Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mira Telescopica + Mira Lazer
-
- private
Mira Telescopica + Mira Lazer
Ola amigos , sou novo no forum e tambem na pratica do paintball cenario , e fiquei muito interessado em adquirir uma mira telescopica + mira lazer que vi no ML , geralmente os jogos são a noite só que como sou novato não sei se seria uma boa aquisição , este seria o produto : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99066051-_JM , ai começam as minhas duvidas , tipo esta marca é boa? Esse equipamento é resistente para ser adaptado aos marcadores onde se movimenta muito (desrregular a mira telescopica)?Terei uma boa visibilidade em jogos noturnos? Pois a minha intenção seria usar maisa mira lazer em jogos diurnos e mira lazer + telescopica em jogos noturnos. Na relação custo beneficio esta seria boa ou teriam outras opções melhores.
Desde ja agradeço a quem possa me ajudar.
Desde ja agradeço a quem possa me ajudar.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Mira Telescopica + Mira Lazer
Brother sinceramente...
Não gasta o teu dinheiro com isso não, mira telescópica não se aplica p/ paintball. Compra um bom red-dot que vc vai gostar bastante tipo ACOG, NcStar, RAP4
abcs
Não gasta o teu dinheiro com isso não, mira telescópica não se aplica p/ paintball. Compra um bom red-dot que vc vai gostar bastante tipo ACOG, NcStar, RAP4
abcs
-
- private
Ja joguei com uns red dots mais não gostei muito , pode até ser por estarem muito proximo aos marcadores , por isso da minha dificuldade , mais só a mira lazer acho que seria até uma boa para quando se estiver em má posição de tiro poder se fazer a mira com o lazer (o unico problema do lazer é se fizer muita poeira ou se estiver com nevoeiro , pois ai traceja o lazer). Procurei uns red dot no ML mais não achei estas marcas que vc indicou . Onde eu poderia encontrar?
Luneta e besteira ja que a precisao, dependendo de um bom cano, marcador, sistema de ar e fps chega a no max 30 metros
vai de laser e red dot...
em breve comprarei um laser verde tracante! mt melhor pra mirar e neutralizar o alvo, o vermelho as vezes me perco mirando
vai de laser e red dot...
em breve comprarei um laser verde tracante! mt melhor pra mirar e neutralizar o alvo, o vermelho as vezes me perco mirando
-
- private
Mais se colocar um cano flatline esse valor de 30metros poderia ser bem maior. Até estava levando em conta o custo , onde somente o lazer tava em um preço relativamente alto , olhe este anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilho-_JM . Como falei no inicio do post , sou iniciante , mais ja deu para ver que luneta em paintball é igual a jogar R$$$ fora.
- Legionnaire_RJ
- major general
Realmente, é jogar dinheiro fora, não da p/ mirar direito por causa da mascara, caso vc seja surpreendido o volume em cima do teu marcador te atrapalha a fazer a visada pela alça de mira, é mais um ponto p/ limpar e fazer manutenção e se não for resistente vc ainda corre o risco de ficar sem ela no caso de um tiro certeiro.
Bem eu não compraria, mesmo com Flatline é besteira, até pq o flatline não é tão preciso assim
abcs
Bem eu não compraria, mesmo com Flatline é besteira, até pq o flatline não é tão preciso assim
abcs
- usenix
- staff sergeant
Cara concordoo com oq todos falaram, mas se realmente quiser ter algo util e de grande longevidade, descola um eotech (replica) com protetor acrilico de lente e seja feliz.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Meus 2 centavos....
Para nós no paintball (principalmente pela mascara) nos tipos de mira abaixo o parametro mais importante (minha opnião, posso estar enganado) é o Eye Relief (alivio ótico), esse parametro especifica a distancia que vc pode olhar da mira, no caso dos scopes (lunetas) ele varia de acordo com o zoom.
Scope
"luneta" só se vc tiver um marcador disparando First Strike, ainda assim não precisa ser "a luneta" o alcance do First Strike esta ~100m, ainda assim como o pessoal ja comentou acima, vc precisa minimizar a dificuldade de usa-la com mascara, tem algumas coisas que podem ser feitas.
