Para quem deseja comprar a máscara de paintball JT flex 8, vo dizer os prós e contras.
Primeiramente, eu abri ela para limpar e logo tomei um susto ao notar que a lente era dupla ( rsrs sim bizarro eu nao sabia ), fiquei maluco porque eu realmente nao sabia e quando limpava ela botava de baixo de agua, sorte que a vedacao dela estava 100%. Eu achava que existissem 3 tipos de lente ant fog, thermal e dupla thermal, porêm descobri que a thermal é tambem chamada de dupla thermal por conter 2 lentes, uma dentro e uma fora. Sim sim, foi uma nubada (M. de iniciante)!
Bom ai vai os prós e contras
Prós :
>Máscara leve
>Super, hiper, mega confortavel, não é a toa que vem escrito na lente "the most comfortable google system in the world"
>Aparência apreciada, com rosto bem protegido e com boa respiração.
>Nunca embaçou comigo até agora, jogo na mata humida, forte calor, chuva e etc...
Contras :
<Muitos cantos para se limpar quando voce for atingido na máscara.
<Minha lente veio escura, em locais fechados com pouca iluminação ou até dinoite voce nao vê absolutamente nada.
<Quem se arriscar a abrir ela tenho um conselho.. Tenha fé em algo porque demorei 10 minutos para abrir + tambem demorei 1 hora pra fechar, e não, não estou brincando + bem que eu gostaria.
Apesar de ela ser a Mais confortavel do mundo, ela é tambem a + dificil de se fechar no mundo. Vou comprar uma lente yellow mês que vem, e realmente estou muito preocupado na hora da troca, pois e muito demorado e os dedos ficão todos latejando e estourados de tanta força que se faz kkkkkkkkk.
Ai vai umas fotos dela aberta que fiz!
Foto da JT flex 8 aberta

Foto da lente Thermal dupla ou dupla thermal ou thermal só, sei lá como dizem isso o.O!

Minha opinião para quem vai comprar.. Máscara muito boa, não embaça. Recomendo, é um bom investimento