcs
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por fredjpa »

Cara,
Eu acho que sempre vale a pena vc comprar bola de melhor qualidade..bolas field sempre podem dar problema.
Particularmente prefiro sempre levar a minha munição.
Abs,
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Tormod »

Sem contar que sai muito mais barato... E não tem coisa pior que tiro desviando, ultimamente minha A5 anda meio vesga, acho que é CO2 + frio de rachar, então prefiro nem jogar...
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por usenix »

Não sei se alguem lembra disso (espero q esse não seja o caso), mas já houve uma epoca (parece ate q tenho 200 anos :grin: ) em q donos de campo não aceitavam muito o uso de bolas de paintball compradas a parte (posso falar de alguns campos comerciais do RJ), depois de um tempo isso começou a ser aceito, mas com uma taxa superior aos q usavam recarga do campo.

Esquecendo esse fato, q acredito q hj seja história, compre $ua própria munição :mrgreen: e guarde/transporte a mesma com os devidos cuidados.
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Madruga »

Ahh entendi!
Eu achei que pudesse ser algum problema de regulagem da X7. Mas to vendo que e a qualidade das bolinhas mesmos!
Assim eu fico mais aliviado. Hehehe!

Obrigado pela ajuda!
Abraços! :grin:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Bolas de paintball não estouram nos adversarios.

Mensagem por Madruga »

acardenuto escreveu:
Madruga escreveu:Ahh entendi!
Eu achei que pudesse ser algum problema de regulagem da X7. Mas to vendo que e a qualidade das bolinhas mesmos!
Assim eu fico mais aliviado. Hehehe!

Obrigado pela ajuda!
Abraços! :grin:
Com certeza o problema não tem nada a ver com seu marcador, eu acredito que até possa ser regulagem (velocidade dos disparos muito baixa), mas pelo que vc descreveu eu concordo com os demais que é 99% de chance do problema ser com as bolas de tinta as quais estariam muito moles.

As bolinhas de paintball são biodegradaveis e começam a deteriorar assim que o pacote é aberto, pois o próprio ar que respiramos tem muita umidade e as bolas de tinta absorvem essa água e amolecem.

Na maioria dos campos de paintball o pessoal abre os pacotes e colocam as bolinhas dentro na própria caixa e completamente expostas, dependendo da umidade relativa do ar essa exposição faz com qua as bolas de tinta amoleçam muito rapidamente, o ideal é coloca-las imediatamente dentro de pods, caso contrário podem ocorrer esses tipos de problema.

Alexandre
Entendido.
Deve ser isso mesmo!
Obrigado pela ajuda!
Abraço!
Responder

Voltar para “Geral.”