No caso do Scope é importante vc aprender usar o reticulo, no nosso caso o uso principal é estimar a distancia do alvo, compensar vento, caida é "over" porque a balistica do paintball é praticamente indeterminada.
Em geral o Eye Relief das scopes variam de 3" (~7-8cm) até 6" (~14-15cm).
Red Dot
Das miras que ja experimentei as melhores para uso no paintball são as holograficas, o usenix comentou da Eotech, a NcStar tem um modelo que eles chamam de Reflex o pessoal conhece do COD4, eu uso uma dessas. Essas miras holograficas permitem que vc faça a aquisição do alvo usando os dois olhos abertos (por isso que o Andre360 e o Grenader comentam do seu uso com central feed da SP-1).
O Eye Relief das miras holograficas é infinito, ou seja vc pode fazer aquisição do alvo a qualquer distancia da mira, ótimo pra que esta de mascara.
Como os Red Dot's não tem reticulo para estimar distancia, são para combates mais proximos, bem tipico do paintball.
[bLaser[/b]
Eu não tenho muita experiencia com ela, na minha T9 veio uma mira laser que eu numca tinha usado, instalei na SP-1 e fiz os ajustes. E concordo com o que o Zaca comentou, o vermelho só em ambiente fechado, o verde o CAB tem um bem potente, ja vi ele usando e durante o dia vc consegue enxergar.
O importante é o laser ter como "zerar" ele, ou seja, ele tem que ter ajuste de X e Y, e vc tem que escolher qual a distancia vai ser o zero dele.
A minha conclusão é se vc esta usando um Red Dot holografico, não precisa de laser, e vice-versa. E ainda assim se vc criar o gosto pelos tiros na lente, tenha em mente que usar o laser na direção dos olhos de alguem pode prejudicar a visão do seu adversário, e não podemos esquecer que a nossa diversão não existe sem adversários, vamos respeita-los e preservar sua integridade fisica.
[]'s
Roger
Para nós no paintball (principalmente pela mascara) nos tipos de mira abaixo o parametro mais importante (minha opnião, posso estar enganado) é o Eye Relief (alivio ótico), esse parametro especifica a distancia que vc pode olhar da mira, no caso dos scopes (lunetas) ele varia de acordo com o zoom.
Scope
"luneta" só se vc tiver um marcador disparando First Strike, ainda assim não precisa ser "a luneta" o alcance do First Strike esta ~100m, ainda assim como o pessoal ja comentou acima, vc precisa minimizar a dificuldade de usa-la com mascara, tem algumas coisas que podem ser feitas.
No caso do Scope é importante vc aprender usar o reticulo, no nosso caso o uso principal é estimar a distancia do alvo, compensar vento, caida é "over" porque a balistica do paintball é praticamente indeterminada.
Red Dot
Das miras que ja experimentei as melhores para uso no paintball são as holograficas, o usenix comentou da Eotech, a NcStar tem um modelo que eles chamam de Reflex o pessoal conhece do COD4, eu uso uma dessas. Essas miras holograficas permitem que vc faça a aquisição do alvo usando os dois olhos abertos (por isso que o Andre360 e o Grenader comentam do seu uso com central feed da SP-1).
O Eye Relief das miras holograficas é infinito, ou seja vc pode fazer aquisição do alvo a qualquer distancia da mira, ótimo pra que esta de mascara.
Como os Red Dot's não tem reticulo para estimar distancia, são para combates mais proximos, bem tipico do paintball.
[bLaser[/b]
Eu não tenho muita experiencia com ela, na minha T9 veio uma mira laser que eu numca tinha usado, instalei na SP-1 e fiz os ajustes. E concordo com o que o Zaca comentou, o vermelho só em ambiente fechado, o verde o CAB tem um bem potente, ja vi ele usando e durante o dia vc consegue enxergar.
O importante é o laser ter como "zerar" ele, ou seja, ele tem que ter ajuste de X e Y, e vc tem que escolher qual a distancia vai ser o zero dele.
A minha conclusão é se vc esta usando um Red Dot holografico, não precisa de laser, e vice-versa. E ainda assim se vc criar o gosto pelos tiros na lente, tenha em mente que usar o laser na direção dos olhos de alguem pode prejudicar a visão do seu adversário, e não podemos esquecer que a nossa diversão não existe sem adversários, vamos respeita-los e preservar sua integridade fisica.
[]'s
Roger
- Legionnaire_RJ
- major general
Isso mesmo Roger, miras laser causam danos aos olhos e podem deixar sequelas definitivas na retina então tomem muito cuidado.RogerDiver escreveu:Meus 2 centavos....
Scope
Red Dot
[bLaser[/b]
[]'s
Roger
E outra, o laser traçante verde é muito bom, porém se vc não tomar os devidos cuidados ao utilizar, ele denuncia a sua posição, fazendo vc perder o efeito surpresa e se tornando um alvo fácil.
Embora eu não substitue a minha velha massa de mira por nada, aconselho o uso de uma mira holográfica. Vale o investimento.
-
- private
Após todos os pontos mostrados aqui , realmente não existe argumentos para a não aquisição de um red dot . Confesso que estava meio propenso ao lazer , mais em vista que possa causar danos fisicos ao meu colega de esporte não vejo o porque arriscar isso .
Vlw galera , vcs me ajudaram muito .
Cansei de falar isso no ML, o laser verde deveria ser proibido no Paintball... Ele CEGA. Sem desculpas. CEGA. Acredito que ninguém quer causar danos aos colegas... Nos EUA eles são bem restritos, use um próximo de um aeroporto para ver o que acontece
- Legionnaire_RJ
- major general
Lord_Arum escreveu:Após todos os pontos mostrados aqui , realmente não existe argumentos para a não aquisição de um red dot . Confesso que estava meio propenso ao lazer , mais em vista que possa causar danos fisicos ao meu colega de esporte não vejo o porque arriscar isso .
Brother o laser realmente pode ser perigoso, depende do modelo. Eu uso um infra-red e nunca tive problemas, mas isso depende da responsabilidade de cada um. O laser assim como o red-dot serve p/ vc fazer uma estimativa de distancia e ponto de mira, Não serve p/ vc ficar apontando em direção dos olhos dos seus colegas. Até pq se vc fica muito tempo com o laser ligado, seus oponentes vão saber aonde vc está seguindo o feixe.
abcs
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Legionnaire, como vc enxerga o laser infra-red?Legionnaire_RJ escreveu:Lord_Arum escreveu:Após todos os pontos mostrados aqui , realmente não existe argumentos para a não aquisição de um red dot . Confesso que estava meio propenso ao lazer , mais em vista que possa causar danos fisicos ao meu colega de esporte não vejo o porque arriscar isso .
Brother o laser realmente pode ser perigoso, depende do modelo. Eu uso um infra-red e nunca tive problemas, mas isso depende da responsabilidade de cada um. O laser assim como o red-dot serve p/ vc fazer uma estimativa de distancia e ponto de mira, Não serve p/ vc ficar apontando em direção dos olhos dos seus colegas. Até pq se vc fica muito tempo com o laser ligado, seus oponentes vão saber aonde vc está seguindo o feixe.
abcs
O seu laser projeta um ponto vermelho que vc ve a olho nu?
[]'s
Roger
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Como disse o amigo Usenix...eu uso uma replica de EOTECH 552 e estou muito satisfeito com o resultado.
Abs,
Abs,
- Legionnaire_RJ
- major general
Isso mesmo Roger, sendo que só é cabível a utilização em jogos noturnos ou em ambiente confinado. em locais abertos é impraticavelRogerDiver escreveu:Legionnaire, como vc enxerga o laser infra-red?Legionnaire_RJ escreveu:Lord_Arum escreveu:Após todos os pontos mostrados aqui , realmente não existe argumentos para a não aquisição de um red dot . Confesso que estava meio propenso ao lazer , mais em vista que possa causar danos fisicos ao meu colega de esporte não vejo o porque arriscar isso .
abcs
O seu laser projeta um ponto vermelho que vc ve a olho nu?
[]'s
Roger